De nylon (tecnil) tá bom, porque a força que ele faz se divide entre os 06 parafusos de aço da roda...
Versão Imprimível
Foi o que o caro do balanceamento falou, mas como nunca tinha usado esses anéis fiquei na duvida, mas o cara falou se caso precisasse ele faria de outro material, mas disse q não seria necessário, no meu caso que não faço trilha acredito que não vou precisar, agora a Ranjola ficou show.
To vendo agora em uma empresa que faz serviço de cromo pra Cromar minha grade original, ja que é só tirar aqueles 3 filetes e mandar cromar, pois não gostei da grade que comprei pois a qualidade é bem ruim, assim que conseguir um orçamento do serviço posto aqui.
Oi pessoal alguém colocou o forro no capo? Notou diferença no nível de ruido? Será que vale apena? Quanto pagou?
Valeu lark! Vou mandar um email pra la pra perguntar sim.. Mas talvez eu vá de 305/70 porque o meu ja está saindo um pouquinho do nivel do paralama, ai acho que o 75 ia sair ainda mais...vou mandar um email perguntando sobre os dois... o negocio é eles responderem direito ou querer vender as peças pra lift dizendo que precisa :)
Se esse material que fizemos aguenta, acho que nao vai precisar.. só se arrebentar mesmo.. por enquanto está uma maravilha
Em relação ao forro, eu gosto do barulho da minha.. esse motor diesel até que é bem silencioso demais :( estava acostumado com F1000 rsrsrs
gostaria de colocar um rack teto na minha nova ranger cabine simples..estilos aqueles da L200 triton.... não gosto de santo antônio..porém pra carregar coisas que ultrapassa a caçamba precisa de uma proteção... alguém ja colocou.. ou ja viu alguma foto ou tem alguma idéia para colocar algu que proteja que não seja o santo antônio ?
Olá leandro, pelo que andei pesquisando a maioria dos racks de teto são apenas de enfeite, não são feitos pra carregar nada, inclusive são presos por fita dupla face, existe alguns que são presos por parafusos (estes sim aguenta algum peso), mas ai tem de furar o teto e vc não vai poder retirar mais ok...
PS: Existe uns modelos de parafuso, com uma travessa entre as duas partes, este seria o ideal pra apoiar alguma carga maior que está sobrando da caçamba.
é.... no caso o que eu tava pretendendo colocar seria parafusado mesmo para aguentar peso... é que eu vejo muito questão de estética também e se realmente da certo... por isto gostaria de ver se alguém ja viu alguma foto..ou se tem conhecimento de algo...antes de furar o teto..mas acredito que pra ver questão de estética vou pedir para os caras que montam --só colocar em cima para eu dar uma olhada pra ver se fica bom...dai vou tirar umas fotos..pra ver o que a galera acha..se fica bom...acho que vou fazer isto....