x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Avaí/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    É Cabine Simples ou Dupla por R$ 82.000, porque se for dupla pode comprar sem medo, tá barato, os problemas que ela tem tido são pontuais, algumas tem e outras não, com quase todos resolvidos pela Ford em garantia, o maior problema da Ford são as Concessionarias , salvo algumas raras exceções, quase todas são uma bosta...com o perdão da palavra.
    Essa é cabine dupla, eu também achei um preço bom (já que eu vou tirar como pessoa física), e a concessionaria me disse que para pintar os para-choques dianteiros e traseiros sãos mais R$500,00, acho que compensa!
    Eu tenho uma Ranger xls 2004, com só 100.000km e nunca tive problemas, por isso perguntei, mais valeu pela resposta, acho que vou lá fazer o pedido mesmo!

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    Olá pessoal!
    Me tirem uma dúvida, utilizo minha NR somente para passeio e ela acaba ficando muito tempo na garagem. Alguem sabe me dizer com quantos dias eu devo dar uma funcionada no motor pra não ter problemas?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Saulo-321 Ver Post
    Olá pessoal!
    Me tirem uma dúvida, utilizo minha NR somente para passeio e ela acaba ficando muito tempo na garagem. Alguem sabe me dizer com quantos dias eu devo dar uma funcionada no motor pra não ter problemas?
    o certo certo certo seria vc ANDAR com ela um pouco (uns 10 km) TD dia. primeiro por causa da bateria que é uma m.........., segundo pq o diesel s10 não pode ficar mto tempo no tanque pq ele pode "dar pau", "estragar", "decantar", (não sei o nome correto do que acontece) e estragar os bicos e bomba das caminhonetes novas (não é só a ranger). ou vc pode, qdo abastecer, colocar só meio tanque e, se não tiver preocupação com a bateria, pode andar com ela de 3 em 3 dias somente.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o certo certo certo seria vc ANDAR com ela um pouco (uns 10 km) TD dia. primeiro por causa da bateria que é uma m.........., segundo pq o diesel s10 não pode ficar mto tempo no tanque pq ele pode "dar pau", "estragar", "decantar", (não sei o nome correto do que acontece) e estragar os bicos e bomba das caminhonetes novas (não é só a ranger). ou vc pode, qdo abastecer, colocar só meio tanque e, se não tiver preocupação com a bateria, pode andar com ela de 3 em 3 dias somente.
    Ok, com a bateria nao tenho problemas, farei de 3 em 3 dias, obrigado pelas dicas amigo

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Bom dia, desde que me desencantei com a mitsubishi, venho buscando uma nova VTR, mas ao que me parece a ranger da versão 5 cilindros vem dando dor de cabeça nas ccs, e já estou farto de ccs graças a mit. A ranger 4 cilindros me parece mais convincente, e tem um preço justo. Mas tem pouca informação no site da ford, quantos litros de óleo vai no motor dela?
    a bateria é tão ruim? Não tem espaço pra por uma maior?
    se eu quiser com o tempo, colocar uma central multimídia, tem como ser no painel? O painel é igual da ranger top?
    ela vem com farol de milha, né?
    esse câmbio de 6 marchas é bom? E a embreagem? Entra barro nos platôs igual da triton?
    existe remapeamento para esse motor? É confiável? Fica bom?
    só S10 e S50 nesse motor? Tem EGR? E DPF?

