Naquela que eu fiz o test drive estava em 8,6 km/l no computador de bordo
Versão Imprimível
gente media de computador de bordo é so referencia funciona como um econometro...
Agora a pouco parei em um posto da Rod. Castelo do lado de uma XL 2.2 CD Prata adesivada MRS, gostei do que vi, se pudesse buscava uma pra mim, pena que só poderei fazer pro final do ano.
Alguem comprou a XL 2.2?
Olá amigos, a Ford liberou a tabela de descontos de Abril 2013
http://www.fenae.org.br/portal/lumis...3DEF59658931B5
Infelizmente não foi desta vez que ela liberou os descontos pras outras versões além da XL dupla.
Sobre a Ranger 2.2:
site: Teste: Ford Ranger 2.2 TDCi 150 XLT | Top Gear Brasil | Top Gear legendado é aqui...
Amigo, os descontos de 14-20% era porque tava no final da produção da Ranger 3.0, não espere mais do que 9% nos próximos 2 anos, isso se a Ford abrir o desconto pras outras versões, infelizmente a demanda tá grande e ela não vai dar descontos enquanto não diminuir a demanda.....como um amigo aqui do fórum disse, mas por outros motivos, 2015...
relato de quem tem uma 3.2 de uso pessoal e usa uma 2.2 no trabalho.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...13395676_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...74774394_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...36001883_n.jpg
Bom, essa 2.2 diesel é do EXERCITO BRASILEIRO, que eu trouxe de Juiz de Fora para Brasília. Vou utilizar no dia a dia, é 4x4 e muito econômica. Vim na tocada boa na estrada e o motor não vacilou em nenhum momento. Fez a média de 12,0km/l andando a 120Km/h com o giro do motor a 2100 RPM. Muita disposição para subidas e ultrapassagens! No trecho antes de chegar em BH, onde há muitas subidas, ela deu couro numa Amarok auto. O cambio é um pouco duro, até porque ela é zero KM, mas o torque é muito bom, não deixa a desejar em relação a 3.2 Auto, que eu possuo, uma XLT. Em relação ao conforto, são poucos acessórios, o sistema de vidros elétricos parecem adaptados, bem diferente da XLT, e os bancos são de tecido, mas tb confortáveis. A calibragem do pneu é muito importante! O valor de manual, 35psi, deixa o carro bem macio e está dentro das especificações. Na estrada, deu show! Apenas 01 tanque de 80l até Bsb. Infelizmente ainda não peguei a estrada nem uma pista de terra com a minha XLT, mas o farei em breve! Minha XLT tá fazendo entre 9,8 e 10,6 no transito da Bsb.
outro relato...." rodei cerca de 1000km com essa aí. Quando peguei estava com apenas 35 km rodados, ou seja, motor ainda preso. Não deixou a desejar em nada, apenas nas ultrapassagens tinha que reduzir para 5ª marcha. Eu tenho uma 3.2 auto e te digo, que devido ao torque e a relação das marchas, a resposta é excelente. Rodei sempre perto dos 120Km/h com RPM a 2100 giros. Não é frouxa, acredite."
Olá Jera, obrigado por compartilhar aqui no forum estas informações, ja tava até desistindo pois ninguém que dirigiu um XL 2.2 por mais quilometros postava aqui, apenas os test drives, me diga uma coisa, você sabe se estes vidros elétricos já vieram com ela ou foram colocados na CSS?, e pelas fotos parece que o pneu dela é mais fino que o habitual, procede?
O pneu que a XL usa é 255/xx 16, o xx eu nao me lembro.