Postado originalmente por
joaoslf
bom dia pessoal,
Olá Sr. João, segue respostas....
queria algumas informações, quem tem esta 2.2 nova esta tendo problemas ainda com o DPF , tem que regenerar muito, o programa do Celso ainda esta valendo neste motor repotenciado? .
4.300 km sem regeneração até o momento
tem algum outro problema que esta aparecendo, tipo bateria fraca, acabamento lateral do banco, furo nas mangueiras do cambio automático, cambio automático, motor do ventilador ar condicionado, gela bem ???
Sem maiores problemas. O ar é muito bom, costumo usar na velocidade 01. Gela muito bem, fiquei impressionado!
farol duplo é bom?? ilumina bem??
É ótimo, como todo farol duplo em comparação com simples, mas não acho que ilumina muito bem. Só o suficiente. Tem um opcional original para luz branca, talvez mais forte, mas prefiro manter essa, pois não viajo muito a noite, embora de dia fico com ele todo tempo ligado. Nunca desligo interruptor.
sei que é pedir muito, mas quem puder comentar eu já agradeço, pois estou achando muito interessante a XLS 2.2 automática, consigo por 118-119 a branca, desconto muito bom, e estou querendo e precisando de voltar pra caçamba, o motor 2.2 é o mesmo da minha freelander, é gosto muito nela, muito econômico, rápido, sem problemas nela, apesar dela não ter o DPF (2011),
sds,
A caçamba pega teoricamente mais que a da 3.2, pois provavelmente o tem base no limite de carga do sistema de transmissão, e rodagem, e como ela é mais leve, possui capacidade de carga maior, para um mesmo peso final, comparando com a 3.2. São 1.100 kg aproximadamente.
Todos, eu tenho um documento do lançamento que é direcionado somente internamente, para as concessionárias autorizadas. Lá fala tudo que ela tem. Se alguém quiser ler, posso enviar no e-mail. Recebi da concessionária que tava me ofertando a picape, antes de eu comprá-la. É bem legal.