x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

É Cabine Simples ou Dupla por R$ 82.000, porque se for dupla pode comprar sem medo, tá barato, os problemas que ela tem tido são pontuais, algumas tem e outras não, com quase todos resolvidos pela Ford em garantia, o maior problema da Ford são as Concessionarias , salvo algumas raras exceções, quase todas são uma bosta...com o perdão da palavra.

Citação Postado originalmente por Carlos Ramos Ver Post
    Estava interesado em uma Faturar uma Ranger XL 2014 Prata por R$82.000, mais vi umas de reclamações e também varias pessoas contentes, eu queria saber se esses problemas são constantes(Problemas crônicos), e se realmente vale a pena? Alguém de vcs tem uma Ranger com uma certa rodagem que possa me informar sobre esses defeitos? Já vi até pessoa falando em motor falhando com pouco mais de 30.000km, fique meio preocupado!
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Avaí/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    É Cabine Simples ou Dupla por R$ 82.000, porque se for dupla pode comprar sem medo, tá barato, os problemas que ela tem tido são pontuais, algumas tem e outras não, com quase todos resolvidos pela Ford em garantia, o maior problema da Ford são as Concessionarias , salvo algumas raras exceções, quase todas são uma bosta...com o perdão da palavra.
    Essa é cabine dupla, eu também achei um preço bom (já que eu vou tirar como pessoa física), e a concessionaria me disse que para pintar os para-choques dianteiros e traseiros sãos mais R$500,00, acho que compensa!
    Eu tenho uma Ranger xls 2004, com só 100.000km e nunca tive problemas, por isso perguntei, mais valeu pela resposta, acho que vou lá fazer o pedido mesmo!

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    Olá pessoal!
    Me tirem uma dúvida, utilizo minha NR somente para passeio e ela acaba ficando muito tempo na garagem. Alguem sabe me dizer com quantos dias eu devo dar uma funcionada no motor pra não ter problemas?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Saulo-321 Ver Post
    Olá pessoal!
    Me tirem uma dúvida, utilizo minha NR somente para passeio e ela acaba ficando muito tempo na garagem. Alguem sabe me dizer com quantos dias eu devo dar uma funcionada no motor pra não ter problemas?
    o certo certo certo seria vc ANDAR com ela um pouco (uns 10 km) TD dia. primeiro por causa da bateria que é uma m.........., segundo pq o diesel s10 não pode ficar mto tempo no tanque pq ele pode "dar pau", "estragar", "decantar", (não sei o nome correto do que acontece) e estragar os bicos e bomba das caminhonetes novas (não é só a ranger). ou vc pode, qdo abastecer, colocar só meio tanque e, se não tiver preocupação com a bateria, pode andar com ela de 3 em 3 dias somente.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Varginha/MG
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o certo certo certo seria vc ANDAR com ela um pouco (uns 10 km) TD dia. primeiro por causa da bateria que é uma m.........., segundo pq o diesel s10 não pode ficar mto tempo no tanque pq ele pode "dar pau", "estragar", "decantar", (não sei o nome correto do que acontece) e estragar os bicos e bomba das caminhonetes novas (não é só a ranger). ou vc pode, qdo abastecer, colocar só meio tanque e, se não tiver preocupação com a bateria, pode andar com ela de 3 em 3 dias somente.
    Ok, com a bateria nao tenho problemas, farei de 3 em 3 dias, obrigado pelas dicas amigo

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    alta capacidade de se associar às moléculas de H²O do ambiente. isso que causa um efeito devastador do diesel S10 parado no tanque por muito tempo, seja ele tanque do veículo ou tanque do posto. se for ficar muito tempo com o veículo parado, recomenda-se q encha o tanque o quanto puder para ter o mínimo volume possível com "ar".
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Bom dia, desde que me desencantei com a mitsubishi, venho buscando uma nova VTR, mas ao que me parece a ranger da versão 5 cilindros vem dando dor de cabeça nas ccs, e já estou farto de ccs graças a mit. A ranger 4 cilindros me parece mais convincente, e tem um preço justo. Mas tem pouca informação no site da ford, quantos litros de óleo vai no motor dela?
    a bateria é tão ruim? Não tem espaço pra por uma maior?
    se eu quiser com o tempo, colocar uma central multimídia, tem como ser no painel? O painel é igual da ranger top?
    ela vem com farol de milha, né?
    esse câmbio de 6 marchas é bom? E a embreagem? Entra barro nos platôs igual da triton?
    existe remapeamento para esse motor? É confiável? Fica bom?
    só S10 e S50 nesse motor? Tem EGR? E DPF?

