Famosa disputa entre o diesel e o flex!!
Estou pronto para comprar um CD flex ou diesel, pois a disputa esta entre as Ranger XL 2.2, Amarok S 140 cv e S-10 LT Flex 4x4, todas em torno do mesmo preço medio de R$ 85.000,00/R$ 90.000,00, como rodo entorno de 3.000/4.000 km por mes e o consumo pesa na compra.
Olhei e reparei pelos comentários que a S-10 flex 2.5 esta fazendo entorno de 6,5/7 km/l e o alcool na minha região gira entorno de R$ 2.00,00, o km vai para R$ 0,34 por km.
E a Ranger Xl e Amarok S estam com média de 10/11 km/l, mas o diesel esta R$ 2,60 L, tendo o Km por R$ 0,25, mas o seguro e o ipva anual geram o empate tecnico.
Para começar a duvida a Ranger Xl 2.2 a 100/110 km/h de 5 e de 6 marchas, qual seriam as rotações? E também a 140 km/h qual seria o rpm, pois estou usando uma tucson que fazia 5 km/l no alcool e agora estou tendo uma media de 6 km/l, apenas mantendo a faixa de torque da mesma, assim gostaria de saber se alguem poderia me ajudar de informar as rotações nesta velocidades?