Respondido acima. :curtir:
Versão Imprimível
Luciano,
Boa noite. O processo de remapeamento realmente, quando bem feito, transforma o veículo para muito melhor. Há um tópico específico sobre o assunto aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...os-diesel.html).
O que eu não faria e não indico é a remoção do miolo do DPF (que você chamou de catalisador). É uma peça cara e isso só vale a pena se ela já estiver danificada. Se ainda estiver funcional, vale a pena ir a uma loja de escapamentos e mandar fazer uma parte que substitua o filtro. O DPF, última vez que vi a respeito, custava R$ 6.000,00. Um pedaço de escapamento bem feito que o substitua, R$ 800,00.
Retire-o e venda-o no OLX, por exemplo. Ou guarde-o para a futura venda da picape entregando-o ao novo proprietário... Enfim, é uma decisão pessoal.
Abraço,
Miranda
Eles pediram de 20 a 25 dias.
Segundo o vendedor, são 10 dias pra faturar e mais 10 pra eles enviarem.
Até onde li, é isso mesmo sendo que os 10 de envio são LIMITE (ATÉ 10).
Tambem sei que a branca, que escolhi, tem no estoque da fabrica.
Espero que chegue logo porque estou ansioso, como é perceptivel.
Bom dia galera, atualmente tenho uma s10 flex 2.5 206 cv 4x4 e estou querendo trocar por uma ranger 2.2 automática, estou esperando o mês abril pois tem uma feira em minha região onde terá um desconto maior e queria a opinião de quem tem a camionete e o que está achando?? Estou esperando pra pegar o modelo 17/17, será q haverá mudanças? Esse problema do desligamento da turbina que andei lendo e alguma coisa relacionado ao PCM já foram resolvidos? Ela já vem com fechamento dos vidros pela chave??
Bom Dia leonardo silva,
Os descontos de feira normalmente são bons mesmo. A maioria do pessoal comprou com algum desconto aqui no fórum.
Postei minhas impressões aqui, qualquer dúvida é só falar! O que posso dizer é que estou gostando muito da picape até agora, principalmente em relação a direção, suspensão e estabilidade.
Normalmente não há mudanças entre os modelos 16/17 e 17/17. Até onde sei não há nada previsto.
Em relação a perda de potência, apesar de ter recebido a minha no finalzinho de dezembro, também passei por esse problema no retorno da primeira viagem. Depois que atualizei a central viajei novamente e está tudo certo. Conversando com outros foristas parece que a atualização realmente resolve.
Os vidros não sobem pela chave, é necessário instalar o módulo.
Abraço
Tem algumas coisas legais que a Ford poderia copiar da VW, como levantar todos e baixar todos os vidros pelo controle, baixar a velocidade do limpador de parabrisas automaticamente quando o carro em um sinal, baixar o espelho para mostrar a guia quando coloca se na ré, permitir acionar os vidros trazeriros pelo motorista quando travado o acionamento pelos passageiros de traz, um toque para comando dos vidros, etc
Bom dia galera!!
Estou precisando trocar os pneus da minha Ranger 2.2 XLS 2015, os originais bridgestone dueler A/T 255/70 R16 rodaram 63.000 km já estão bem cansados.....
Andei cotando e achei os pneus Kumho 265/70 R16 KL 51 bem interessantes na questão do preço, o que acham?
Alguém está rodando ou já rodou com esses pneus?
Estou precisando comprar com urgência mas me preocupo com a segurança e a durabilidade deles, será que também conseguem rodar perto dos 60.000 km?
Lembrando que rodo 90% em asfalto, principalmente rodovias e coloco peso com muita frequencia, às vezes chega até 1.300 kgs.....
Alguém pode me ajudar??
Será que posso comprar esses Kumho com tranquilidade?
Pimentel,
Bom dia. Vou te responder parcialmente e com base em relatos alheios. Já ouvi falar bem dos Kumhos. Mas sempre qualitativamente: que são bons em condução e na relação custo-benefício.
Particularmente, quando penso que vale a pena pela relação CxB, entendo que tem um preço bom, mas que perde em outros aspectos. E acho que esse em que perde, pelos relatos ainda, é o quanto rodam. Mas enfim, são apenas impressões.
Quando troquei os meus pneus, encontrei um site americano que fazia comparativos entre várias marcas vendidas por lá sob vários critérios. Vou ver se acho aqui. Pode ajudar na sua decisão.
Abraço,
Miranda