x
Convex Datacenter
Página 16 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 3935

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Amigo, problemas todas tem, é só entrar lá no Reclame Aqui e vai ver S10, Hilux, Frontier e L200, por ser um lançamento e ainda por cima mundial, a Ford ainda está lapidando ela, é só ver no forum NR Geral, os problemas que o forista Leandro teve com a sua, e agora na nova ela veio bem melhor.

Citação Postado originalmente por BND 4x4 Ver Post
    Boa Noite pessoal, vejo em um forum no facebook vários donos de nova ranger insatisfeitos, e falam horrores dela...
    alguem aqui do forum sabe se elas tão dando muito problema.
    http://www.facebook.com/NovaFordRangerBrasil?fref=ts

esse forum do face que tem as críticas..

abç a todos
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    maringa/PR
    [QUOTE=lark2;1943076]Amigo, problemas todas tem, é só entrar lá no Reclame Aqui e vai ver S10, Hilux, Frontier e L200, por ser um lançamento e ainda por cima mundial, a Ford ainda está lapidando ela, é só ver no forum NR Geral, os problemas que o forista Leandro teve com a sua, e agora na nova ela veio bem melhor.

valew pelas dicas Lark2

Alguem sabeo preço da NR cabine Simples?? Com acessorios eletricos e rodas!!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Poeta boa noite, tive que viajar e acabei não postando o que a vendedora do Vendas Diretas me passou na sexta feira, é o seguinte, a Ford está fabricando a XL 2.2 150cv Cabine Simples, mas não a vende pelo programa de parceria PJ ou PR, fui orientado a procurar uma CSS pra poder comprá-la, no preço de varejo é claro, sem o desconto de 9%, também não me informou esse preço por alegar que cada CSS trabalha com uma margem diferente, Sobre a XL 2.2 150cv Cabine Dupla, me disse que haviam retirado o desconto dela para nas suas palavras "reposicioná-la no mercado" não quis me dar maiores detalhes, mas penso eu em reajuste, foi comentado no forum geral sobre isso, aumentos que vão de 1,6% até 3%, também não me garantiu a volta do desconto de 9% pra nenhuma das duas, também esqueci de perguntar sobre os acessórios, infelizmente parece que não vai ser esse ano que vou comprar uma NR, mesmo porque pra pedir agora, pagar preço cheio e receber apenas em dezembro e ainda vai ser 13/14 e isso conta muito na hora da revenda, estou disposto a esperar mesmo que for pra pagar os 3% de aumento, desde que tenha os 9% de desconto e seja 14/14!!! Abraços e boa semana pra todos.

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Alguem sabeo preço da NR cabine Simples?? Com acessorios eletricos e rodas!!

Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    maringa/PR
    Boa noite pessoal, vendo todos os comentários vejo que as montadoras não fazem caminhonetes pra atender o gosto do clientes.
    Concordo com o pessoal a n.r e a amarock são de longe as mais bonitas....
    Concordo que a s10 e hilux são melhores, mas são horriveis, caçamba horrivel.
    Nem todo mundo que compra uma pick up cabine simples quer uma coisa horrivel só pra trabalho.
    E a ford só pisa na bola, a melhor caminhonete q ja fizeram a f-250, não fabricam mais.
    Eu mesmo estou tentando comprar uma cominhonete desde 2011, fui na s10 q eu achava a melhor na época, mas dae a s10 não vendia mais no final de 2011, só começaram vender em abril de 2012, daí saiu aquela versão de caçamba horrivel e aquele preço altissimo e sem desconto p.r..
    Aí resolvi esperar a ranger e desde o final de 2012 estou esperando e ja to pensando em desistir.
    Abç a todos so forum

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    A salvação da lavoura seria a Ford liberar geral a XL CS 2.2 por um preço razoável, tipo uns 72.000 ja com o desconto, aposto todas fichas que iria vender mais que a S10 CS LS, ou qualquer outra, mas ela não quer, ta rachando de ganhar com as XLTs e LIMITEDs com aumento de preço e ágio, e nem olha pra baixo, na verdade não está dando conta de fabricar nenhuma delas pra atender a demanda, pelo jeito amigo, a sua espera desde 2011 vai postergar até 2014, e não espere pagar barato ou mesmo um preço justo, a tendência daqui pra frente é levar menos por cada vez mais...

