alguem sabe algo concreto sobre a repotencialização da ranger 2.2?
Versão Imprimível
Olhe estes sites, não conheço nenhum e não posso recomendar:
Performance BOX Ford Ranger 2 2 Tdci 150 HP Chip Tuning Diesel | eBay
Performance BOX Ford Ranger 2 2 Tdci 125 HP Chip Tuning Diesel | eBay
Cópia do e-mail que enviei a Ford Vendas Diretas após fazer o cadastro no site:
Boa tarde:
Solicito por favor, orçamento pra aquisição de uma Ranger XL 2.2 Cabine Simples, Cor Branco Ártico (Pintura Sólida) 150cv, código IKC4 13/13 ou mesmo 13/14, com desconto para Produtor Rural e pagamento à vista antecipado, além do prazo de entrega, sem mais obrigado e aguardo retorno.
Vendedora me ligou oferecendo a cabine dupla por 84.000 já com os 9% de desconto, disse a ela que a caçamba da dupla é muito pequena pro meu uso, que preferia a cabine simples, ela foi categórica ao dizer; "A FORD NÃO ESTÁ FABRICANDO A CABINE SIMPLES 2.2 E NÃO TEM NEM PREVISÃO PRA VOLTAR"
ficou de me retornar por e-mail ou telefone quando houvesse disponibilidade da cabine simples.
De duas uma, ela está fabricando apenas pra atender o governo e suas licitações e não vende pra produtor rural ou empresa, porque vai faltar pra atender as licitações, ou não está fabricando mesmo.
Abraços.
Não vai acabar por que ainda tem a Cabine Dupla...
Senhores,
Alguem já andou nesta 2.2 de 150cv? Quais as impressões?
Não vende nem a 3.2 e a Flex, fico olhando o fórum geral, o pessoal acompanhando os navios, se embarcou ou não, se nacionalizou ou não, 60, 90, 120, 180 dias e ainda as CSS querem receber adiantado, venhamos e convenhamos, essa 2.2 Cabine Simples vai se tornar a maior lenda que já existiu, ainda mas se for de 150cv, todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu, talvez quando acabar as entregas pra órgãos do governo em 2013 porque em 2014 sendo ultimo ano de governo não pode licitar nada, ai vamos conseguir comprar alguma, já com o preço lá em cima, porque tomaram uma ré doida vendendo barato pro governo, desculpem amigos, mas se tivesse o dinheiro hoje, à vista, compraria a pronta entrega e não se fala mais nisso, abraços e desculpem o desabafo.