Valeu Miranda, fico aqui(ansioso) aguardando o contato do Celso!!!
Abraço
Versão Imprimível
Valeu Miranda, fico aqui(ansioso) aguardando o contato do Celso!!!
Abraço
Estou com uma Ranger XLS 2.2 de teste drive, pedi ao gerente pra passar dois dias com ela, falei pra ele que só fechava a compra se o teste drive fosse assim, e se o carro agradasse. Então, até agora tô gostando, o motor 2.2 é valente, anda bem na BR, achei econômico, e amanhã vou colocar 700 Kg e subir uma serra pra ver se vai bem. Até agora tá passando na avaliação.
Alguém tem disponibilidade p me enviar o APP do Celso, é q não estou conseguindo falar c ele????
Bruno,
Envie-me um e-mail que te respondo por lá: miranda.mg77@gmail.com
Abraço,
Miranda
Senhores,
A quem se interessar, segue o link para o catálogo de peças da Ford. Tem as Rangers desse modelo lá. Acesso pelo modelo ou número do chassi. Divirtam-se.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2392317
Abraço,
Miranda
Alguém deste tópico me responda por favor!! Acabei de comprar uma Frontier 08/09 172 cv e estou um pouco decepcionado com o torque dela... Só para explicar, eu tive uma Ranger 12/13 2.2 Diesel 125cv e gostava muito da arrancada e das retomadas, coisa que eu não consigo perceber na Frontier. Agora eu lhes pergunto... O motor da Frontier é realmente lerdo ou a minha pode estar com algum defeito? O que eu pude perceber é que eu arranco a fundo o pé e só depois de atingir os 2500 RPM que ela puxa com força mesmo... E até ela acordar demora uns 2 segundos! kkkkk... Mas tb não posso deixar de ressaltar que depois dos 2500 RPM ela atropela geral!!!