Antes fosse só a Ford, Miguel. Porque aí teríamos escolha.
Versão Imprimível
Coloquei uma moldura nova já 2 Din, acrescentei apenas os tweeters que vieram faltando mais o conector do chicote e adaptador da antena, os falantes são os originais e não coloquei módulo apesar de ter 1 guardado, achei desnecessário.
Segue o link da moldura que coloquei
Frente Moldura de painel 2 Din nova Ford Ranger 2013 acima sem computador de bordo | Auto Peças Clube
Não acredito que vc vá querer trocar seu retrovisor "digital com sistema touch"....:semideia
sem brincadeiras, exceto pela sacanagem da Ford, achar um retrovisor elétrico, se possível com pisca integrado, é praticamente ganhar na mega-sena....
Não sei como é a qualidade, mas tem sim no M Livre os retrovisores Cromados com pisca e sem pisca
Par Retrovisor Ranger Cromado Com Pisca Ano 2013 - R$ 898,00 no MercadoLivre
Inclusive quero colocar na minha futuramente mas sem pisca, quero esse modelo
Retrovisor Ranger 2012 2013 Elétrico Cromado Original - R$ 387,00 no MercadoLivre
Hoje pela manha fui até Limeira, 45km de Campinas, resolvi ir de boa entre 100 e 120 Km/h só pra testar o consumo da Ranger,
cheguei em Limeira com a media de 13,3 km/l, na volta, voltei andando no meu normal 120 a 140 km/h a media caiu para 12,2 km/l, entao o consumo depende muito de cada um, minha media de viagens é 11,5 km/l.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...85344536_n.jpg
cada um tem seu ponto de vista, ..., respeito a opinião de cada um até pq em nada me afeta, e que cada um escolha o que é prioridade.
no caso do retrovisor, tenho a mesma intenção do Miguel. agora, quando vou fazer isso, acho que em agosto... à gosto de Deus. definitivamente nao é minha prioridade.
aooo povo, gostaria de saber dos donos de ranger xl QUE UTILIZAM NO BARRO, LAMA, ANDAR NO MEIO DO PASTO E ETC, como esta a caminhonete, problemas apresentados, qtos mil km, e impressões. desde já agradeço. abração.
Galera, peguei minha ranger cabine simples hoje.
Primeiras impressões:
motor muito top, anda muito bem, gostei
consumo, 7 a 10 km/l, isso deve mudar cm o tempo
acabamento interior: podia ser melhor, atras dos banco ficou so no metal, absurdo, deveria ter pelo menos um tapete sei la.
essa é minha primeira cabine simples, entao tenho uma duvida pra quem tem: andei acima dos 120km e o volante tremeu muito. Isso é normal? Por ser cabine simples, achei q era coisa de estabilidade, sei la.
Com o tempo vou falando mais dela. Mas no geral muito boa, bruta demais kkk. Achei muito grande ela