Estou na Slaviero (Ford) aguardando o transporte de clientes. Segundo os vendedores aqui, só tem na limited mesmo... Realmente vc deu sorte! =)
Versão Imprimível
Cara, a minha é XLS 3.2 14/15, quando fui comprar, constava no catalogo, mas quando chegou, vi que não tinha. Perguntei para a vendedora, e ela me falou que estava errado o catalogo. Acabei nem ligando para isso na época. Uma pena, deveria ter brigado por isso.
Miranda, me desculpe a curiosidade, mas vai trocar as rodas 17 por 16 na sua Ranger?
Além dos anéis, tem de tomar muito cuidado porque existem muitas réplicas chinesas das rodas da Nova S10, e ai a qualidade nem precisa falar né...é que ninguém quer voltar pro aro 15, mas o que tem aos montes pra vender num bom preço e cabem na Ranger (Com anéis), são rodas da Hilux dos primeiros anos de 2006 até 2008...Quase a totalidade dessas Hilux passaram pra 16 polegadas, abraços.
PS: Acabei vendendo a Ranger, e recomprando minha antiga S10 Mwm, preciso mudar a assinatura, mas continuo acompanhado o tópico....
PS: Ficaria monstro uma com aro 15 e pneus 33x10.5R15 ou até o 33x12.5R15...cabe até maior no aro 15.
Ontem a ranjola deu adeus à CSS Bracon de campos city.
Revisão agendada, avisei que tinha levado o óleo nas mesmas especificações da fábrica, incluindo a logomarca da ford, me recuso a pagar R$83,30 num litro de óleo que a própria concessionária coloca no mercado por R$27,50 de preço final ao consumidor (depois fui informado disso, que é a própria concessionária que coloca esse óleo no mercado). Me foi dito que eles não faziam a revisão assim, perguntei quanto iriam cobrar de mão de obra e se negaram a fazer o serviço pois o veículo estava na garantia e deveria ser preço fechado site ford. Mesmo eu pagando o valor da hora da revisão.
Com a confirmação da negativa, virei as costas e fui fazer a troca de óleo e filtros no local que costumo fazer, e tchau concessionária.
Já perderam a venda dela por mal atendimento, procurei a concessionária mais perto que não pertencia ao grupo por mal atendimento deles, e hj, quando eu puder não recomendar a concessionária, o farei.
em tempo de redução de volume de dinheiro circulante, se negar a vender um serviço... só pode estar querendo fechar as portas.
Juliano,
Trocar não. Montei um segundo jogo. Sabemos que pneus que servem para tudo, não servem direito para nada. Então vou usar os originais no dia-a-dia e os outros em viagens que exigem um pouco mais de borracha e de resistência em estradas de terra e de rípio. ;)
Além disso, acho as rodas da XLS as mais bonitas. Talvez já até tenha dito isso aqui.
Em tempo, depois da minha oferta de compra de rodas, consegui encontrá-las. Já estão calçadas nos 285/75.
Abraço,
Miranda
Realmente coloquei e ficou um pouco pra fora... ja comprei os alargadores.. quando terminar a customizacam "END OF THE DAYS" :twisted: da minha ranger posto tudinho... valeu!
Pessoal,
Fim da novela e novo jogo montado.
Anexo 513439
Uma pergunta aos foristas que até já fiz no tópico da 3.2 também: li em algumas fontes na Internet que a melhor forma de armazenar o jogo que retirei (rodas e pneus originais) é na horizontal e com os pneus cheios. Mas em lugar nenhum é mencionada a calibragem. Reduzi um pouco a pressão, mas não sei até quanto deveria fazê-lo. Ou mesmo se deveria.
Alguém sabe me orientar quanto a isso?
Abraço,
Miranda
Alguém já fez a revisão de 70.000km e posteriores na Ranger 2.2? O que é realmente obrigatório trocar?
No manual fala em óleo e filtros (iguais as outras), mas na concessionária eles sempre tentam empurrar muito mais serviços.
Quem fez e o que efetivamente trocou ou precisa trocar?
Abraço!