x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala Anderson Charles,

O que está achando da picape? Estou fechando negócio em uma XLS MT tb. Poste aí suas impressões! Está gostando? Tá com qtos mil km? Consumo? Minha principal receio é quanto ao desempenho, pois estou saindo da S10 que me surpreende neste ponto!

Quanto ao 0-100, provavelmente sim dependendo da condição de aderência o controle pode intervir muito!

Em relação à final, já ouvi comentários que ela é limitada a 182 km/h. Não sei se procede...

Abraço
    Estou adorando a picape, e realmente ela não passa dos 180, sendo real 175, cfme inform. manual.

Vc teria algum interesse específico que eu possa passar minha impressão?

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Anderson Charles Ver Post
    Estou adorando a picape, e realmente ela não passa dos 180, sendo real 175, cfme inform. manual.

Vc teria algum interesse específico que eu possa passar minha impressão?
    Rapaz,

Aquelas dúvidas de sempre de quem está ansioso pelo carro novo kkkkk

Mas vamos lá, se vc tiver paciência pra responder: hehehe

Meu principal receio é quanto ao desempenho, pois estou saindo de uma s10 de 200 cv que anda bem demais. O que vc está achando do desempenho, principalmente das retomadas?

E o consumo?

Está com quanto tempo e qtos mil km? Deu algum defeito?

Pq vc optou pela MT? O que está achando do cambio? Eu particularmente, apesar de já ter carros AT para compartilhar com a família o meu é sempre MT por gosto pessoal mesmo. Vamos ver até quando o mercado vai me permitir ter, está cada vez mais difícil...

Por fim, qual o veredicto final? Está satisfeito?

Desculpa tantas perguntas kkk

Valeu!!
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Cajamar/SP
    Agradecimentos: 0
    Meu carro ficou com este problema desde o mês 04, foi feito n coisas nenhuma solução para o caso, hoje fizeram a troca do sensor do escapamento, estou iniciando hoje os testes. Levei este carro mais de 8 vezes a conssecionaria. Assim que testar e estiver ok posto novas noticias. RANGER. Problema não foi resolvido!!! Entreguei pela 9 vez na CSS, vamos aguardar retorno de alguém que resolva.

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    [QUOTE=mfcb;2406115]Rapaz,

Meu principal receio é quanto ao desempenho, pois estou saindo de uma s10 de 200 cv que anda bem demais. O que vc está achando do desempenho, principalmente das retomadas?

Certamente vai andar menos, mas consumir menos tbm. Como o caro da empresa é 1.0, e embora eu tinha um Polo 1.6 de 112 cv (Software alterado), acho um desempenho acima destes veículos, tanto em retomadas quanto em aceleração desde zero km/h.

E o consumo?

cidade, de 10,5 a 11,5 km/l na cidade, andando bem de leve.
    Estrada, 80 a 100 km/h, de 13 a 14,5 km/l, acima disso, se aproxima da media da cidade.

3800 km. Acendeu uma luz da injeção no segundo dia de uso, e depois apagou e não deu mais nada.

Pq vc optou pela MT? O que está achando do cambio? Eu particularmente, apesar de já ter carros AT para compartilhar com a família o meu é sempre MT por gosto pessoal mesmo. Vamos ver até quando o mercado vai me permitir ter, está cada vez mais difícil...

Optei por preço e costume. Gosto de dirigir o carro, e não deixar que ele dirija sozinho. Talvez um dia, sem opção, eu me acostume com automatico, mas hoje rsta fora de cogitação. Odeio aquela impressão que esta patinando a embreagem, como a S10 faz.
    Embora fuquei com receio, pois so encontrei automatica para teste drive, me surpreendi positivamente com a posição e encaixes do câmbio. Ele é curto e sua posição é voltada para traz, ou seja, na terceira, o câmbio esta na vertical. Isso é ótimo, pois vc faz as trocas com o braço no apoio de descanço.
    A segunda da quase 90 km/h. entre segunda, terceira, quarta e quinta se troca muito fácil sem o uso da embreagem, ou seja, sem qualquer esforço.quinra acima e 60, e sexta a partir de 80 km/h.

Muito satisfeito! A unica observação é quanto ao tecido dos bancos, que pega muita penugem. Tenho um rolinho na picape só para limpar os bancos.

Valeu!!

Tranquilo, ande de eu receber a minha, li todos os comentarios deste topico, devido a ansiedade.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    [QUOTE=Anderson Charles;2406205]
    Rapaz,

Certamente vai andar menos, mas consumir menos tbm. Como o caro da empresa é 1.0, e embora eu tinha um Polo 1.6 de 112 cv (Software alterado), acho um desempenho acima destes veículos, tanto em retomadas quanto em aceleração desde zero km/h.

