x
Convex Datacenter
Página 36 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 3935
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Agradecimentos: 0

vou pegar minha ranger cabine simples em outubro, ja tive a nova s10, realmente é boa de motor, mas é muito baixa e feia né.... além de gastar muito....mesmo a ranger sendo mais fraca de motor, prefiro a ranger, afinal é economica, bonita, e com esse motor passa onde a s10 nao passa...
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Forum tá meio parado, pelo jeito essa Ranger 2.2 vai virar lenda, porque ninguém tem dela, ou não quer postar aqui.Anexo 396035

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá galera, aproveitei o feriado e fui até a CSS hoje pra tomar mais informações, agora é oficial, a XL Cabine Simples 13/14 código IKC4 não vem mais pra 03 ocupantes, o vendedor me mostrou o documento da fábrica, segundo este foi uma resolução do Contran pois não há encosto de cabeça pro passageiro central e nem a possibilidade de colocar por atrapalhar o retrovisor interno, segundo ele a Hilux e a S10 também vão deixar de ser, a boa noticia é que virá com os mesmos bancos da XLS, com um pano melhorzinho um pouco, aproveitando perguntei sobre o prazo de entrega, está em 90 dias pra Cabine Simples e 60 dias pra Cabine Dupla e acreditem 180 dias pra Limited 3.2.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá galera, aproveitei o feriado e fui até a CSS hoje pra tomar mais informações, agora é oficial, a XL Cabine Simples 13/14 código IKC4 não vem mais pra 03 ocupantes, o vendedor me mostrou o documento da fábrica, segundo este foi uma resolução do Contran pois não há encosto de cabeça pro passageiro central e nem a possibilidade de colocar por atrapalhar o retrovisor interno, segundo ele a Hilux e a S10 também vão deixar de ser, a boa noticia é que virá com os mesmos bancos da XLS, com um pano melhorzinho um pouco, aproveitando perguntei sobre o prazo de entrega, está em 90 dias pra Cabine Simples e 60 dias pra Cabine Dupla e acreditem 180 dias pra Limited 3.2.

Boas informaçoes estas, só estou aguardando fechar a venda da minha pra encomendar um CD XL, assim que fizer solicito ajuda na compra de acessorios.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    eu fechei uma jkc4 dia 29/06 tinha uma desistência. Hj foi faturada.. acredito que em 10 dias estou com ela.. me pediram 2280 pela pintura do para- choque capota e protetor de cacamba.. aceitável???

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    eu fechei uma jkc4 dia 29/06 tinha uma desistência. Hj foi faturada.. acredito que em 10 dias estou com ela.. me pediram 2280 pela pintura do para- choque capota e protetor de cacamba.. aceitável???
    Por ser orçamento de uma CSS até que nao está tao caro, mas se fizer tudo fora deve economizar uns 1k, vai da facilidade de fazer fora ou nao.

Agora a Ranger vai para ultimo lugar nas vendas!! Menos torque que a S-10!!! Alegrar

Agora a Ranger vai para ultimo lugar nas vendas!! Menos torque que a S-10!!!

hevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência

Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência

10 de julho de 2013 Capa, Chevrolet, Segredos 13 Comentários e Nenhuma reação

inShare

A partir do dia 5 de agosto a Chevrolet começará a montar a linha 2014 da S10 e TrailBlazer. A grande novidade é aumento de 20cv potência para as versões com motor diesel. O motor 2.8 agora rende 200cv de potência, além do ganho de cavalos, a marca também estreia um novo câmbio manual de seis marchas para as versões diesel. O torque para as versões da S10 com câmbio manual é de 44,9mkgf e para S10 e TrailBlazer com câmbio automático é de 51mkgf o que dá um ganho de 4mkgf em relação ao anterior que tinha 47,9kgfm. O motor 2.4 Flexpower que equipa a picape S10 não teve alteração.Além das mudanças na motorização a S10 terá sensor de estacionamento de série para as versões LTZ. O sistema My Link também estará presente na picape. Na versão LT o sistema multimídia terá tela LCD de 7′ sensível ao toque, rádio AM/FM, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming”. Já para as versões LTZ o sistema também virá com a tela de LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador GPS.As versões LTZ ainda serão contempladas com console de teto com porta-óculos, controle de velocidade em declive (Hill Descent Control) e assistente de partida em aclive (Hill Start Assist) nas versões LTZ com motor diesel.TRAILBLAZER O suv contará também com o novo motor 2.8 de 200cv. O sistema My Link também estará na TrailBlazer e virá com tela LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador. O suv também contará com airbag lateral (bancos dianteiros), câmera de ré integrada ao sistema multimídia My Link, caixa organizadora do porta-malas, cobertura do porta-malas.CORES A Nova S10 e a Trailblazer 2014 estarão disponíveis nas seguintes cores:

