x
Convex Datacenter
Página 31 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 3935
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimentos: 0

Na minha opinião, se referindo apenas no design, NR CS e AMAROK CS são lindas, agora a Nova S10 CS e Hilux CS são horríveis. Aquele ''vão'' na carroceria e por ela ser mais baixa comparando com o alinhamento da porta. Ah, tem também a tampa traseira.

Com certeza que se a Nova S10 não tivesse esse vão já teria comprado a minha e não precisaria ficar esperando a NR.

Olhem só essa sem o ''vão''.

Deu pt: Vazou !!! nova S10 cabine simples

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Realmente eu tbm acho o vão com ganchos horrível na S10 e o da Hilux é menos pior um pouco, mas em relação a Nova Ranger, a manutenção e o seguro destas duas são imbatíveis no preço, Exemplos; Óleo de motor da NR = 40 reais o litro, Óleo de motor da Nova S10 e Hilux = 12 reais o litro, Kit de embreagem da NR = 2500 reais (Quando encontra porque normalmente não existe peça de reposição nas CSS), Kit de embreagem da Hilux 990 reais, Kit de embreagem da Nova S10 = 1500 reais, sem contar que a Hilux estando desde 2005 no mercado com poucas alterações, encontra peça até no João, o Japonês da padaria, e a Nova S10 tendo mecânica montada pela MWM encontra peça pelo menos do motor em qualquer MWM service, Quer dizer vc não fica totalmente refém da CSS, agora o seguro no meu perfil de bônus 6, fica assim: NR CS XL 2.2 = 3000 reais, Nova S10 CS LS = 2600 reais e Hilux CS STR = 2900 reais, então meu amigo, não vejo uma luz no horizonte numa camionete que se paga mais caro (ágio e aumento de preço) espera até 180 dias pra recebê-la, mecânica cara, falta peças de reposição, e seguro mais caro tbm, o que sobra é só beleza e nem sempre isso é o mais importante pra quem vai usar a bruta pra trabalhar e não passear, abraços.

Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Na minha opinião, se referindo apenas no design, NR CS e AMAROK CS são lindas, agora a Nova S10 CS e Hilux CS são horríveis. Aquele ''vão'' na carroceria e por ela ser mais baixa comparando com o alinhamento da porta. Ah, tem também a tampa traseira.

Com certeza que se a Nova S10 não tivesse esse vão já teria comprado a minha e não precisaria ficar esperando a NR.

Olhem só essa sem o ''vão''.

Deu pt: Vazou !!! nova S10 cabine simples
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Realmente eu tbm acho o vão com ganchos horrível na S10 e o da Hilux é menos pior um pouco, mas em relação a Nova Ranger, a manutenção e o seguro destas duas são imbatíveis no preço, Exemplos; Óleo de motor da NR = 40 reais o litro, Óleo de motor da Nova S10 e Hilux = 12 reais o litro, Kit de embreagem da NR = 2500 reais (Quando encontra porque normalmente não existe peça de reposição nas CSS), Kit de embreagem da Hilux 990 reais, Kit de embreagem da Nova S10 = 1500 reais, sem contar que a Hilux estando desde 2005 no mercado com poucas alterações, encontra peça até no João, o Japonês da padaria, e a Nova S10 tendo mecânica montada pela MWM encontra peça pelo menos do motor em qualquer MWM service, Quer dizer vc não fica totalmente refém da CSS, agora o seguro no meu perfil de bônus 6, fica assim: NR CS XL 2.2 = 3000 reais, Nova S10 CS LS = 2600 reais e Hilux CS STR = 2900 reais, então meu amigo, não vejo uma luz no horizonte numa camionete que se paga mais caro (ágio e aumento de preço) espera até 180 dias pra recebê-la, mecânica cara, falta peças de reposição, e seguro mais caro tbm, o que sobra é só beleza e nem sempre isso é o mais importante pra quem vai usar a bruta pra trabalhar e não passear, abraços.