Citação Postado originalmente por BND 4x4 Ver Post
    Boa noite pessoal, vendo todos os comentários vejo que as montadoras não fazem caminhonetes pra atender o gosto do clientes.
    Concordo com o pessoal a n.r e a amarock são de longe as mais bonitas....
    Concordo que a s10 e hilux são melhores, mas são horriveis, caçamba horrivel.
    Nem todo mundo que compra uma pick up cabine simples quer uma coisa horrivel só pra trabalho.
    E a ford só pisa na bola, a melhor caminhonete q ja fizeram a f-250, não fabricam mais.
    Eu mesmo estou tentando comprar uma cominhonete desde 2011, fui na s10 q eu achava a melhor na época, mas dae a s10 não vendia mais no final de 2011, só começaram vender em abril de 2012, daí saiu aquela versão de caçamba horrivel e aquele preço altissimo e sem desconto p.r..
    Aí resolvi esperar a ranger e desde o final de 2012 estou esperando e ja to pensando em desistir.
    Abç a todos so forum

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    A salvação da lavoura seria a Ford liberar geral a XL CS 2.2 por um preço razoável, tipo uns 72.000 ja com o desconto, aposto todas fichas que iria vender mais que a S10 CS LS, ou qualquer outra, mas ela não quer, ta rachando de ganhar com as XLTs e LIMITEDs com aumento de preço e ágio, e nem olha pra baixo, na verdade não está dando conta de fabricar nenhuma delas pra atender a demanda, pelo jeito amigo, a sua espera desde 2011 vai postergar até 2014, e não espere pagar barato ou mesmo um preço justo, a tendência daqui pra frente é levar menos por cada vez mais...

É pessoal,esses problemas de preço alto, baixa produção, falta de peças de reposição e etc, só será resolvido se a FORD começar a produzir a NR aqui no Brasil. infelizmente as montadoras são obrigadas a respeitar os limites de produtos importados de forma a atender as metas de superavits na balança de comercio exterior, que pra piorar estamos com um resultado negativo recorde: US$ 5,392 bilhões desde janeiro, o pior déficit da história para esse período. Apesar de haver o Mercosul, ainda não vivemos em um mercado totalmente livre. Fato parecido que ocorreu com o New Fiesta que era produzido no México e a Ford foi obrigada a produzi-lo na fabrica de São Bernardo do Campo-SP para não ter problema nas vendas do seu carro chefe de saída.

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Comentei que estou interessado em uma NR 2013 2.2 e os PALPITEIROS DE PLANTÃO me disseram que vou perder muito na revenda por ser um modelo muito simples e de motor menor....que por esse dinheiro compro uma RAM CABINE DUPLA 2008 top de linha, sem duvida que é muito mais máquina , o que pesa é a manutenção da RAM e a garattia da NR 2013.

Question

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Comentei que estou interessado em uma NR 2013 2.2 e os PALPITEIROS DE PLANTÃO me disseram que vou perder muito na revenda por ser um modelo muito simples e de motor menor....que por esse dinheiro compro uma RAM CABINE DUPLA 2008 top de linha, sem duvida que é muito mais máquina , o que pesa é a manutenção da RAM e a garattia da NR 2013.
    São carros de proposta iniciais diferente, para que vc deseja o carro??

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Perder dinheiro todas perdem, a desvalorização da diesel é sensivelmente menor, agora Ram 2008 eu não iria não, veículo com 05 anos de uso, dependendo como o antigo dono levava a manutenção preventiva ja está na época de começar a dar alguns problemas, e na Ram não tem conversa; kit de embreagem R$5000,00, freio dianteiro (pastilhas e disco) R$ 2500,00, bico injetor R$ 2900,00 cada, além do consumo excessivamente alto, faz uma média de 7km/l andando de boa, o que é muito difícil num motor com tanta cavalaria, é o que o amigo falou, qual vai ser o uso? A capacidade de reboque da NR XL 2.2 é de apenas 1600kg se o reboque tiver freios ainda, se não é de apenas 750kg, Acredito eu que a camionete ideal pra vc seria uma F250 Cummins Cabine Dupla 203cv 2011 que é o ultimo ano, pelo menos sendo mais nova vai quebrar menos e é muito mais barato as peças que a RAM...

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Perder dinheiro todas perdem, a desvalorização da diesel é sensivelmente menor, agora Ram 2008 eu não iria não, veículo com 05 anos de uso, dependendo como o antigo dono levava a manutenção preventiva ja está na época de começar a dar alguns problemas, e na Ram não tem conversa; kit de embreagem R$5000,00, freio dianteiro (pastilhas e disco) R$ 2500,00, bico injetor R$ 2900,00 cada, além do consumo excessivamente alto, faz uma média de 7km/l andando de boa, o que é muito difícil num motor com tanta cavalaria, é o que o amigo falou, qual vai ser o uso? A capacidade de reboque da NR XL 2.2 é de apenas 1600kg se o reboque tiver freios ainda, se não é de apenas 750kg, Acredito eu que a camionete ideal pra vc seria uma F250 Cummins Cabine Dupla 203cv 2011 que é o ultimo ano, pelo menos sendo mais nova vai quebrar menos e é muito mais barato as peças que a RAM...
    Existe Ram mecânica para ter embreagem?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Quis dizer platô/disco/rolamento quando falei kit de embreagem...

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Existe Ram mecânica para ter embreagem?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2