• Branco Summit
    • Carbon Flash
    • Cinza Aztec
    • Cinza Cyclone
    • Cinza Evenstar (NOVA)
    • Prata Switchblade (NOVA)
    • Verde Deepwood (NOVA)

Agradeçemos ao leitor Flavinho de Americana (SP) pela dica.
    Fotos | Chevrolet/Divulgação

fonte: Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência | Autos Segredos

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Agora a Ranger vai para ultimo lugar nas vendas!! Menos torque que a S-10!!!

hevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência

Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência

10 de julho de 2013 Capa, Chevrolet, Segredos 13 Comentários e Nenhuma reação

inShare

A partir do dia 5 de agosto a Chevrolet começará a montar a linha 2014 da S10 e TrailBlazer. A grande novidade é aumento de 20cv potência para as versões com motor diesel. O motor 2.8 agora rende 200cv de potência, além do ganho de cavalos, a marca também estreia um novo câmbio manual de seis marchas para as versões diesel. O torque para as versões da S10 com câmbio manual é de 44,9mkgf e para S10 e TrailBlazer com câmbio automático é de 51mkgf o que dá um ganho de 4mkgf em relação ao anterior que tinha 47,9kgfm. O motor 2.4 Flexpower que equipa a picape S10 não teve alteração.Além das mudanças na motorização a S10 terá sensor de estacionamento de série para as versões LTZ. O sistema My Link também estará presente na picape. Na versão LT o sistema multimídia terá tela LCD de 7′ sensível ao toque, rádio AM/FM, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming”. Já para as versões LTZ o sistema também virá com a tela de LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador GPS.As versões LTZ ainda serão contempladas com console de teto com porta-óculos, controle de velocidade em declive (Hill Descent Control) e assistente de partida em aclive (Hill Start Assist) nas versões LTZ com motor diesel.TRAILBLAZER O suv contará também com o novo motor 2.8 de 200cv. O sistema My Link também estará na TrailBlazer e virá com tela LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador. O suv também contará com airbag lateral (bancos dianteiros), câmera de ré integrada ao sistema multimídia My Link, caixa organizadora do porta-malas, cobertura do porta-malas.CORES A Nova S10 e a Trailblazer 2014 estarão disponíveis nas seguintes cores:

• Branco Summit
    • Carbon Flash
    • Cinza Aztec
    • Cinza Cyclone
    • Cinza Evenstar (NOVA)
    • Prata Switchblade (NOVA)
    • Verde Deepwood (NOVA)

Agradeçemos ao leitor Flavinho de Americana (SP) pela dica.
    Fotos | Chevrolet/Divulgação

fonte: Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência | Autos Segredos

Quanto menos a Ranger vender mas esclusiva vai ficar e chamar a atençao, agora, se cavalaria liderasse vendas a Ram seria Lider de vendas, lider de vendas ela é a muito tempo mesmo com motor mais fraco e barulhento, nao sei de quem ela vai tirar cliente apenas por este detalhe, precisaria é melhorar seu acabamento que é bem pobre frente a Ranger e Hilux.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    A Frontier foi a primeira a apelar pra isso com seu motor pôneis malditos de 190cv e mesmo assim nunca ficou nem em terceiro lugar de vendas, mesmo sendo mais barata, além do que a S10 é uma das que mais consome da categoria com 180cv, não sei não com esse remapeamento da injeção pra ganhar 20cv a mais se não vai se tornar a pior, pelo menos foram responsáveis em trocar a caixa de marchas, pois ja estava quebrando muitas com 180cv o que dirá com 200cv, O que o colega Miguel disse procede, se o acabamento da LTZ pelo menos fosse igual da TrailBlazer melhoraria um pouco.