Agora fou fazer minha analise:

Primeiramente sobre a Hillux CS, não entraria na disputa por ser para apenas duas pessoas, como a Mahindra. Se fosse comprar uma Mahindra seria usada, pois a desvalorização é enorme, mas não acha para vender, tirei as duas da jogada por serem para apenas dua pessoas. Alem do seguro da Hillux ser o mais caro.

NR 2.2 CS, é minha paixão! Entretanto comparado com a S-10 e a Hllux é a mais fraca. Mas pelo que vejo é a mais economica fazendo na média 12 km/l até 14 km/l, quanto a S-10 e a Hillux fazem entorno de 10 Km/l podendo chegar a uns 12 Km/l. Mas a manutenção é duvidosa, o preço esta cada vez mais caro e a insegurança da assistencia de ficar sem peça gera duvidas! Fora que para comprar tem que pedir favor para a Ford. Alguns dizem que é para tres pessoas e outras falam que as 13/14 ja são para apenas duas pessoas, não sei! Entre a NR 2.2 contra a S-10 e Hillux, para quem roda muito no meu caso entorno de 4.000 Km mensais, com a economia da Ford é de entorno de R$ 150,00 mensais, que no final de um ano tornam R$ 1.800,00, ou seja as revisões ou parte do seguro ou parcela do IPVA.

S-10 Ls, é a mais barata por causa do desconto de produtor rural, o seguro é o menor, a manutenção é a melhor, mas o consumo é pior que a NR 2.2, esta também cabe tres pessoas!!

Tenho paixão pela NR 2.2 Cs, mas a razão e a segurança tornam a S-10, aos meus olhos a melhor opção.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Poeta tudo bom, Viu, a Hilux CS STD é pra três pessoas sim, dá uma olhada nesse catalogo da Toyota Hilux 2012:

http://www.gruporamasa.com/sites/doc...logo_hilux.pdf

No catalogo aonde tem a foto de todas as versões, embaixo na legenda da CS 4x4 tem a seguinte frase (com espaço pra acomodar até três pessoas).
    Aqui na minha cidade a companhia de força só tem dela e sempre vejo com três pra baixo e pra cima, o unico defeito grave na Hilux é não estar vindo ainda com ABS e Air-Bag, e o preço que está um pouco puxada, mas sempre foi assim mais cara (não é ágio ou status de lançamento como a NR)

E a NR CS XL, pelo menos nessas fotos dessa 13/13 que ja é a de 150cv dá pra ver o banco do passageiro estendido pro lado do freio de mão, parece que é três lugares sim pois a XLS não tem o banco assim:

Ranger 2013 Modelo Novo Completa 4x4 Diesel Linda - Ano 2013 - 800 km - no MercadoLivre

A mais econômica das CS é a Amarok que chega a fazer 14km/l na nova versão de 180cv, um pena que essa sim é pra apenas dois lugares, e o problema da correia dentada né:

Teste: Volkswagen Amarok SE cabine simples faz um trabalho limpo - MotorDream

E a S10 apenas a LS é de três lugares, a LT Flex não é.

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Agora fou fazer minha analise:

Primeiramente sobre a Hillux CS, não entraria na disputa por ser para apenas duas pessoas, como a Mahindra. Se fosse comprar uma Mahindra seria usada, pois a desvalorização é enorme, mas não acha para vender, tirei as duas da jogada por serem para apenas dua pessoas. Alem do seguro da Hillux ser o mais caro.

NR 2.2 CS, é minha paixão! Entretanto comparado com a S-10 e a Hllux é a mais fraca. Mas pelo que vejo é a mais economica fazendo na média 12 km/l até 14 km/l, quanto a S-10 e a Hillux fazem entorno de 10 Km/l podendo chegar a uns 12 Km/l. Mas a manutenção é duvidosa, o preço esta cada vez mais caro e a insegurança da assistencia de ficar sem peça gera duvidas! Fora que para comprar tem que pedir favor para a Ford. Alguns dizem que é para tres pessoas e outras falam que as 13/14 ja são para apenas duas pessoas, não sei! Entre a NR 2.2 contra a S-10 e Hillux, para quem roda muito no meu caso entorno de 4.000 Km mensais, com a economia da Ford é de entorno de R$ 150,00 mensais, que no final de um ano tornam R$ 1.800,00, ou seja as revisões ou parte do seguro ou parcela do IPVA.