E o consumo?

cidade, de 10,5 a 11,5 km/l na cidade, andando bem de leve.
    Estrada, 80 a 100 km/h, de 13 a 14,5 km/l, acima disso, se aproxima da media da cidade.

3800 km. Acendeu uma luz da injeção no segundo dia de uso, e depois apagou e não deu mais nada.

Optei por preço e costume. Gosto de dirigir o carro, e não deixar que ele dirija sozinho. Talvez um dia, sem opção, eu me acostume com automatico, mas hoje rsta fora de cogitação. Odeio aquela impressão que esta patinando a embreagem, como a S10 faz.
    Embora fuquei com receio, pois so encontrei automatica para teste drive, me surpreendi positivamente com a posição e encaixes do câmbio. Ele é curto e sua posição é voltada para traz, ou seja, na terceira, o câmbio esta na vertical. Isso é ótimo, pois vc faz as trocas com o braço no apoio de descanço.
    A segunda da quase 90 km/h. entre segunda, terceira, quarta e quinta se troca muito fácil sem o uso da embreagem, ou seja, sem qualquer esforço.quinra acima e 60, e sexta a partir de 80 km/h.

Muito satisfeito! A unica observação é quanto ao tecido dos bancos, que pega muita penugem. Tenho um rolinho na picape só para limpar os bancos.

Valeu!!

Tranquilo, ande de eu receber a minha, li todos os comentarios deste topico, devido a ansiedade.
    Valeu Anderson Charles!!

"Talvez um dia, sem opção, eu me acostume com automatico, mas hoje rsta fora de cogitação. Odeio aquela impressão que esta patinando a embreagem, como a S10 faz." Faço das suas palavras as minhas hehehehe To achando que a Ranger vai ser meu último carro MT... Tá cada dia mais difícil achar... a AT mesmo a vendedora falou que me entregava na semana seguinte... A S10 quando fui comprar tive de comprar em Goiás pq aqui no DF não tinha de jeito nenhum! Complicado...
    Acho que vou ficar com a Ranger pra sempre agora kkkk

Excelentes comentários! Já li este tópico tb e da Ranger 2016, 2012 kkkkkk

Agora é esperar chegar!

Vamos trocando idéias e postando as impressões aqui!

Abração!
    4X4 Brasil
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    [QUOTE=mfcb;2406256]

Valeu Anderson Charles!!

"Talvez um dia, sem opção, eu me acostume com automatico, mas hoje rsta fora de cogitação. Odeio aquela impressão que esta patinando a embreagem, como a S10 faz." Faço das suas palavras as minhas hehehehe To achando que a Ranger vai ser meu último carro MT... Tá cada dia mais difícil achar... a AT mesmo a vendedora falou que me entregava na semana seguinte... A S10 quando fui comprar tive de comprar em Goiás pq aqui no DF não tinha de jeito nenhum! Complicado...
    Acho que vou ficar com a Ranger pra sempre agora kkkk

Excelentes comentários! Já li este tópico tb e da Ranger 2016, 2012 kkkkkk

Agora é esperar chegar!

Vamos trocando idéias e postando as impressões aqui!

Abração!
    Tranquio mfcb.

Completando, quanto a direção elétrica, é muito leve, mas a embreagem não é tão leve.

Este modelo é o mais silencioso da linha. Todas outras Rangers 2017 são mais ruidosas.

Por ser 16 v, na lenta não tem toque, embora seu torque máximo inicia cedo.

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Ontem o rafio parou de funcionar e depois de desligar e ligar varias vezes, voltou a funcionar novamente. Alguem ja passou por isso?

Alguem ja colocou camera de re original no espelho também?

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    O pessoal migrou para outro fórum?

kkk

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    O pessoal migrou para outro fórum?

kkk

kkkk

Acho que só tem eu e vc que acompanhamos esse aqui! Tomare que seja sinal que as 2.2 não tenham apresentado problemas!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Não se preocupem, pois há outros por aqui.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    30/09/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Também tô acompanhando...

A minha ainda está muito pouco rodada para grandes conclusões (menos de 1.000 Km), mas, até agora, só alegrias.

Abraços,

Debro
    FORD RANGER XLS AT 2017

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    kkkk

Acho que só tem eu e vc que acompanhamos esse aqui! Tomare que seja sinal que as 2.2 não tenham apresentado problemas!
    Aproveitando, vi que já trocou a foto do perfil. Já pegou a Ranger? Posta aí suas primeiras impressões (fico curioso pois se eu fosse trocar de caminhonete hoje seria a Ranger 2.2 a escolhida, daí faria praticamente a mesma troca que você e outros por aqui: S10 por Ranger 2.2, e teria os mesmos receios, que, diga-se de passagem, estão se esvaindo com as ótimas impressões postadas por todos que a fizeram)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2