x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Agradecimento: 1

Pessoal, gostei desse vídeo, e dos comentários neste vídeo. Pode dar um direcionamento para quem está em dúvida. Discordo colocar a multimídia, devido a garantia (não dá para arriscar jogar 5 anos fora!), e não posso opinar sobre a automática, sendo a minha a manual.

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Esse negocio de só testar as versões mais caras (e automáticas) é foda, Agente quer saber as impreções das versoes mais simples e quase não acha informação.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

bom dia pessoal,
    queria algumas informações, quem tem esta 2.2 nova esta tendo problemas ainda com o DPF , tem que regenerar muito, o programa do Celso ainda esta valendo neste motor repotenciado?
    tem algum outro problema que esta aparecendo, tipo bateria fraca, acabamento lateral do banco, furo nas mangueiras do cambio automático, cambio automático, motor do ventilador ar condicionado, gela bem ???
    farol duplo é bom?? ilumina bem??
    sei que é pedir muito, mas quem puder comentar eu já agradeço, pois estou achando muito interessante a XLS 2.2 automática, consigo por 118-119 a branca, desconto muito bom, e estou querendo e precisando de voltar pra caçamba, o motor 2.2 é o mesmo da minha freelander, é gosto muito nela, muito econômico, rápido, sem problemas nela, apesar dela não ter o DPF (2011),
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Aproveitando, vi que já trocou a foto do perfil. Já pegou a Ranger? Posta aí suas primeiras impressões (fico curioso pois se eu fosse trocar de caminhonete hoje seria a Ranger 2.2 a escolhida, daí faria praticamente a mesma troca que você e outros por aqui: S10 por Ranger 2.2, e teria os mesmos receios, que, diga-se de passagem, estão se esvaindo com as ótimas impressões postadas por todos que a fizeram)
    Bom Dia M a r c u s,

Ainda não peguei ela. Foi faturada segunda-feira e está a caminho. Troquei a foto pois já vendi a S10 e já paguei a Ranger hehe Segundo a vendedora chega no máximo até o final da semana que vem. Demorei a tomar a decisão, agora é ver se tomei a decisão certa. Espero que sim.

Assim que chegar posto as primeiras impressões.

Abraço!
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Esse negocio de só testar as versões mais caras (e automáticas) é foda, Agente quer saber as impreções das versoes mais simples e quase não acha informação.
    Exatamente...
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Agradecimentos: 0
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-image1.jpgAté agora, só alegria !!!
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    [QUOTE=joaoslf;2407509]bom dia pessoal,

Olá Sr. João, segue respostas....

queria algumas informações, quem tem esta 2.2 nova esta tendo problemas ainda com o DPF , tem que regenerar muito, o programa do Celso ainda esta valendo neste motor repotenciado? .

4.300 km sem regeneração até o momento

tem algum outro problema que esta aparecendo, tipo bateria fraca, acabamento lateral do banco, furo nas mangueiras do cambio automático, cambio automático, motor do ventilador ar condicionado, gela bem ???

Sem maiores problemas. O ar é muito bom, costumo usar na velocidade 01. Gela muito bem, fiquei impressionado!

É ótimo, como todo farol duplo em comparação com simples, mas não acho que ilumina muito bem. Só o suficiente. Tem um opcional original para luz branca, talvez mais forte, mas prefiro manter essa, pois não viajo muito a noite, embora de dia fico com ele todo tempo ligado. Nunca desligo interruptor.

sei que é pedir muito, mas quem puder comentar eu já agradeço, pois estou achando muito interessante a XLS 2.2 automática, consigo por 118-119 a branca, desconto muito bom, e estou querendo e precisando de voltar pra caçamba, o motor 2.2 é o mesmo da minha freelander, é gosto muito nela, muito econômico, rápido, sem problemas nela, apesar dela não ter o DPF (2011),
    sds,

A caçamba pega teoricamente mais que a da 3.2, pois provavelmente o tem base no limite de carga do sistema de transmissão, e rodagem, e como ela é mais leve, possui capacidade de carga maior, para um mesmo peso final, comparando com a 3.2. São 1.100 kg aproximadamente.

Todos, eu tenho um documento do lançamento que é direcionado somente internamente, para as concessionárias autorizadas. Lá fala tudo que ela tem. Se alguém quiser ler, posso enviar no e-mail. Recebi da concessionária que tava me ofertando a picape, antes de eu comprá-la. É bem legal.

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Agradecimentos: 0
    Anderson Charles!
    Envie pra o email: mariomofilho@yahoo.com.br

Obrigado! Abraço.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    [QUOTE=Anderson Charles;2407614]
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom dia pessoal,

Olá Sr. João, segue respostas....

queria algumas informações, quem tem esta 2.2 nova esta tendo problemas ainda com o DPF , tem que regenerar muito, o programa do Celso ainda esta valendo neste motor repotenciado? .

4.300 km sem regeneração até o momento

Sem maiores problemas. O ar é muito bom, costumo usar na velocidade 01. Gela muito bem, fiquei impressionado!

É ótimo, como todo farol duplo em comparação com simples, mas não acho que ilumina muito bem. Só o suficiente. Tem um opcional original para luz branca, talvez mais forte, mas prefiro manter essa, pois não viajo muito a noite, embora de dia fico com ele todo tempo ligado. Nunca desligo interruptor.

sds,

A caçamba pega teoricamente mais que a da 3.2, pois provavelmente o tem base no limite de carga do sistema de transmissão, e rodagem, e como ela é mais leve, possui capacidade de carga maior, para um mesmo peso final, comparando com a 3.2. São 1.100 kg aproximadamente.

Todos, eu tenho um documento do lançamento que é direcionado somente internamente, para as concessionárias autorizadas. Lá fala tudo que ela tem. Se alguém quiser ler, posso enviar no e-mail. Recebi da concessionária que tava me ofertando a picape, antes de eu comprá-la. É bem legal.
    Opa! Também quero! Mande aí para marcosfelipebarboza@gmail.com

Valeu!

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    [QUOTE=Anderson Charles;2407614]
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom dia pessoal,

(...)
    felippettibsb@gmail.com

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Blza pessoal, mando assim que chegar em casa, daqui uma hora aproximadamente.

Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Guaramirim/SC
    Bom dia pessoal.

Alguém sabe se o rádio original tem saída para vídeo? Pois o manual que recebi não tem nenhuma informação sobre o rádio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2