Acho que em Salvador o pessoal não quer vender Ranger... tive em uma css ontem (Indiana Paralela) e o vendedor, bem desinformado e desinteressado em vender, se limitou a dizer que só recebe XLT e Limited AT e me passou o preço do site... sendo que teve propaganda na mídia com preço promocional para a XLT AT.
Se eu pudesse, compraria em outro estado. Aqui o vendedor que melhor atendia em vendas diretas (trabalhava nesta css) dos que eu conheci saiu do ramo... é triste, mas é fato.
Ao passo que tive na Nissan e fui muito bem atendido pela vendedora, com direito a test-drive voluntário na TOP. O carro é bom, mas prestes a mudar... E a supervisora de vendas estava com uma cara feia, fazendo questão de afirmar que não tinha parcerias de descontos (que a Nissan já teve um dia...) - portanto, preço cheio em todas as versões...
Fui na Toyota e também fui bem atendido, vendedora dominava o produto, mas a avaliação da usada foi nada menos que 15.000 reais abaixo do mercado... e com aqueles argumentos fajutos de que "o carro tá rodado" (caminhonete diesel foi feita para quê mesmo?) ... "a garantia que nós damos a esse carro".. (a maioria ganha uma cegonha e mudam de estado...). Eu só compraria Toyota se vender o meu fora e ter um bom desconto - o que ela deixou brecha de ter alguma coisa.
Tem um amigo do trabalho que conseguiu fechar uma XLS 2.2 no preço promocional, mas espera a mesma por quase 60 dias e sem previsão. Se ele desistir, eu pego este repasse...