Postado originalmente por
lark2
Realmente eu tbm acho o vão com ganchos horrível na S10 e o da Hilux é menos pior um pouco, mas em relação a Nova Ranger, a manutenção e o seguro destas duas são imbatíveis no preço, Exemplos; Óleo de motor da NR = 40 reais o litro, Óleo de motor da Nova S10 e Hilux = 12 reais o litro, Kit de embreagem da NR = 2500 reais (Quando encontra porque normalmente não existe peça de reposição nas CSS), Kit de embreagem da Hilux 990 reais, Kit de embreagem da Nova S10 = 1500 reais, sem contar que a Hilux estando desde 2005 no mercado com poucas alterações, encontra peça até no João, o Japonês da padaria, e a Nova S10 tendo mecânica montada pela MWM encontra peça pelo menos do motor em qualquer MWM service, Quer dizer vc não fica totalmente refém da CSS, agora o seguro no meu perfil de bônus 6, fica assim: NR CS XL 2.2 = 3000 reais, Nova S10 CS LS = 2600 reais e Hilux CS STR = 2900 reais, então meu amigo, não vejo uma luz no horizonte numa camionete que se paga mais caro (ágio e aumento de preço) espera até 180 dias pra recebê-la, mecânica cara, falta peças de reposição, e seguro mais caro tbm, o que sobra é só beleza e nem sempre isso é o mais importante pra quem vai usar a bruta pra trabalhar e não passear, abraços.