Valeu Maurílio. É de longe a picape de melhor custo beneficio do mercado brasileiro , e pensar que tem TORO por 160 mil reais.Abração
P.S. eu tenho visto por aí, anúncios dessa 2.2 , picape cabine dupla automático, mais ou menos nesse mesmo preço.
Versão Imprimível
130 mil vc tira uma 0 km com painel novo no CNPJ ou PR, se for em feiras o desconto é para PF também, pelo menos por aqui.
Estou vivenciando esse problema, não sei se é característica do veículo, fui na concessionária para tentar verificar, fui informado que é assim mesmo, deixei o veiculo para análise, me informaram que estava tudo ok, mas é bem essa característica, em baixa velocidade é um comportamento muito ruim, fica como se tivesse patinando, forçando o veiculo e de repente ele atraca a caixa e se torna um veículo normal. Em estrada o comportamento é muito bom. Em cidade é horrível, para mim esse comportamento incomoda muito. Se alguém tinha esse problema e resolveu nos avise. Mas estou com o veículo a 6 meses e já estou colocando para venda.....
Pessoal, me registrei agora porém sempre acompanho vocês de longe e acho o fórum excelente, conteúdo compartilhado aqui é de alto nível e concerteza ajuda muitas pessoas assim como eu, que graças aos comentários acabei optando pela Ranger XL 2.2 diesel CD 13/14 com apenas 41mil KM.
Minha dúvida é a seguinte; existe a possibilidade de instalar uma trava na maçaneta da tampa traseira, seja ela elétrica ou manual e tendo em vista que a minha ranger não tem sequer fechadura manual ou seja á caçamba fica sempre aberta, como trabalho com obras sempre deixamos ferramentas na caçamba.
muito obrigado!
Ola boa tarde... to com uma ranger 2019/2020 0km e tambem percebi isso. Dava uma agonia parar em esquina na cidade e a mesma voltar a acelerar devido a esse "problema" do cambio. Na verdade... Ela tem relações de marchas longas ate a terceira, depois melhora mt, da quarta em diante. Então ela estica muito a marcha e gera um "urro" no motor e msm assim carro nao anda. Como resolvi isso: Fiz um Remap em uma empresa na minha cidade e o problema foi resolvido! É outro carro! Com relação a garantia, procurei antes na Ford e falaram q não perde garantia, de qq forma, o Remap é reversível a qq momento. Espero ter ajudado!
Eu estava mt insatisfeito com o carro mas apos esse procedimento, to mt satisfeito !
Bom dia amigo, peguei a minha xls 2.2 19/20 essa semana. Coloquei os BF all terrain 265/65R 17 e o consumo está igual ao seu. Fiquei meio preocupado pq os relatos sao de media melhor...fuz teste na pista andando a 100 / 110 e o consumo subiu para 10.5. Sera qie os bf aumentam tanto assim o consumo?
Sim, BF acaba com consumo, na minha Frontier anterior que fazia 11 sem problema na estrada passou a ser um parto conseguir fazer média acima de 9 depois dos BF.
Boa tarde, confrades.
Estou pensando em adquirir uma ranger 2.2 xls at 4x4.
Gostaria de saber como é o comportamento dela em reaceleração e ultrapassagens, já que eu a utilizarei em viagens de minha casa a fazenda da família e a meu sítio.
Não pretendo alterar as configurações de fábrica.
O problema de DPF já foi resolvido?
Pelo que eu li aqui, e li todos os comentários, parece-me que a ranger 2.2 não tem problema com a válvula EGR, isso procede.
Indo para revisão dos 60 mil km, nenhum defeito mecânico, DPF, EGR, ou qualquer um.
Eu vim de uma Frontier, achei ela "fraca" depois dos 100 km/h, reprogramei, mas não é ruim não, é só saber que não é uma Amarok V6 ou uma 5 cilindros, não vai passar raiva e nem susto se não quiser forçar ultrapassagem, coisa que por estar com família acredito que não faça.
Reprogramei na Strike Brasil, diz que ficou com 195 cv, fica bem mais esperta mesmo, principalmente em alta que sentia fata de fôlego, torque em baixa continua muito bom. Consumo continuo o mesmo, achei que melhoraria, mas pelo melhora na performance nem liguei muito, isso no meu batidão de 130 km/h, esses dias segui minha namorada que vinha a 110-120 e ficava mais econômica, se andar mais rápido ela peida menos também e consome menos que a original, no final tem que reprogramar o pé tb rsrs
Paguei 3500 se não me engano, tirei 30% do atraso do acelerador, esse faz muita diferença.
Fiz o remap a camioneta tinha 10 mil km.