se alguém tem alguma dessas respostas agradeço, pois estou bem inclinado nessa ranjola aí...
    obrigado.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    alta capacidade de se associar às moléculas de H²O do ambiente. isso que causa um efeito devastador do diesel S10 parado no tanque por muito tempo, seja ele tanque do veículo ou tanque do posto. se for ficar muito tempo com o veículo parado, recomenda-se q encha o tanque o quanto puder para ter o mínimo volume possível com "ar".
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Bom dia, desde que me desencantei com a mitsubishi, venho buscando uma nova VTR, mas ao que me parece a ranger da versão 5 cilindros vem dando dor de cabeça nas ccs, e já estou farto de ccs graças a mit. A ranger 4 cilindros me parece mais convincente, e tem um preço justo. Mas tem pouca informação no site da ford, quantos litros de óleo vai no motor dela? a bateria é tão ruim? Não tem espaço pra por uma maior? se eu quiser com o tempo, colocar uma central multimídia, tem como ser no painel? O painel é igual da ranger top? ela vem com farol de milha, né? esse câmbio de 6 marchas é bom? E a embreagem? Entra barro nos platôs igual da triton? existe remapeamento para esse motor? É confiável? Fica bom? só S10 e S50 nesse motor? Tem EGR? E DPF? se alguém tem alguma dessas respostas agradeço, pois estou bem inclinado nessa ranjola aí... obrigado.
    Opa, beleza, em relação a bateria ela suporta até 75amp na mesma medida, está no manual.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Fabioprx Ver Post
    Opa, beleza, em relação a bateria ela suporta até 75amp na mesma medida, está no manual.
    Ta em chineis esse trem...

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Bom dia, desde que me desencantei com a mitsubishi, venho buscando uma nova VTR, mas ao que me parece a ranger da versão 5 cilindros vem dando dor de cabeça nas ccs, e já estou farto de ccs graças a mit. A ranger 4 cilindros me parece mais convincente, e tem um preço justo. Mas tem pouca informação no site da ford, quantos litros de óleo vai no motor dela?
    a bateria é tão ruim? Não tem espaço pra por uma maior?
    se eu quiser com o tempo, colocar uma central multimídia, tem como ser no painel? O painel é igual da ranger top?
    ela vem com farol de milha, né?
    esse câmbio de 6 marchas é bom? E a embreagem? Entra barro nos platôs igual da triton?
    existe remapeamento para esse motor? É confiável? Fica bom?
    só S10 e S50 nesse motor? Tem EGR? E DPF?

se alguém tem alguma dessas respostas agradeço, pois estou bem inclinado nessa ranjola aí...
    obrigado.
    litros de óleo> o da 3.2 vai 9,8 litros, imagino que a 2.2 vai uns 8 ou 7,5.
    bateria é uma merda, 60 amperes, sim, da p por maior, porém, temos 2 anos de garantia da bateria, acho que é por isso que ninguém pos ainda, cabe uma de 75 amperes de boa.
    pdoe colocar central multimídia no painel, so precisa comprar a moldura. não vem farol de neblina, exceto a XLS 2.2. o painel não é igual ao da ranger top, é parecido, com pequenas diferenças.
    diz a lenda que esse cambio de 6 marchas é ótimo. sobre entrar barro acho que não, a não ser que vc afunde a caminhonete em um poço e cubra ela inteira de lama durante 6 meses, kkkkkk.
    tem como remapear, porém ,como alguns foristas disseram la atrás, se vc chipar mtooo, ela corta rotação em 2000 rpm, é só um pouquinho que dá p mexer.
    SOMENTE DIESEL S10 COM COMPROVANTES DE NOTAS FISCAIS E EM POSTOS DE ALTO MOVIMENTO DE CAMINHOES.
    dfp tem, egr eu ACHO que tem, porém não tenho certeza absoluta.
    abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Ta em chineis esse trem...
    traduzindo...
    "Opa, beleza, em relacao a bateria ela suporta ate 75 amp na mesma medida, esta no manual."

em relação aos demais assuntos...
    casos isolados de problemas do DPF, sim, pode instalar central multimidia no painel, e somente no modelo XLS que vem com o mesmo painel da XLS / XLT 3.2, a XL vem com painel mais limpo.
    o Reiko remapeou uma quando era de 125 hp, passou pra 175 hp. hj, com 150 hp, só teve 1 proprietário que chipou.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Obrigado pelas informações, semana q vem vou na ccs ver se tem alguma, como q é....
    obrigado mesmo.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Vc sabe dizer pra quantos vc foi qndo o cara chipou?
    o troque dela, original em Kg é quanto?
    por que na verdade, acho q ninguém reclamou do desempenho dela C 150 vc, né?
    eu vou por pra trabalhar, mas preciso da cab dupla.
    A turbina dela tem um atraso q chega a incomodar?
    a 2.2 é intercoolada?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2