Até agora tenho em mente apenas a Ranger, mas quando a gente fala de motor já fico receoso , pois são 150cv da Ranger contra 180cv da Triton GLX , espero não sentir a falta de mais potencia .
Versão Imprimível
Tive uma LIMITED 2010 Diesel e agora estou pensando em pegar uma 2.2 xls qdo chegar no plano Pr ou cnpj
Sempre fui fã da 3.2 mas ainda é muito cara e difícil de achar nas lojas aí vi uma xl e fui andar gostei muito dela apesar de ser pelada em relação a que eu tinha mas gostei muito forte câmbio macio e econômica então vou aguardar a expolondrina pra ver se vai ter alguma oferta pois foi nesta feira que a nova ranger foi lançada e certeza de ter algumas facilidades na FORD tropical
A digipower já está fazendo a reprogramação da central e eleva do pra 180 cavalos aí sim fica da hora!!
colocar uns bf e durmir....abraco
semana passada fiz minha primeira viagem de pescaria com ela, na ida, andando a 120/130 km/h, com 4 cabeças dentro do carro, mais tralha e isca, na carroceria tinha uns 300 kg de carga. andou bem, boa retomada de velocidade e consumo ficou na faixa dos 10.
na volta, 4 cabeças, reduzi um pouco a velocidade para 110 km/h, carga na carroceria em torno de uns 600 kg, consumo melhorou pouca coisa. andou bem da mesma forma, boa de curva, etc...
1480 km rodados e pouco menos de 2 tq consumidos. (não tive tempo de tirar o consumo).
ar ligado direto.
:stop::stop::stop: calma... calma... tem o gelo tb que pesa bastante, pois iria percorrer muita distância :mrgreen:
são 04 pescadores e 03 dias no mar pescando direto, sem voltar em terra. a lei diz 15 kg (aguas marinhas) + 1 exemplar de qualquer tamanho (acima do tamanho mínimo) / dia de pescaria.
quem quiser chegar pra perto, começo de maio tem encontro de pescadores, caçadores e outros mentirosos no "recanto do guerreiro", kkkkkkkkkkkk
Continha rápida, só para não perder a piada (hahaha):
4x15 Kg = 60 Kg de peixe + 40 Kg de gelo = 100 Kg
Diferença: 300 Kg a mais na volta - 100 Kg declarados acima = 200 Kg.
1 exemplar adicional sem limite por pescador: 200/4 = 50 Kg.
Hehehehe... Vou nessa pescaria para trazer pra casa um peixe de 50 Kg. Ponho no meio da casa e emendo: "- agora faz, muié!"... Hahahahaha... "Aqui jaz um feliz proprietário de uma NR que saiu para pescar com os amigos"...
o forum não é de pesca não, mas esse é o nivel dos peixes que saio pra pescar, rsrsrsrs
multiplica os 60 kg de peixe * 3 dias de pesca + 1 exemplar de qq tamanho p/ pescador.:pipoca:
Anexo 453911
Pessoal ja saiu a tabela do mes de Março de 2014 ??? Confirmaram mesmo a entrada da XLS 2.2 na Tabela de desconto, ela esta saindo por quanto ???