Ford, traz essa cor pra gente, Nardo, coisa mais linda do mundo:
https://www.youtube.com/watch?v=euwX2N8xCdw
Anexo 574191
Versão Imprimível
Ford, traz essa cor pra gente, Nardo, coisa mais linda do mundo:
https://www.youtube.com/watch?v=euwX2N8xCdw
Anexo 574191
Consegui adicionar umas imagens Anexo 574198Anexo 574199
Boa noite pessoal. Hoje fiz a revisão de 30 mil km. Fui informado que seria feito um Recall de atualização de software do módulo de motor e painel para melhora do consumo. O meu carro nunca teve uma autonomia maior que 650 km. Hj quando completei o tanque deu autonomia de 922 e olha que estava andando na BR 116 cheionde caminhão e Serra... alguem passou por isso? Eu julgava que o alto consumo de minha ranger seria por conta dos pneus BF e dos alargadores de Paralamas que aumentam a resistência do ar.
Provavelmente pq na atualização zerou algo do computador de bordo, a minha quando tirei a bateria para trocar apareceu 1080 km rsrs
Não senti diferença nenhuma quando fizeram a atualização, acho que é alguma mudança pq tava dando pau na EGR que tb era recall.
Sua autonomia de 650 km condiz com o BF sim, eu já tive, aumenta muito o consumo.
Então... mas me surpreendeu que realmente parece que melhorou o consumo.... Vou rodar mais para observar... agora uma dúvida... a sua RANGER se não me engano é reprogramada,não é? Nessa atualização perde a reprogramação? A minha é reprogramada mas não quis perguntar para o mecânico da Ford...semana que vem vou levar para a pessoa que reprogrampu para verificar o software... outra coisa... as minhas pastilhas acabaram em 30 mil km e a ford queria me assaltar com 760 reais para trocar... Fui na oficina ao lado e coloquei da frasle por 250.
Alguem sabe me dizer se os pneus allterraim plus da pirelly tem esse alto consumo?
Sim, é reprogramada, quando fiz perdeu a reprogramação pq voltou o software atualizado da Ford, passada uma semana levei na Strike e colocaram de volta, pedi pra ele colocar com foco em economia, agora a 130/140 faz 10,5 km/l, fui nesse batidão para Campo Grande, ida e volta, 2 mil km, deu essa média no computador e na bomba, ficou muito bom, essa é a vantagem da Strike, qq BO que der eles reprogramam novamente.
Sobre as pastilhas, eu troco de 35 em 35 e nunca tive problemas, sempre sobrando um pouco ainda, compro original da no Mercado Livre, as próprios concessionárias enviam e tudo ok, já comprei para a próxima de 105 mil km, atualmente chegando nos 90.
Mas a Frasle dizem ser a melhor paralela atualmente mesmo, incrível eu acho pois na minha antiga Frontier duravam 10 mil km só, era um lixo de pastilha, tinha passado a usar de cerâmica, coisa que na Ranger não preciso.
Sobre pneus acho que os BF são o teto de consumo, nenhuma gasta mais, dali pra outro o consumo só melhora. Só não gosto de Pirelli pq não aguenta pancada, os que vieram nela duraram 35 mil km, duraram entre aspas, perdi os 4 em 4 meses, tudo com bolha na estrada de chão, depois do quarto me enfezei e troquei tudo por Dunlop, nunca mais tive problema, mas o modelo que tenho não é tão garrudo, mas a tração 4x4 resolve quando necessário rsrs
Quando vc fez a reprogramação novamente eles cobraram? Um representante do SFICHIPS aqui na minha cidade me informou que a política da empresa deles é de cobrar novamente. Achei um baixo astral, apesar que tem que fazer novamente o serviço. Mas com isso eles perderam um cliente!
Bom dia, que ano é a sua Ranger? Pois gostaria de saber se a minha vai fazer ou não a atualização do software? Eu tinha uma 2018/2019 que depois da revisão de 10.000 virou outro carro, andava melhor e bebia menos! Está deve ter sofrido atualização, agora a nova eu não sei!
A minha é 19/20. Já modelo novo. Atualizaram com 30 mil. Agora eu estava acostumado a andar com ela reprogramada... Tô achando xoxa.... acabei de fazer uma viagem ... ida de 210 km a 110km/h. Fez média 10.3 km/l. Volta a 130km/h. Fez média de 7.8 km/l. Lembrando que a minha está com pneus BF e alargadores de Paralamas.