Bom dia amigos...
tenho uma Ranger 2010 xlt, e fiquei muito tentado em trocar em uma xls2.2 como PR, mas esse negocio de a ford só da um ano de garantia e foda...
:parede:
Versão Imprimível
Bom dia amigos...
tenho uma Ranger 2010 xlt, e fiquei muito tentado em trocar em uma xls2.2 como PR, mas esse negocio de a ford só da um ano de garantia e foda...
:parede:
Alguem comprou ou sabe onde vende farol de milha pra Ranger??
TEST DRIVE...
Pessoal, segue as fotos da "enterprise", pelo menos é que eu espero...
http://imagizer.imageshack.us/v2/150...674/wnhYOl.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/150...540/npk17T.jpg
Obrigado Rix!!!
Estive na ccs a pouco e o gerente me entregou o arquivo XML impresso confirmando o faturamento, também aproveitou para até que enfim me mostrar "aquele catálogo em PDF" que vc disse aqui que viu confirmando as alterações na Ranger nos modelos 2015!!
Agora olha só Rix, se vc ainda tiver interessado em comprar uma XLS 2.2 corra, pois ele me disse que aumentaram de novo...........segundo ele a tabela foi para R$ 107.900,00...........o desconto continua igual, porém disse que não está disponível no sistema...................coisas da dona FORD, né!!
Abs, Boa Sorte na compra e Boa Semana!!!
Olá Junior, td bem?
E aí, já faturaram a sua "Branquela"??
Estive na ccs a pouco e o gerente me entregou o arquivo XML impresso confirmando o faturamento, também aproveitou para até que enfim me mostrar o catálogo do modelo 2015 em PDF confirmando as alterações na Ranger.
Agora, vc está esperando a sua desde abril...........está mais do que merecido, quanto a mim, acho que tive muita sorte, pois fechei o pedido no dia 08/08 e depois de um mês já faturou.........estou dizendo isso porque segundo o meu gerente aumentaram esse modelo de novo, agora para R$ 107.900,00...............o desconto se manteve, só que não tem disponibilidade para fazer pedido no sistema, ou seja estão sem previsão de entrega de um novo lote!!
UFA............acho que foi SORTE, né?
Abs e Boa Semana!!!
Olá dzezao!!
Não tem isso não, a minha faturou ontem e o gerente disse que são 3 anos de garantia para PF, PR ou CNPJ, não importa, desde que feitas todas as revisões dentro do prazo na ccs.................ele disse que essa garantia de apenas 1 ano é coisa do passado.......
Abs e boa decisão!!
Valeu Pimentel,
Se tiver novidades, eu aviso.
Vi que no tal documento falava tb que houve alteração na questão das revisões, porém não informava os detalhes, apenas mencionava atentar para outro documento que foi divulgado.
Você consegue confirmar esta informação com o seu vendedor?
Olá Pimentel e demais amigos!
Acabei de receber por e-mail a fatura e o boleto de pagamento da caminhonete! Agora, é só aguardar mais um pouco para a alegria ser ainda mais completa! Amanhã, estaremos abrindo o banco para pagar o dito cujo do boleto...
Se é mesmo verdade que a XLS foi pra $ 107,9 mil realecas, vamos nos dar por mais do que satisfeitos de ter pago esse valor em torno dos 90 mil, apesar da Ford ter aumentado em cima da hora e não nos ter dado chance de esboçarmos qualquer reação...
Mesmo assim, hoje com certeza, vamos dormir tranquilos aqui em casa. Já levei várias invertidas nessa vida, as quais me ensinaram a primeiramente ver, para depois acreditar... Kkkk!!!
Um abraço e boa sorte a todos
EM TEMPO: Rix_BSB, não perca a chance, pois do jeito que a coisa anda economicamente, a inflação tenderá a explodir depois dessas malditas eleições