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Quanto menos a Ranger vender mas esclusiva vai ficar e chamar a atençao, agora, se cavalaria liderasse vendas a Ram seria Lider de vendas, lider de vendas ela é a muito tempo mesmo com motor mais fraco e barulhento, nao sei de quem ela vai tirar cliente apenas por este detalhe, precisaria é melhorar seu acabamento que é bem pobre frente a Ranger e Hilux.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Imagina, com motor fraco e barulhento lider de venda e com acabamento ruim, ou seja cheia de defeito ja é lider de venda! Imagina agora com um motivo a mais de ter o motor com mais torque e potencia !! Vai se transformar em a unica camioneta do mercado !! Agora quem gosta de exclusividade compra camioneta chinesa - Pluttus ou compra coreana, pois quem gosta de exclusividade não compra ranger, isto é desculpa para tentar justificar a pessima posição da ranger, ou para valorizar a sua propria escolha !! Quem tira clientes da Ranger é a propria Ford que gera um pessimo pos venda, bem como uma pessima qualidade de venda, fila de espera, falta de veiculo e pouco caso com a concorrencia !! Por este motivos na minha terra-Goias a Ranger, melhor, a Ford desde a epoca de F-1000 nunca teve boa aceitação!!

A exclusividade caiu para ultimo lugar, entre as grandes! Logo vende igual a Coreana!

A exclusividade caiu para ultimo lugar, entre as grandes! Logo vende igual a Coreana! Dai vai ficar exclusiva !!

Picapes médias/grandes: S10 se mantém à frente e L200 se destaca em junho

10/07/2013 Por: Thiago Parísio 20 Comentários

O segmento de picapes médias/grandes manteve o bom momento comercial e registrou em junho uma evolução de 7,7% em relação ao mesmo período de 2012. As 15.151 unidades emplacadas, no entanto, representaram um pequeno recuo de 0,9% na comparação com maio (15.294).
    A Chevrolet S10 manteve a liderança ao assegurar 5.053 unidades emplacadas, seu segundo melhor resultado no ano. Com uma desvantagem de quase 1,5 mil unidades, a Toyota Hilux (3.576) veio em seguida.

Superando a VW Amarok (1.828) por mais de 300 unidades, a Mitsubishi L200 avançou mais de 25% e voltou ao pódio da categoria ao emplacar 2.165 unidades, seu melhor resultado desde agosto de 2012 (2.302).

Quinta em maio, a Ford Ranger (1.091), embora registrando a maior evolução dentre todos os concorrentes (+134,6%), não foi capaz de sustentar a posição e cedeu espaço para a Nissan Frontier e suas 1.198 unidades registradas, número 22,3% inferior ao de um ano atrás.

A chinesa Rely Pick-up foi a “primeira do resto”, com 107 emplacamentos. A participação de mercado dela e das demais juntas foi de apenas 1,6%. Confira agora os resultados finais de junho:

fonte: Picapes médias/grandes: S10 se mantém à frente e L200 se destaca em junho
    4X4 Brasil

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Imagina, com motor fraco e barulhento lider de venda e com acabamento ruim, ou seja cheia de defeito ja é lider de venda! Imagina agora com um motivo a mais de ter o motor com mais torque e potencia !! Vai se transformar em a unica camioneta do mercado !! Agora quem gosta de exclusividade compra camioneta chinesa - Pluttus ou compra coreana, pois quem gosta de exclusividade não compra ranger, isto é desculpa para tentar justificar a pessima posição da ranger, ou para valorizar a sua propria escolha !! Quem tira clientes da Ranger é a propria Ford que gera um pessimo pos venda, bem como uma pessima qualidade de venda, fila de espera, falta de veiculo e pouco caso com a concorrencia !! Por este motivos na minha terra-Goias a Ranger, melhor, a Ford desde a epoca de F-1000 nunca teve boa aceitação!!

Nao sei então porque ela tem fila de espera de ate 180 dias, deve ser péssima mesmo.

Nao sei então porque ela tem fila de espera de ate 180 dias, deve ser péssima mesmo.
    Concordo, Pessimo atendimento, pessimo pos venda e pessima assistencia em relação as peças, so existe relato neste sentido nos outros topicos!! Mas como é um "otimo" produto so continua caindo as vendas, logo estara junto com a as Rely, com as filas de espera !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2