Consumo: 940 km rodados em estrada, andando entre 110/140 km/h (reduzindo em funcao dos radares, parei de contar depois do 10), consumo de 10,04 km/l na bomba e 9,9 no CB.
Media de velocidade de 92 km/h no gps.
Ar ligado direto.
Versão Imprimível
Consumo: 940 km rodados em estrada, andando entre 110/140 km/h (reduzindo em funcao dos radares, parei de contar depois do 10), consumo de 10,04 km/l na bomba e 9,9 no CB.
Media de velocidade de 92 km/h no gps.
Ar ligado direto.
Pessoal, se realmente estao dando esse desconto de 15% para XLS 3.2, acredito que seja bem vantajoso, visto que esse e um desconto particular.
Alguem poderia me dizer se esse desconto esta sendo realizado
em especial por essa CSS, ou esta na tabela de desconto msmo!? Por ultimo, qlgurm poderia
colocar a relaçao de consumo entre a 2.2 e a 3.2, pelo que eu ja li parece que a digerença
quase nao existe, e isso msmo!? Se for, considerando o valor de revenda, avredito
que o valor da XLS 3.2 com 15% de desconto esta valendo muito a pena!!!
A diferença de consumo entre as XLS 2.2 e 3.2 é bem pouca, pelo que eu vejo. A minha é 3.2, nas passagens que eu medi com ar ligado na cidade consegui 8.4 Km/l e na estrada, rojão de 110 - 130 Km/h, 11,0 km/l. Retomadas vigorosas e baixa rotação de cruzeiro (100 Km/h na sexta - 1800 rpm)
Estou satisfeito com a compra, os detalhes que apareceram foram:
- Barulho na suspensão dianteira (rangido, quando lava melhora e depois volta) ;
- Vidro elétrico do motorista faz um pouco de ruído ao ser acionado;
- Puxadores de porta traseiros "descascando" aquela pintura cinza.
Na revisão vou levantar os itens acima e acompanhar a especificação do óleo lubrificante.
Estou com a pulga atraz da orelha, me ofereceram as duas Ranger XLS Diesel na venda diretas.
XLS 2.2 4X4 MEC por R$87.000,00
XLS 3.2 4X4 AUT por R$104.000,00
Eis a dúvida, fico naquela, se a Ranger realmente for mudar de modelo, fico mais propenso a comprar a 2.2 pois se mudar o modelo na hora de trocar a mesma, se perde menos dinheiro, ja a 3.2 por ser um valor agregado maior ela tende a desvalorizar mais, aí está a duvida qual das duas é mais sensato de se comprar???
Existe informações concretas de que a Ranger irá mudar de modelo ???
fala thiago! td blz?!
putz, é uma duvida danada....a ranger de fato irá mudar, e ja está quase pronta, veja aqui: Nova Ford Ranger 2015/2016 é flagrada em testes nos EUA | Encontracarros.com , e eu acho que aqui no brasil só chega no meio do ano que vem ou inicio de 2016 pelas questões economicas da argentina q pode atrasar alguma coisa.....
87mil na xls 2.2 é um preço mt tentador.....pelo lado racional e economico é ela mesmo. mas se vc quiser o motorzão, só com a 3.2 mesmo e de quebra leva ela automatica.....e ela manual? a diferença seria bem menor para a 2.2. Se for possivel pegar uma manual e a diferença for menos de 10mil, iria de 3.2.
te mandei uma msg no face, depois veja lá.
abs!
Quem sou eu pra falar alguma coisa se a nossa 2.2 CD nem chegou ainda!!!
Mas vamos partir dos seguintes princípios:
Motor: Motor de cinco cilindros (que é o da 3.2) ainda é meio suspeito para o brasileiro (inclusive eu). A 2.2 é quatro cilindros.
Câmbio: automático é muito mais confortável, mas obviamente a caminhonete irá beber bem mais, pois trabalha sempre com giro alto.
Modelo: As 3.2 que estão sendo oferecidas são 14/14. As 2.2 que estão chegando, já são 14/15.
Desvalorização: Se vc não vê frotista reclamando da 2.2 então acho que o investimento é o mais correto. Creio que será muito mais fácil perder um pouco menos sobre R$ 87 mil do que sobre R$ 104 mil. Vamos desvalorizar em um ano somente a 3.2. Chutemos 15% de desvalorização x R$ 104 mil = R$ 88.400.
Se eu fosse em uma CCS e visse uma 3.2 usada com alguns mil quilômetros rodados (sabe Deus onde) por R$ 88,4 mil e uma zeradinha 2.2 por R$ 87 mil, com absoluta certeza iria para a 2.2, mesmo sendo cambio manual e 50 cavalinhos a menos.
Pode até ser que eu esteja equivocado, mas essa é a minha opinião e vcs sabem: opinião é que nem c'... Cada um tem o seu!!! Kkkkk!!!!
Abraços e uma ótima semana a todos!
Discordo quanto dizer que o motor 3.2 é suspeito em relação ao 2.2, pois a construção deles é basicamente a mesma (se duvidar, todas as peças do bloco são intercambiáveis).
O Câmbio AT realmente faz consumir mais, mas isso pode ser resolvido com um bom controle do câmbio (da pra passar a marcha do carro com um toque no acelerador). Mas realmente o ajuste ideal pra troca de marchas no D não é o que vem de fábrica (quando ele troca marchas perto de 2500 rpm normalmente).
Na boa, estão queimando o preço da XLS 3.2 Auto 14/14, porque esse modelo ainda tem o problema das mangueiras estourarem, principalmente se ela foi fabricada antes de Julho, se eu fosse você e tivesse realmente interesse nessa 3.2, eu iria na CSS ver ela ao vivo e na porta diz o mês de fabricação, se for antes de Julho, pula fora e compra a XLS 2.2 ok, de quebra ainda vai ganhar ano modelo 14/15...