Postado originalmente por
Ideroger
Amigos, como falei na mensagem anterior, entrei para o clube da Ranger. Vou expor aqui o processo de escolha pela Ranger e pedir algumas sugestões se possível.
Adquiri a minha no início do mês, minha vendedora pediu de 30 a 60 dias para entrega e essa semana recebi a notícia de que já embarcou e a entrega deve ocorrer em cerca de 10 dias.
O motivo de escolha da Ranger foi por CxB e valor pago pelo meu usado. Estava em dúvida entre a Ranger e a S10. No final das contas o que determinou escolha pela Ranger foi o valor pago pelo meu usado com uma diferença de 10 mil, isso mesmo, a concessionária da ford pagou 10 mil a mais na minha L200 Outdoor... aí ficou difícil não optar pela Ranger.
Minha expectativa é muito grande pois não fiz test drive, comprei "às escuras", apesar de já ter dirigido uma 19/19 por poucos kms ano passado e me lembro de ter achado muito confortável... com relação ao motor 2.2 de 160 cv, vejo algumas pessoas reclamando da falta de potência e torque quando comparado ao motor 3.2, mas eu acredito que não sentirei falta desses ítens pois, como falei, venho de uma L200 Outdoor 08/08 com 121 cv e 27 kgfm.
Enfim, com relação aos equipamentos, pretendo colocar os frisos laterais, estribo, grade e alargadores da raptor, faróis do mustang e santo antonio. Os pneus ainda não decidi se vou trocar, mas estou pendendo em usar os originais mesmo e na troca colocar um 285/70...
Alguém já equipou com esse kit Raptor tem alguma indicação de vendedor?