x
Convex Datacenter
Página 21 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 3935

Hybrid View

A exclusividade caiu para ultimo lugar, entre as grandes! Logo vende igual a Coreana!

A exclusividade caiu para ultimo lugar, entre as grandes! Logo vende igual a Coreana! Dai vai ficar exclusiva !!

Picapes médias/grandes: S10 se mantém à frente e L200 se destaca em junho

10/07/2013 Por: Thiago Parísio 20 Comentários

O segmento de picapes médias/grandes manteve o bom momento comercial e registrou em junho uma evolução de 7,7% em relação ao mesmo período de 2012. As 15.151 unidades emplacadas, no entanto, representaram um pequeno recuo de 0,9% na comparação com maio (15.294).
    A Chevrolet S10 manteve a liderança ao assegurar 5.053 unidades emplacadas, seu segundo melhor resultado no ano. Com uma desvantagem de quase 1,5 mil unidades, a Toyota Hilux (3.576) veio em seguida.

Superando a VW Amarok (1.828) por mais de 300 unidades, a Mitsubishi L200 avançou mais de 25% e voltou ao pódio da categoria ao emplacar 2.165 unidades, seu melhor resultado desde agosto de 2012 (2.302).

Quinta em maio, a Ford Ranger (1.091), embora registrando a maior evolução dentre todos os concorrentes (+134,6%), não foi capaz de sustentar a posição e cedeu espaço para a Nissan Frontier e suas 1.198 unidades registradas, número 22,3% inferior ao de um ano atrás.

A chinesa Rely Pick-up foi a “primeira do resto”, com 107 emplacamentos. A participação de mercado dela e das demais juntas foi de apenas 1,6%. Confira agora os resultados finais de junho:

fonte: Picapes médias/grandes: S10 se mantém à frente e L200 se destaca em junho
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    maringa/PR
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera do forum, eu sou fã da nova ranger, concordo com as opiniões dos colegas, estou muito interessado em comprar uma, mas 80 mil por uma cominhonete cs é muito dinheiro, sendo que a dupla é 87 mil.
    é lógico que pra quem usa a caçamba não é vantagem pagar 7 mil a mais e pegar a dupla.
    mas cs 4x4 diesel tinha q custar no máximo 70 mil.
    eu que uso pouco a caçamba e sou apaixonado por caminhonete cs, to até pensando em gastar 7 mil a mais e pegar a dupla.
    o que acham?

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá amigo, se você for um lobo solitário como eu, que sem família anda carregado de mercadorias até o talo pra baixo e pra cima, e ou tem outro veiculo pra levar a família e quer pagar menos IPVA e Seguro então sua camionete deveria ser Cabine Simples, agora se não satizfaz nenhuma das condições acima, deve pensar na Cabine Dupla mesmo. abraços.

Citação Postado originalmente por BND 4x4 Ver Post
    Bom dia galera do forum, eu sou fã da nova ranger, concordo com as opiniões dos colegas, estou muito interessado em comprar uma, mas 80 mil por uma cominhonete cs é muito dinheiro, sendo que a dupla é 87 mil.
    é lógico que pra quem usa a caçamba não é vantagem pagar 7 mil a mais e pegar a dupla.
    mas cs 4x4 diesel tinha q custar no máximo 70 mil.
    eu que uso pouco a caçamba e sou apaixonado por caminhonete cs, to até pensando em gastar 7 mil a mais e pegar a dupla.
    o que acham?
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Uma fotinhos pra tirar um pouco do stress, pelo menos neste quesito a Ranger é Campeã, porque as outras....... da-lhe Ranger...

NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Olha essa.. Ficou bacanaNova Ranger 2.2 DIESEL.-ran.jpeg

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    Olha essa.. Ficou bacanaNova Ranger 2.2 DIESEL.-ran.jpeg
    Nada que uma pintura nos Para-Choques e retrovisores ja melhoram bastante o visual da parte externa, e na parte interna adiciona os Vidros Eletricos com comando automatico e um belo aparelho de som e se puder um Couro nos bancos já muda bastante a bruta, é mais ou menos o que pretendo fazer qdo comprar a minha.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Alguém já dirigiu a 2.2 com 150cv e a 3.2 ? A diferença de preço da XLS pra XL, não compensa os itens a mais que vem.
    Sábado passado fiz o teste drive na XLS, gostei de mais, anda muito e o motor já rende bastante msm com o giro baixo.
    A diferença da XL em relação a XLS é pouca, parachoque dianteiro pintado, retrovisor e vidro elétrico, som e roda.
    Vidro eletrico pra mim não faz falta e o som da Ranger é melhor vir sem, ainda mais com a aquela telinha azul que lembra celular da nokia.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Alguém já dirigiu a 2.2 com 150cv e a 3.2 ? A diferença de preço da XLS pra XL, não compensa os itens a mais que vem.
    Sábado passado fiz o teste drive na XLS, gostei de mais, anda muito e o motor já rende bastante msm com o giro baixo.
    A diferença da XL em relação a XLS é pouca, parachoque dianteiro pintado, retrovisor e vidro elétrico, som e roda.
    Vidro eletrico pra mim não faz falta e o som da Ranger é melhor vir sem, ainda mais com a aquela telinha azul que lembra celular da nokia.
    Sem contar de sobra quase 25k pra deixar ao seu gosto. Tbem estou aguardando esta informaçao de quem tem uma XL com 150CVs.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Sobre a Pintura dos parachoques da XL é meio complicado porque vai ficar igual ao da XLS Flex, prefiro deixar sem pintar ou pintar igual a Nova Ranger Sport que estava no Salão do Automóvel, um grafite espacial meio fosco, eles pintam apenas em volta do farol de milha (A moldura do Farol de Milha é Prata), a gradinha, a parte de cima dos retrovisores, as rodas e a maçaneta trazeira e das portas, não sei se é porque ela é vermelha, mas combinou muito na minha opinião, acho que a branca pintada assim ia ficar show, abraços.

Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-1.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-2.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-3.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-4.jpg
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-nova-ranger-sport-5.jpg

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    4X4 Brasil

boa noite louco poeta,

se tá revoltado mesmo com a ford né ??? tá esperando a ranger faz tempo tbém??
    tbém acho as suas opiniões pertinentes, concordo com a maioria delas, e adorei a polemica com a s10 200cv,
    tbém acho que a ford tá de sacanagem com os consumidores, deve ser algum engravatado de lá na salinha fechada, com arzinho, secretária gata, dando as ordens do marketing da empresa, mais ou menos assim , "segura a produção e a entrega no brasil, pois aquela galera gosta de sofrer" ,
    mas calma, o mundo é redondo e um dia a casa cai pro lado deles, qquer empresa que não se cuidar vai rodar,
    agora como falei em outros posts as entregas estão normalizando, e logo logo vai ter ranger jogando búzios nas css, apesar de achar que no momento ainda é o melhor conjunto, mas o mercado é o mercado, e isto eu tbém acho ótimo, veja outros posts no tópico da nova ranger 2012, sou mais ou menos fã, atualmente da nova ranger, apesar de ter sofrido "loucamente" pela espera de 11 meses, chegando a conclusão que a ford ( e nenhuma outra) não tá nem aí para clientes fiéis,
    sds,
    joao.
    4X4 Brasil

Question Teve alguma serei especial da Ranger Xl 2.2 ???? De capacidade de 1700 kg???

Fonte: Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CS 16V DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors

FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CS 16V DIESEL 2P MANUAL 2012/2013

Simule o valor
    do Seguro

Ícone Lupa

R$ 85.000,00
    Ano: 2012/2013
    Km: 800
    Cor: Prata
    Portas: 2
    Combustível: Diesel
    Câmbio: Manual
    Final da Placa: 9
    Carroceria: Picape

Data do anúncio: 12/07/2013
    IPVA pago, Licenciado, Não aceito troca, Único dono, Todas as revisões feitas em concessionária

Opcionais

Alarme, Ar condicionado, Direção hidráulica, Freio ABS, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura

Observações do vendedor

RANGER XL MODELO NOVO COMPLETA MOTOR NOVO DE 152 CV UNICA NO MERCADO NAO EXISTE PRA COMPRAR NA CONCESSIONARIA TEM QUI ENCOMENDAR DEMORA 120 DIAS E SO TEM XLS QUI VAI CUSTAR O PREÇO DE R$105.000,00 OPORTUNIDADE CAPACIDADE DE CARGA DE 1.700 KILOS, CAMINHONETE ZEROOOOOOOO APENAS 800 KM

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Não saiu não Poeta, esse cara ai tá doido, essa mesma camionete com placas da Bahia esta anunciada no Mercado Livre como Ranger 3.0 163cv, acredita.

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Fonte: Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CS 16V DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors

FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CS 16V DIESEL 2P MANUAL 2012/2013

Simule o valor
    do Seguro

Ícone Lupa

R$ 85.000,00
    Ano: 2012/2013
    Km: 800
    Cor: Prata
    Portas: 2
    Combustível: Diesel
    Câmbio: Manual
    Final da Placa: 9
    Carroceria: Picape

Data do anúncio: 12/07/2013
    IPVA pago, Licenciado, Não aceito troca, Único dono, Todas as revisões feitas em concessionária

Opcionais

Alarme, Ar condicionado, Direção hidráulica, Freio ABS, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura

Observações do vendedor

RANGER XL MODELO NOVO COMPLETA MOTOR NOVO DE 152 CV UNICA NO MERCADO NAO EXISTE PRA COMPRAR NA CONCESSIONARIA TEM QUI ENCOMENDAR DEMORA 120 DIAS E SO TEM XLS QUI VAI CUSTAR O PREÇO DE R$105.000,00 OPORTUNIDADE CAPACIDADE DE CARGA DE 1.700 KILOS, CAMINHONETE ZEROOOOOOOO APENAS 800 KM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2