x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

O vendedor das vendas diretas da CSS aqui da minha cidade me informou o seguinte, a Ford não estava esperando o sucesso de vendas que está sendo a XLS 2.2, mas mesmo assim liberou os vendedores a vendê-la sem prazo de entrega, o problema que a fábrica em Pacheco na Argentina trabalha com turnos de produção, segundo ele, neste momento estão fabricando a XLT 3.2 e depois volta pra Limited 3.2 (que são as duas que ela lucra mais porque tem maior valor agregado), a XLS 2.2 somente volta a fabricar em agosto, já no modelo 2015 (mais uns 30 dias de viagem de navio, elas vão começar a chegar por aqui entre Setembro e Outubro), lhe ofereceram a XL no lugar porque foi essa que a Ford apostou todas as suas fichas, por ser mais barata e ai fabricou em excesso (bem porque vendeu milhares de XL CS 2.2 pro Governo Federal transformar em ambulância), tá sobrando XL no pátio da Ford, não sei se é verdade, mas foi o que ele disse.

[QUOTE
    Citação Postado originalmente por otaviohf Ver Post
    Bom dia a todos sou novo no fórum , queria tirar uma duvida sobre vendas direta ford , eu fiz uma compra com a Bhfor em Belo Horizonte-Mg , uma ranger 2.2 branca xls , no dia 18/03/2014 e ate o momento não chegou esta bendita camionete ,este tipo de compra demora tanto tempo assim ? estou para desistir pois ja perdi o gosto por tanta demora da concessionaria a entregar este veiculo . obrigado

Citação Postado originalmente por CristianoSS Ver Post
    Aproveitando o gancho do otaviohf, também sou novo no forum, já li as 173 páginas e agora conto a minha ladainha:
    em 10/05 fechei com a ford, no programa parceria, a aquisição de uma XLS, branca e a trava na caçamba e 14% de desconto.....30 dias depois, o vendedor me liga dizendo que a XLS teve a fabricação suspensa....em compensação, ofertou a XL, prata e com desconto de 18% e mais 30 dias para a entrega....como só tinha interesse na XLS, comecei a fazer a listagem para equiparar a XL a XLS:
    - retrovisores elétricos (R$1000,00 no "paralelo")
    - vidros elétricos (640,00 o genérico e 1200 o original..)
    - faróis de neblina (R$200,00 no "paralelo")
    - rodas de liga leve (R$???)
    - encosto traseiro com apoio de braço (R$????)

Detalhe, não achei nada disso na concessionária.......

além de estribos laterais (keko R$ 1290,00), sto antonio (keko R$ 1330,00), protetor de caçamba (R$680,00) e capota maritima (R$760,00)......
    Citação Postado originalmente por CristianoSS Ver Post
    bom, ainda assim, me pareceu um bom negócio, dei um sinal (ipva) e QUANDO (e se) chegar, se simpatizar com a bruta, vou fechar o negócio.
    Já tirei vááárias dúvidas aqui e à medida que for avançando vou trocando idéias com vocês!!!
    Grande abraço,
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    foi o que o vendedor e a ford matriz me falou também...

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Avaí/SP
    Eu queria colocar um DVD na Minha Ranger XL, então estava dando um olhada e vi que algumas pessoas do fórum colocaram também! Alguém sabe se o porta treco abaixo do som é junto com a moldura ou é independente? E se esse AVH-168DVD é bom e se cabe na Ranger? Se caso precisar trocar a moldura dela, eu perco a Garantia?

DVD Player Automotivo Pioneer AVH-168DVD com Tela LCD de 6,1" Wide Screen Conexões de Entrada USB Traseira - Submarino.com.br

Ranger XLS 2.8 T.D. Prata 04/04

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Carlos Ramos Ver Post
    Eu queria colocar um DVD na Minha Ranger XL, então estava dando um olhada e vi que algumas pessoas do fórum colocaram também! Alguém sabe se o porta treco abaixo do som é junto com a moldura ou é independente? E se esse AVH-168DVD é bom e se cabe na Ranger? Se caso precisar trocar a moldura dela, eu perco a Garantia?