S-10 Ls, é a mais barata por causa do desconto de produtor rural, o seguro é o menor, a manutenção é a melhor, mas o consumo é pior que a NR 2.2, esta também cabe tres pessoas!!

Tenho paixão pela NR 2.2 Cs, mas a razão e a segurança tornam a S-10, aos meus olhos a melhor opção.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    maringa/PR
    Boa noite pessoal, vendo todos os comentários vejo que as montadoras não fazem caminhonetes pra atender o gosto do clientes.
    Concordo com o pessoal a n.r e a amarock são de longe as mais bonitas....
    Concordo que a s10 e hilux são melhores, mas são horriveis, caçamba horrivel.
    Nem todo mundo que compra uma pick up cabine simples quer uma coisa horrivel só pra trabalho.
    E a ford só pisa na bola, a melhor caminhonete q ja fizeram a f-250, não fabricam mais.
    Eu mesmo estou tentando comprar uma cominhonete desde 2011, fui na s10 q eu achava a melhor na época, mas dae a s10 não vendia mais no final de 2011, só começaram vender em abril de 2012, daí saiu aquela versão de caçamba horrivel e aquele preço altissimo e sem desconto p.r..
    Aí resolvi esperar a ranger e desde o final de 2012 estou esperando e ja to pensando em desistir.
    Abç a todos so forum

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    A salvação da lavoura seria a Ford liberar geral a XL CS 2.2 por um preço razoável, tipo uns 72.000 ja com o desconto, aposto todas fichas que iria vender mais que a S10 CS LS, ou qualquer outra, mas ela não quer, ta rachando de ganhar com as XLTs e LIMITEDs com aumento de preço e ágio, e nem olha pra baixo, na verdade não está dando conta de fabricar nenhuma delas pra atender a demanda, pelo jeito amigo, a sua espera desde 2011 vai postergar até 2014, e não espere pagar barato ou mesmo um preço justo, a tendência daqui pra frente é levar menos por cada vez mais...

Citação Postado originalmente por BND 4x4 Ver Post
    Boa noite pessoal, vendo todos os comentários vejo que as montadoras não fazem caminhonetes pra atender o gosto do clientes.
    Concordo com o pessoal a n.r e a amarock são de longe as mais bonitas....
    Concordo que a s10 e hilux são melhores, mas são horriveis, caçamba horrivel.
    Nem todo mundo que compra uma pick up cabine simples quer uma coisa horrivel só pra trabalho.
    E a ford só pisa na bola, a melhor caminhonete q ja fizeram a f-250, não fabricam mais.
    Eu mesmo estou tentando comprar uma cominhonete desde 2011, fui na s10 q eu achava a melhor na época, mas dae a s10 não vendia mais no final de 2011, só começaram vender em abril de 2012, daí saiu aquela versão de caçamba horrivel e aquele preço altissimo e sem desconto p.r..
    Aí resolvi esperar a ranger e desde o final de 2012 estou esperando e ja to pensando em desistir.
    Abç a todos so forum

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    A salvação da lavoura seria a Ford liberar geral a XL CS 2.2 por um preço razoável, tipo uns 72.000 ja com o desconto, aposto todas fichas que iria vender mais que a S10 CS LS, ou qualquer outra, mas ela não quer, ta rachando de ganhar com as XLTs e LIMITEDs com aumento de preço e ágio, e nem olha pra baixo, na verdade não está dando conta de fabricar nenhuma delas pra atender a demanda, pelo jeito amigo, a sua espera desde 2011 vai postergar até 2014, e não espere pagar barato ou mesmo um preço justo, a tendência daqui pra frente é levar menos por cada vez mais...

