Estou adorando a picape, e realmente ela não passa dos 180, sendo real 175, cfme inform. manual.
Vc teria algum interesse específico que eu possa passar minha impressão?
Versão Imprimível
Rapaz,
Aquelas dúvidas de sempre de quem está ansioso pelo carro novo kkkkk
Mas vamos lá, se vc tiver paciência pra responder: hehehe
Meu principal receio é quanto ao desempenho, pois estou saindo de uma s10 de 200 cv que anda bem demais. O que vc está achando do desempenho, principalmente das retomadas?
E o consumo?
Está com quanto tempo e qtos mil km? Deu algum defeito?
Pq vc optou pela MT? O que está achando do cambio? Eu particularmente, apesar de já ter carros AT para compartilhar com a família o meu é sempre MT por gosto pessoal mesmo. Vamos ver até quando o mercado vai me permitir ter, está cada vez mais difícil...
Por fim, qual o veredicto final? Está satisfeito?
Desculpa tantas perguntas kkk
Valeu!!
Meu carro ficou com este problema desde o mês 04, foi feito n coisas nenhuma solução para o caso, hoje fizeram a troca do sensor do escapamento, estou iniciando hoje os testes. Levei este carro mais de 8 vezes a conssecionaria. Assim que testar e estiver ok posto novas noticias. RANGER. Problema não foi resolvido!!! Entreguei pela 9 vez na CSS, vamos aguardar retorno de alguém que resolva.
[QUOTE=mfcb;2406115]Rapaz,
Aquelas dúvidas de sempre de quem está ansioso pelo carro novo kkkkk
Mas vamos lá, se vc tiver paciência pra responder: hehehe
Meu principal receio é quanto ao desempenho, pois estou saindo de uma s10 de 200 cv que anda bem demais. O que vc está achando do desempenho, principalmente das retomadas?
Certamente vai andar menos, mas consumir menos tbm. Como o caro da empresa é 1.0, e embora eu tinha um Polo 1.6 de 112 cv (Software alterado), acho um desempenho acima destes veículos, tanto em retomadas quanto em aceleração desde zero km/h.
E o consumo?
cidade, de 10,5 a 11,5 km/l na cidade, andando bem de leve.
Estrada, 80 a 100 km/h, de 13 a 14,5 km/l, acima disso, se aproxima da media da cidade.
Está com quanto tempo e qtos mil km? Deu algum defeito?
3800 km. Acendeu uma luz da injeção no segundo dia de uso, e depois apagou e não deu mais nada.
Pq vc optou pela MT? O que está achando do cambio? Eu particularmente, apesar de já ter carros AT para compartilhar com a família o meu é sempre MT por gosto pessoal mesmo. Vamos ver até quando o mercado vai me permitir ter, está cada vez mais difícil...
Optei por preço e costume. Gosto de dirigir o carro, e não deixar que ele dirija sozinho. Talvez um dia, sem opção, eu me acostume com automatico, mas hoje rsta fora de cogitação. Odeio aquela impressão que esta patinando a embreagem, como a S10 faz.
Embora fuquei com receio, pois so encontrei automatica para teste drive, me surpreendi positivamente com a posição e encaixes do câmbio. Ele é curto e sua posição é voltada para traz, ou seja, na terceira, o câmbio esta na vertical. Isso é ótimo, pois vc faz as trocas com o braço no apoio de descanço.
A segunda da quase 90 km/h. entre segunda, terceira, quarta e quinta se troca muito fácil sem o uso da embreagem, ou seja, sem qualquer esforço.quinra acima e 60, e sexta a partir de 80 km/h.
Por fim, qual o veredicto final? Está satisfeito?
Muito satisfeito! A unica observação é quanto ao tecido dos bancos, que pega muita penugem. Tenho um rolinho na picape só para limpar os bancos.
Desculpa tantas perguntas kkk
Valeu!!
Tranquilo, ande de eu receber a minha, li todos os comentarios deste topico, devido a ansiedade.
[QUOTE=Anderson Charles;2406205]Valeu Anderson Charles!!
"Talvez um dia, sem opção, eu me acostume com automatico, mas hoje rsta fora de cogitação. Odeio aquela impressão que esta patinando a embreagem, como a S10 faz." Faço das suas palavras as minhas hehehehe To achando que a Ranger vai ser meu último carro MT... Tá cada dia mais difícil achar... a AT mesmo a vendedora falou que me entregava na semana seguinte... A S10 quando fui comprar tive de comprar em Goiás pq aqui no DF não tinha de jeito nenhum! Complicado...
Acho que vou ficar com a Ranger pra sempre agora kkkk
Excelentes comentários! Já li este tópico tb e da Ranger 2016, 2012 kkkkkk
Agora é esperar chegar!
Vamos trocando idéias e postando as impressões aqui!
Abração!
[QUOTE=mfcb;2406256]Tranquio mfcb.
Completando, quanto a direção elétrica, é muito leve, mas a embreagem não é tão leve.
Este modelo é o mais silencioso da linha. Todas outras Rangers 2017 são mais ruidosas.
Por ser 16 v, na lenta não tem toque, embora seu torque máximo inicia cedo.
Ontem o rafio parou de funcionar e depois de desligar e ligar varias vezes, voltou a funcionar novamente. Alguem ja passou por isso?
Alguem ja colocou camera de re original no espelho também?
O pessoal migrou para outro fórum?
kkk
Não se preocupem, pois há outros por aqui. ;)
Também tô acompanhando...
A minha ainda está muito pouco rodada para grandes conclusões (menos de 1.000 Km), mas, até agora, só alegrias.
Abraços,
Debro
Aproveitando, vi que já trocou a foto do perfil. Já pegou a Ranger? Posta aí suas primeiras impressões (fico curioso pois se eu fosse trocar de caminhonete hoje seria a Ranger 2.2 a escolhida, daí faria praticamente a mesma troca que você e outros por aqui: S10 por Ranger 2.2, e teria os mesmos receios, que, diga-se de passagem, estão se esvaindo com as ótimas impressões postadas por todos que a fizeram)