Esse é o problema, eu penso em ir fazer uma viagem pela Argentina, Clile de carro mas com esse diesel ai sem alternativas fica dificil não ter problemas.
Versão Imprimível
Puxa, pessoal desculpem! mas eu estava viajando e não vi as noticias aqui do forum. ainda estou tentando postar o APP no PLAY STORE. mas podem entrar em contato com o meu e-mail que criei especificamente para atender estes problemas segue:
celso.appdeveloper@gmail.com
Afinal, o intuito é ajudar a galera sem deixar ninguém na mão!
Olá celso!
Alguma chance de colocar o app para funcionar com IOS??? Para iPhone ou iPad.
Galera, sei q muitos têm medo da questão de garantia e tal, mas os problemas que a maioria das pessoas tem com a ranger é acerca de diesel ou o catalisador....
Então, há empresas no mercado que tem filtros muito bons e Tb que retiram o dpf do carro.
Com o filtro eu tenho na minha hilux o Purifilt, tem um tópico sobre ele aqui no fórum, lá na sessão "fórum geral".
E quem quiser, a Reiko e Strike aumentam a potência do veículo e Tb tem a opção de retirar o dpf da picape e acabar com esse problema de regeneração. Eu já tive uma ranger do modelo anterior reprogramada pelo Mauricio Reiko e nunca tive problemas....e há inúmeros clientes de troles e mitsubishi aqui no fórum reprogramados por ele Tb e não há um relato negativo sequer. Se eu comprar uma ranger futuramente, irei rodar uns 30milkm, se até aí não der problema, tchau garantia e faço essas alterações.
Beleza Jera! tem sim como colocar pra funcionar em outras plataformas como IOS; Windows Phone, mas o problema é que eu faço nas horas vagas e no momento não estou tendo tempo de reescrever o código fonte e compilar e também testar para outras plataformas. o IOS é o mais complicado de todos eu não tenho iPad e nem iPhone e a APPLE é muito travadona com seus produtos, principalmente se tratando de conexões externas.
mas tá na pilha de desenvolvimento um dia sai, acho que vou ter que sair do amadorismo e virar garoto de programa profissional! hehehehe!
Puxa Isleite, obrigado! ajudaria sim, mas eu preciso resolver primeiro a difícil tarefa de adequar o código fonte para o IOS da APPLE. vou trocar umas ideias com alguns colegas que já trabalham com programas para IOS, se o negocio evoluir manterei vocês informados.
Olá amigos, depois que postei é que vi que ja haviam postado por aqui; Saiu um novo Recall da Ranger 2.2 por vazamento de combustível numa das abraçadeiras, que em casos extremos pode incendiar o veículo, esse problema afeta as Ranger 2.2 fabricadas em 2013 de chassi DJ026660 até DJ133123 e as fabricadas em 2014 de chassi EJ131786 até EJ221601, vejam nesse site a noticia;
http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/02/ford-realiza-recall-da-ranger-diesel-por-vazamento-de-combustivel.html
E no próprio site da Ford:
http://www.ford.com.br/servico-ao-cliente/recall-details/result?article=1249143976529
prezado,
sexta-feira, véspera de começar o carnaval, na melhor de suas intenções, você acredita mesmo que alguém ligaria para as concessionárias?
acho que fui um dos primeiros a ligar na quinta-feira de "cinzas" e ouvir da "chefe da oficina" que as concessionárias só ficaram sabendo na sexta e iriam começar a receber os kits de substituição em 10 dias.