É pessoal,esses problemas de preço alto, baixa produção, falta de peças de reposição e etc, só será resolvido se a FORD começar a produzir a NR aqui no Brasil. infelizmente as montadoras são obrigadas a respeitar os limites de produtos importados de forma a atender as metas de superavits na balança de comercio exterior, que pra piorar estamos com um resultado negativo recorde: US$ 5,392 bilhões desde janeiro, o pior déficit da história para esse período. Apesar de haver o Mercosul, ainda não vivemos em um mercado totalmente livre. Fato parecido que ocorreu com o New Fiesta que era produzido no México e a Ford foi obrigada a produzi-lo na fabrica de São Bernardo do Campo-SP para não ter problema nas vendas do seu carro chefe de saída.

Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    o que sobra é só beleza e nem sempre isso é o mais importante pra quem vai usar a bruta pra trabalhar e não passear, abraços.

Discordo, eu por exemplo vou usar para trabalho (viagens com carga) e para passeio. Oque pesou muito na hora da escolha, alem da S10 ter a carroceria horrível foi a capacidade de carga que chega ser gritante a diferença da NR para S10.

S10 1.078kg e NR 1.457kg (ambas na versão flex)

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Realmente eu fui pesquisar e vc tem razão, e se for a NR XL CS 2.2 a capacidade é pior ainda por conta do peso da tração que ela ja carrega; 1250kg...e nas S10 LS 4x2 Diesel fica assim; 1.303kg e na S10 LS 4x4 é 1.201kg.

Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Discordo, eu por exemplo vou usar para trabalho (viagens com carga) e para passeio. Oque pesou muito na hora da escolha, alem da S10 ter a carroceria horrível foi a capacidade de carga que chega ser gritante a diferença da NR para S10.

S10 1.078kg e NR 1.457kg (ambas na versão flex)
    4X4 Brasil

Realmente eu fui pesquisar e vc tem razão, e se for a NR XL CS 2.2 a capacidade é pior ainda por conta do peso da tração que ela ja carrega; 1250kg...e nas S10 LS 4x2 Diesel fica assim; 1.303kg e na S10 LS 4x4 é 1.201kg.

Entre as CS diesel a diferença de carga é muito pouca!!! Entre as flex a coisa fica feia! Mas eu gostaria de ver e dirigir uma S-10 com 1.000 Kg e uma N Ranger com 1.400 Kg para melhor analisar, pois a diferença de torque (força) é muito pequena, mas a presença dele, quando surge é muito diferente sendo melhor na S-10:

Ranger:
    Torque Máximo (Nm@rpm) 236.2 Nm @ 3.750 rpm (gasolina)
    243.0 Nm @ 4.250 rpm (álcool)

S-10.

22,3 mkgf (219 Nm) @ 2800rpm ( gasolina ) / 24,1 mkgf (236 Nm) @ 2800rpm ( etanol )
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Ernestina/RS
    Comentei que estou interessado em uma NR 2013 2.2 e os PALPITEIROS DE PLANTÃO me disseram que vou perder muito na revenda por ser um modelo muito simples e de motor menor....que por esse dinheiro compro uma RAM CABINE DUPLA 2008 top de linha, sem duvida que é muito mais máquina , o que pesa é a manutenção da RAM e a garattia da NR 2013.

Question

Citação Postado originalmente por Edson Carvalho Ver Post
    Comentei que estou interessado em uma NR 2013 2.2 e os PALPITEIROS DE PLANTÃO me disseram que vou perder muito na revenda por ser um modelo muito simples e de motor menor....que por esse dinheiro compro uma RAM CABINE DUPLA 2008 top de linha, sem duvida que é muito mais máquina , o que pesa é a manutenção da RAM e a garattia da NR 2013.
    São carros de proposta iniciais diferente, para que vc deseja o carro??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2