Nas fotos não parece muito, mas ao vivo a camionete fica bem encorpada...
Achei legal!!
Agora é ver quanto tempo vai durar... =)
Versão Imprimível
Nas fotos não parece muito, mas ao vivo a camionete fica bem encorpada...
Achei legal!!
Agora é ver quanto tempo vai durar... =)
boa noite! aprendendo muito com esse tópico, , muito obrigado
To com uma ranger dessa novas ela não acendeu a luz do dpf mas ela so pega qm vc tira o catalizado da turbina posso eliminar o catalizador se precisar de reprograma a central
Ficou show! Parabéns! Onde conseguiu comprar os fender? Abs
Galera boa noite ,preciso muito da ajuda de vcs,estou na duvida cruel.
NR 2.2 2014 por 76 ou hilux srv 3.0 2009 por 86k
obrigado a todos
a ranjola acendeu a seguintes luzes, ao mesmo tempo: freio de mão, ABS, air bag e não funciona ar condicionado e velocimetro. já aconteceu com alguém?
não perdeu potência, e não testei o ABS com frenagem.
já deixei desligado a bateria, mas não resolveu.
e Segunda de carnaval, achar algum meca funcionando, só por milagre (já liguei pra 2 amigos e 1 tá na roça - meio do mato fazendo trilha, e o outro enrolando a lingua de tanta "água")
Pessoa,
Estou consultando os universitários do grupo e posto aqui o que sugerirem por lá.
Eu testaria a bateria. É muita coisa diversa e sem relação para dar pau simultaneamente (mesmo que algumas seja só o alerta como o freio de mão - que deve estar funcionando... ;)): mais ABS, air bags e ar. Tem um multímetro em casa?
Passa em uma loja de baterias 24 h, testa e pede para colocar uma deles para fazer funcionar a Ranger.
Abraço,
Miranda
Miranda,
to achando que é algum relé pou fusível, pq acenderam essas luzes depois que fui mexer na conexão elétrica do controle dos vidros que parou de funcionar. pensei \ mesma coisa: muita coisa sem relação pra dar erro ao mesmo tempo e no manual não fala se essas lampadas ficarem acesas simultaneamente.
o odometro tb parou de funcionar.
bateria eu descartaria pq é relativamente nova e viro o motor com o som ligado (som fica ligado 3/4 hs direto, e viro o motor sem dificuldades)