se alguém tem alguma dessas respostas agradeço, pois estou bem inclinado nessa ranjola aí...
    obrigado.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Bom dia, desde que me desencantei com a mitsubishi, venho buscando uma nova VTR, mas ao que me parece a ranger da versão 5 cilindros vem dando dor de cabeça nas ccs, e já estou farto de ccs graças a mit. A ranger 4 cilindros me parece mais convincente, e tem um preço justo. Mas tem pouca informação no site da ford, quantos litros de óleo vai no motor dela? a bateria é tão ruim? Não tem espaço pra por uma maior? se eu quiser com o tempo, colocar uma central multimídia, tem como ser no painel? O painel é igual da ranger top? ela vem com farol de milha, né? esse câmbio de 6 marchas é bom? E a embreagem? Entra barro nos platôs igual da triton? existe remapeamento para esse motor? É confiável? Fica bom? só S10 e S50 nesse motor? Tem EGR? E DPF? se alguém tem alguma dessas respostas agradeço, pois estou bem inclinado nessa ranjola aí... obrigado.
    Opa, beleza, em relação a bateria ela suporta até 75amp na mesma medida, está no manual.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Fabioprx Ver Post
    Opa, beleza, em relação a bateria ela suporta até 75amp na mesma medida, está no manual.
    Ta em chineis esse trem...

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Ta em chineis esse trem...
    traduzindo...
    "Opa, beleza, em relacao a bateria ela suporta ate 75 amp na mesma medida, esta no manual."

em relação aos demais assuntos...
    casos isolados de problemas do DPF, sim, pode instalar central multimidia no painel, e somente no modelo XLS que vem com o mesmo painel da XLS / XLT 3.2, a XL vem com painel mais limpo.
    o Reiko remapeou uma quando era de 125 hp, passou pra 175 hp. hj, com 150 hp, só teve 1 proprietário que chipou.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Bom dia, desde que me desencantei com a mitsubishi, venho buscando uma nova VTR, mas ao que me parece a ranger da versão 5 cilindros vem dando dor de cabeça nas ccs, e já estou farto de ccs graças a mit. A ranger 4 cilindros me parece mais convincente, e tem um preço justo. Mas tem pouca informação no site da ford, quantos litros de óleo vai no motor dela?
    a bateria é tão ruim? Não tem espaço pra por uma maior?
    se eu quiser com o tempo, colocar uma central multimídia, tem como ser no painel? O painel é igual da ranger top?
    ela vem com farol de milha, né?
    esse câmbio de 6 marchas é bom? E a embreagem? Entra barro nos platôs igual da triton?
    existe remapeamento para esse motor? É confiável? Fica bom?
    só S10 e S50 nesse motor? Tem EGR? E DPF?

se alguém tem alguma dessas respostas agradeço, pois estou bem inclinado nessa ranjola aí...
    obrigado.
    litros de óleo> o da 3.2 vai 9,8 litros, imagino que a 2.2 vai uns 8 ou 7,5.
    bateria é uma merda, 60 amperes, sim, da p por maior, porém, temos 2 anos de garantia da bateria, acho que é por isso que ninguém pos ainda, cabe uma de 75 amperes de boa.
    pdoe colocar central multimídia no painel, so precisa comprar a moldura. não vem farol de neblina, exceto a XLS 2.2. o painel não é igual ao da ranger top, é parecido, com pequenas diferenças.
    diz a lenda que esse cambio de 6 marchas é ótimo. sobre entrar barro acho que não, a não ser que vc afunde a caminhonete em um poço e cubra ela inteira de lama durante 6 meses, kkkkkk.
    tem como remapear, porém ,como alguns foristas disseram la atrás, se vc chipar mtooo, ela corta rotação em 2000 rpm, é só um pouquinho que dá p mexer.
    SOMENTE DIESEL S10 COM COMPROVANTES DE NOTAS FISCAIS E EM POSTOS DE ALTO MOVIMENTO DE CAMINHOES.
    dfp tem, egr eu ACHO que tem, porém não tenho certeza absoluta.
    abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Obrigado pelas informações, semana q vem vou na ccs ver se tem alguma, como q é....
    obrigado mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2