E como você fez pra prender?
Aqui não tinha em nenhum ccs de Fortaleza, preferi comprar a paralela (melhor que a original, por sinal) e ficar com as outras caso venham a cair novamente.
Versão Imprimível
Eu soube pelo próprio vendedor. Se vc for de Goiás, ligue na Smaff Ford de Goiânia. (62) 3226-7000 e fale com o Júnior, o responsável pelas vendas diretas. Muito gente boa ele! Qualquer coisa fale que eu, o Alberto, de Mineiros-GO quem te indicou.
A 3.2 XLS ta com um baita desconto, acho que está até compensando... Estou satisfeito com a minha 2.2 XLS, quanto a desempenho e consumo, mas a 3.2 é bem mais máquina né? hehehe
Abraço!
A minha optei pela sobregrade cromada e capa do farol de milha. Maçaneta, retrovisor e parachoques traseiro branco.
Anexo 463275Anexo 463276
Já a do meu pai, ele gosta do contraste preto e branco, e colocou Overbumper preto, e colocou tb rack de teto. O parachoques traseiro ele ainda está na dúvida se pinta ou não, mas o resto vai deixar como original.
Anexo 463277Anexo 463278
E agora uma foto que foi bastante inusitada esses dias, com nossos carros e de clientes:
Anexo 463279
Será que o pessoal anda gostando da Ranger? :P
Tô quase acreditando que a Ford não tem um plano de produção, qualquer modelo que eles fabricam em demasia e não vende, eles colocam no venda direta, alias, ontem vi uma XLS flex do venda direta, ela tbm não tem nem o adesivo RANGER grandão na traseira, resta saber o resto das peças que eles caparam...
Fala galera,,,vou postar algumas referencias na minha Ranger, 2.2, 13/14,,16 mil km..
Quando eu peguei ela na css,,abrimos o capo, e vimos que tava no nivel minimo a agua do radiador,,,blz, tive que pagar o litrao do produto,,vermelho,,blz,,,,
agora com 16 mil km,,,aquela luz no painel que tem como desenho um esguicho da agua que parece estar indicando falta dagua do limpador de parabrisa,,tambem serve para indicar falta dagua no radiador....
novamente a agua baixou do reservatorio do radiador,,,ta no minimo,,,ainda nao completei hoje vou na css,,pra ver o que eles falam,,,
sera normal tanto consumo dagua assim ?
Alguém já mudou o PNEU da ranger 2.2, não to sentindo confiança nos PNEUS A/T originais (6.000 kms), rodo 90% do tempo em asfalto. Quais pneus vocês sugerem na mediada 265/70R16. Tava pensando no BF, mas fico em duvida com relação a sua aderência em asfalto em velocidade acima de 120 km/h.