Por que tem defletor de chuva no vidro traseiro tb?
Ele abre?
Versão Imprimível
Por que tem defletor de chuva no vidro traseiro tb?
Ele abre?
Alguem sabe quanto fica um jogo de roda e pneus a base de troca para essa Ranger , vidros e travas e couro?
Pra Comprar a XL CS e pagar 89.789,00 sem desconto e pelada então é melhor colocar um pouco mais de R$ 10.000 em cima e pegar a XLS, só a pintura dos parachoques, as rodas, os vidros elétricos, módulo de subida dos vidros, e um remapeamento dá quase esse valor e de quebra leva uma com motor de 200cv........a relação custo beneficio dela se tornou péssima, mesmo com motor de 150cv, agora na dupla eu não sei, porque ela saiu da tabela de descontos e nem sei quanto custa a XLS Dupla, alguém ai pode opinar?
Então pra comprar a Ranger XL 2.2 CD 2014- codigo JKC4 - por esse preção 97.351,00 - por pouco mais de R$ 13.000 pega a XLS 200cv tbm, se a Ford não acordar e voltar os descontos, vai vender menos ainda que está, daqui a pouco vai vender menos que a L200.
Pelo jeito a Ford não tem muita noção na formação de preço dessa XL, a média de preços das concorrentes de entrada Diesel é em torno de R$ 79.000 na Dupla e R$ 72.000 na Simples.
É mais a L200 GLX concorre com a NR XLS, A que concorre com a NR XL é L200 GL que tá R$ 78.990 e a Frontier eu recebi promoção aqui por R$ 84.000 mas não lembro o modelo, somente que era a 4X4 de 190cv.
Pelo jeito eles estão se achando, a NR XL não é tão melhor assim a ponto de custar 20 mil reais mais cara.....
Boa Noite pessoal, vejo em um forum no facebook vários donos de nova ranger insatisfeitos, e falam horrores dela...
alguem aqui do forum sabe se elas tão dando muito problema.
http://www.facebook.com/NovaFordRangerBrasil?fref=ts
esse forum do face que tem as críticas..
abç a todos
Amigo, problemas todas tem, é só entrar lá no Reclame Aqui e vai ver S10, Hilux, Frontier e L200, por ser um lançamento e ainda por cima mundial, a Ford ainda está lapidando ela, é só ver no forum NR Geral, os problemas que o forista Leandro teve com a sua, e agora na nova ela veio bem melhor.