Ficou legal Felippe.
Este suporte para engate de reboque ja tinha tal local para os adereços, ou vc adaptou?
Versão Imprimível
Aconteceu 2x comigo. A minha é 2.2 2017 AT e de repente ficou fraca, o cambio reduzia, ela subia de giro, mudava marcha e logo em seguida voltava. Parei, desliguei, liguei, a chave de boca apagou e ela voltou ao normal. Fui na ccs e descobriram que o cabo negativo da bateria estava soltinho da silva. Acreditei que poderia ser isso, apesar de em nenhum momento ela tenha apagado, piscado painel ou apresentado dificuldade na partida. De qualquer forma, obrigado pela dica, vou voltar na ccs pra ver se a minha está precisando dessa atualização. Por acaso sabe se ela tem algum número, data, versão?
Já peguei minha 2.2 2017 e também preciso saber isso. Não dá pra ficar sem sensor de estacionamento ou câmera e caso seja possível utilizar de alguma forma aquela tela, muda tudo.
Alias, estou procurando modulo acionador de vidros para ela, para que eles subam ao se acionar o alarme. Até onde eu vi, nenhuma marca (positron, tury, soft, flexitron) possui acionadores plug and play, que utilizam conectores iguais aos originais para ela, evitando cortar chicote e perda de garantia. Parece que os conectores mudaram de 2016 para 2017 e ninguém tem eles ainda.
boa tarde confrades...
estou olhando uma ranger 2.2 manual 12/13...
queria saber o que checar nela pra não me arrepender em manutençaõ depois.
o carro ta com 35mil km rodados.... tem algum problema cronico? quanto em média é uma revisão/troca de óleo dela? as peças de reposição custão mais que uma triton (10/10 hpe at)?
caso não feche negócio na ranger vou de strada cd 1.4 hardworking com 3 anos de garantia...
a finalidade do veículo eh rodar, mas rodar muito mesmo kkkk coisa de 50mil km no ano... então não posso ficar muito no preog... o 4x4 raramente será usado...
Nunca ouvi reclamações sobre a Ranger 2.2, nem relatos de falhas ou coisas do tipo generalizadas, como as primeiras Amarok e suas correias dentadas, ou as Ranger 3.2 com turbinas estourando, ou motor fundindo... Checa só se nela foi necessário fazer recall, ou se fizeram uma conferência no Motor do Ar Condicionado. Algumas Rangers (independente da motorização) apresentavam barulho e falhas, mas a Ford lançou um recall e solucionou. O problema foi só que algumas concessionárias não deram muita bola pra isso, ou não sabiam como testar.
Acho que a 2.2 é bem tranquila de comprar usada. Único porém dela é o DPF, se chegar a saturar, pq é preciso fazer uma regeneração q leva em torno de meia hora e é gratuito na garantia. Não sei como está ultimamente, e como proceder fora da garantia (que a minha está expirando, e já quero me informar também). Meu pai tem uma NR 2.2 com 2 anos já (14/14) com quase 120 mil km rodados, a minha 13/14 está com 40 mil km e tranquila, sem problemas também. Em ambas, um defeito crônico (que também atinge a Strada - que eu já tive) o volante se não for de couro descasca por cima, acho que pq pega sol e vai ressecando.
Leva essa que vc está de olho na concessionária e pede pra eles verem o que foi feito nela de procedimentos até hj. A Ford mantém registro que as concessionárias podem acessar. Ajuda a informar a procedência e o cuidado do antigo dono.
Abraço!
Olá galera.
A de um amigo meu 2.2 2017 tb esta com problemas. Já tentaram de tudo e nada.
Fizeram a reprogramação que a Ford enviou e tb ainda não resolveu. Tem mais modelos 2017 2.2 na css com o mesmo problema e a reprogramação não adiantou!
A Ford ainda não sabe oq esta acontecendo......
"Fechei" o pedido da minha ontem, zero, mas não pude consolidar por que a fábrica não tem mais picapes para vender!
Para uma época de queda de venda de 25% em relação ao ano anterior, que ja foi ruim de venda, isso é um tiro no pé!
Como podem demitir funcionários e não ter veículos para suprir a demanda da procura?
Anderson,
Bom dia. Apenas como comentário adicional e antes de pensarmos apenas como clientes (e claro que gostaríamos de ser bem atendidos quando precisássemos), li ontem uma matéria que dizia que a GM está contratando em torno de 500 funcionários para a linha de produção da S10; a despeito de demissões e desativação de linhas em outros segmentos.
Enfim, de duas uma: ou o setor de picapes não está nessa de 25% de queda ou a expectativa de demanda era menor do que o esperada.
Abraço,
Miranda
[QUOTE=Anderson Charles;2383060]"Fechei" o pedido da minha ontem, zero, mas não pude consolidar por que a fábrica não tem mais picapes para vender!
Para uma época de queda de venda de 25% em relação ao ano anterior, que ja foi ruim de venda, isso é um tiro no pé!
Como podem demitir funcionários e não ter veículos para suprir a demanda da procura?[/QUOTE
Anderson, bom dia! A CSS fechou por quanto com o desconto!?