Alguem usando ou usou o pneu maxxis 315/70 R 17 AT? O que tem a dizer sobre consumo e influência sobre deixar o carro mais lento?
Versão Imprimível
Alguem usando ou usou o pneu maxxis 315/70 R 17 AT? O que tem a dizer sobre consumo e influência sobre deixar o carro mais lento?
Pessoal, boa noite!
Acabei de vender minha picape S10 11/11 executive diesel e estou pesquisando outras caminhonetes.
Vi que essa Ranger 2.2 é uma boa oportunidade.
Minha grande preocupação é o pós venda. Aqui na minha região até s10 é desvalorizada. Passei um bom tempo pra conseguir vender a minha. Só se fala em Hilux por aqui.
Vi uma Ranger 2.2 xls diesel 2019 4x4 prata com 41.000 km rodados.
Valor do anúncio R$115.000.
Valor da fipe R$118.000
A pergunta é: qual o valor real de mercado dessa caminhonete?
Vi relatos nesse fórum de pessoas que afirmam perder metade do vamor da ranger em dois anos!
Qual um preço justo a propor nesse carro?
Hj entrei em contato com a revenda Antares de Teresina.
Valor com desconto cnpj: R$160.990,00
Vendedor ainda falou que todo mês, desde o início da pandemia, tem aumento. Já vai subir pra novembro.
Se a economia não bombar o ano que vem e o preço do Dollar cair, tb acho que vamos voltar no mercado automotivo como era antigamente, só comprava caro zero quem tinha bala na agulha. Depois a economia melhorou e vei a farra dos financiamentos, fazendo com que qualquer trabalhador assalariado pudesse compra ao menos um carro 1.0 0km. Hj está ficando impossível.
Olá pessoal, algumas duvidas. Adquiri recentemente Ranger 2.2 4x4 Aut 2017/2017. Mais precisamente a uma semana.
1º Uso do 4x4, usar ou não usar em "pista" asfalto molhado?
2º Está com 83mil Km, na garantia até 05/2022, troca do óleo da transmissão é com quantos KM? Tem previsto nas revisões? E demais óleos tirando claro do motor, há prevista troca no manual conforme revisões ou preferível trocar com quantos Km?
3º Ela tem aquela central pequena, tela de 4" ou 6", que nas outras mais novas já vinham com câmera de ré, porem na minha não, alguém sabe se é só instalar? Uma câmera universal irá funcionar? Alguém já fez essa instalação?
4º Muito atraso no acelerador, algum equipamento plug and play que retire apenas o atraso no acelerador, sem ganho ou elevação de potencia? Alguém usa? Qual marca e modelo?
Amigos, como falei na mensagem anterior, entrei para o clube da Ranger. Vou expor aqui o processo de escolha pela Ranger e pedir algumas sugestões se possível.
Adquiri a minha no início do mês, minha vendedora pediu de 30 a 60 dias para entrega e essa semana recebi a notícia de que já embarcou e a entrega deve ocorrer em cerca de 10 dias.
O motivo de escolha da Ranger foi por CxB e valor pago pelo meu usado. Estava em dúvida entre a Ranger e a S10. No final das contas o que determinou escolha pela Ranger foi o valor pago pelo meu usado com uma diferença de 10 mil, isso mesmo, a concessionária da ford pagou 10 mil a mais na minha L200 Outdoor... aí ficou difícil não optar pela Ranger.
Minha expectativa é muito grande pois não fiz test drive, comprei "às escuras", apesar de já ter dirigido uma 19/19 por poucos kms ano passado e me lembro de ter achado muito confortável... com relação ao motor 2.2 de 160 cv, vejo algumas pessoas reclamando da falta de potência e torque quando comparado ao motor 3.2, mas eu acredito que não sentirei falta desses ítens pois, como falei, venho de uma L200 Outdoor 08/08 com 121 cv e 27 kgfm.
Enfim, com relação aos equipamentos, pretendo colocar os frisos laterais, estribo, grade e alargadores da raptor, faróis do mustang e santo antonio. Os pneus ainda não decidi se vou trocar, mas estou pendendo em usar os originais mesmo e na troca colocar um 285/70...
Alguém já equipou com esse kit Raptor tem alguma indicação de vendedor?