DVD Player Automotivo Pioneer AVH-168DVD com Tela LCD de 6,1" Wide Screen Conexões de Entrada USB Traseira - Submarino.com.br
    Bem, o porta treco não é junto com a moldura. esse som AVH-168DVD pode ser instalado se trocar por esta moldura:

Moldura 2 Din Painel Nova Ranger 20013 Versao S/ Comp Bordo - R$ 499,00 no MercadoLivre

quanto a garantia, utilize adaptador "conector chicote ISO FORD 24 pinos" e um adaptador de antena "Conetor FaKRA p/ pino Dim", assim não cortara os fios do carro e não perderá garantia da parte elétrica. quanto a moldura guarde a original se der problemas futuros é so retornar a condição original.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Avaí/SP
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Bem, o porta treco não é junto com a moldura. esse som AVH-168DVD pode ser instalado se trocar por esta moldura:

Moldura 2 Din Painel Nova Ranger 20013 Versao S/ Comp Bordo - R$ 499,00 no MercadoLivre

quanto a garantia, utilize adaptador "conector chicote ISO FORD 24 pinos" e um adaptador de antena "Conetor FaKRA p/ pino Dim", assim não cortara os fios do carro e não perderá garantia da parte elétrica. quanto a moldura guarde a original se der problemas futuros é so retornar a condição original.
    Será que esse Serve?

Plug Adaptador De Chicote Nova Ranger E Nova Ecosport - R$ 49,00 no MercadoLivre
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    sim, serve.
    comprei desse vendedor.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Avaí/SP
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    sim, serve.
    comprei desse vendedor.
    Da pra colocar o DVD sem trocar a moldura?

Esse DVD ta com um preço melhor!
    DVD Automotivo Pioneer 6,1 AVH-X1580 - Colombo

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Da pra colocar o DVD sem trocar a moldura?

Esse DVD ta com um preço melhor!
    DVD Automotivo Pioneer 6,1 AVH-X1580 - Colombo
    Pra colocar acho que até da, mas vai dar bastante trabalho, pois a moldura original é aredondada na parte de baixo e sem contar que vai faltar pecas de fixação para o DVD, se quiser ter menos trabalho o melhor é comprar a moldura, aí da pra fazer a instalação em casa mesmo, se precisar de alguma informação é só pedir, parabéns pela aquisição e seja bem-vindo ao grupo dos "Rangeiros".
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Pra colocar acho que até da, mas vai dar bastante trabalho, pois a moldura original é aredondada na parte de baixo e sem contar que vai faltar pecas de fixação para o DVD, se quiser ter menos trabalho o melhor é comprar a moldura, aí da pra fazer a instalação em casa mesmo, se precisar de alguma informação é só pedir, parabéns pela aquisição e seja bem-vindo ao grupo dos "Rangeiros".
    Miguel,

acho que só as travas laterais teriam que ser compradas, caso se queira aproveitar a moldura original. pessoal que gosta de uma brico, tira isso de letra. uma miniretifica é suficiente para fazer o trabalho.
    os vendedores estão meio fora da realidade, R$750 numa moldura, onde todas as demais custam entre R$50 e R$150,00. não concorda?
    o preço das travas custam em média R$20,00/30,00 cada uma.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    Miguel,

acho que só as travas laterais teriam que ser compradas, caso se queira aproveitar a moldura original. pessoal que gosta de uma brico, tira isso de letra. uma miniretifica é suficiente para fazer o trabalho.
    os vendedores estão meio fora da realidade, R$750 numa moldura, onde todas as demais custam entre R$50 e R$150,00. não concorda?
    o preço das travas custam em média R$20,00/30,00 cada uma.
    Qto ao preço concordo que é mesmo um assalto, sobre o trabalho de cortar a moldura aí vai depender do conhecimento de cada um, eu comprei pois achei de não daria conta de fazer o serviço e deixar perfeito, mas fica aí a sua dica pra quem quiser fazer.
    abraco.

Saiu a tabela de frotista?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2