A minha veio com a proteção na parte de dentro do capô. XLS 3.2 CD.
Versão Imprimível
Pessoal,
Depois de longos 90 dias, a minha está na mão.
Como é a primeira vez que tenho um carro diesel, achei o câmbio meio duro. Isto é normal?
O alarme tb está com problema, tem hora que quando acionado, a buzina dá um toque e tem hora que não.
Alguém com este problema?
so apita o alarme quando ele já esta acionado. ele fecha automaticamente quando é desativado, o motorista abre a porta, fecha a porta e não volta a acioná-lo. passado algum tempo, ele arma "sozinho". e se vc for acioná-lo novamente, ele apita e acende as setas.
preciso vender a minha 2.2 ano 2014 xl
Amigo peguei a minha xls cabine dupla 3.2 essa semana. Simplesmente fantástica , de inicio ela está mais econômica que a minha xl 2.2 cabine simples quando peguei. Com 500 km rodados ela esta fazendo 8.5 na cidade e 10 na rodovia, acho q ainda melhora, capaz q faz os 11 na rodovia andando ate 120 km/h. Sobre a potência, realmente existe uma diferença entre as duas, só que não é muito não. Nao sei se era pq a minha 2.2 era cabine simples e mais leve, mas ela não perde muito pra 3.2 não. Mas notei que a 3.2 tem uma maior facilidade no motor, ele não força tanto quanto a 2.2, ou seja, mantém as rotações mais baixas. Do resto nada a reclamar, que camionete top. Lembrando que paguei 97.000, enquanto a 2.2 estava 90.000, acho que a troca foi boa kk
Olá amigos!
Estou muito satisfeito com a "Branquela", que já está chegando nos 9 mil km rodados.
Ainda ontem dei uma viajada para o litoral aqui do Paraná e ela chegou aos 12,4 km/l na estrada, em ritmo de cruzeiro (90-110km/h). Mas, como tive que subir a serra, baixou um pouco e chegou aqui com 11,7km/h. Na cidade também não tenho do que reclamar, pois o CB está marcando em geral 9,8km/h.
Só tem uma coisa a qual ainda estou sofrendo para me adaptar: Por incrível que pareça, com os pneus! Não tem santo que me faça colocar fé nestes tais Dueller. Não me inspiram confiança, principalmente no asfalto mais úmido. Não sei se é psicológico ou os pneus são uma "b..." mesmo. Kkkkk!!!! Na SW4 tenho os Marshal que acho excelentes.
Além do que, os traseiros já estão apresentando desgaste. Não muito, mas já observei...
No mais, sem reclamações
Um abraço