8.9 km/l (no painel)
Versão Imprimível
Em 24748Km rodados, média geral total de 10,44 Km/l, anotados e calculados com a ajuda deste app (https://play.google.com/store/apps/d...br.com.carango).
Ando muito em estrada e quase nada no trânsito urbano. Minha melhor média foi de 12,09 Km/l em situação onde manerei o pé, com a velocidade ficando em torno do 100Km/h. A pior foi de 8,88 Km/l e coincidiu com uso intenso no trânsito urbano.
Colegas, boa tarde!
alguém pode disponibilizar a tabela do programa parceria de mar/abr?
obrigado
Bem galera só para constar a minha xl12/13 esta na css a 22 dias por conta do DPF eles não conseguem regenerar de maneira nenhuma . Com alguém já aconteceu ?
Olá galera, só pra atualizar o tópico, minha XL quebrou os dois amortecedores frontais bem embaixo na solda com apenas 25.000km, não sei se é defeito de fabricação ou não, o pessoal da CSS me disse que foi por conta das rodas e pneus bem maiores que coloquei, consegui trocá-los na garantia, mas foi uma briga tremenda, trocaram mas me disseram que é a ultima vez, e ainda que perdi a garantia de toda a suspensão dela, meu argumento foi que quase todo mundo muda os pneus dela, o que dizer do pessoal que coloca pneus 285/70R17 nas rodas originais, que são quase do mesmo tamanho que esses meus pneus 275/60R20...
Lark2 temos na empresa uma XL CS 2.2 que está hoje com 77.500 km e só fizemos até agora as revisões, trocado um JG de pneus e somente uma regeneração. Esta pick-up trabalha somente em entregas e é rotina andar com 1.000 kg de carga em estradas não pavimentadas (entrega de defensivos em lavouras). Acho que pode haver alguma relação com sua configuração de rodas e pneus, mas é somente uma suposição.
Estive conversando com um amigo técnico mecânico que fabrica amortecedores de competição pra motos de trilha e ele me disse que nada tem haver com as rodas e pneus , pois estas estão apoiadas no chão descarregando seu peso, segundo ele, os amortecedores devem sustentar o peso da caminhonete junto do seu chassi, na verdade são as molas é que sustentam o peso e os amortecedores fazem elas e a carroceria voltar ao lugar lentamente evitando o espirro das molas, portanto é mais provável que estavam com defeito de fábrica mesmo, o único senão que ele me disse foi se eu eventualmente pulasse rampas, que não é o caso, ai sim na hora dá digamos aterrissagem as molas e os amortecedores teriam de aguentam mais do que eles foram preparados, principalmente se chegassem ao final de curso, aguardem cenas do próximo capítulo.
Essa Ranger XL 2.2 Cabine Dupla ela vem com interior sem carpete? Qual a diferença da XL para a XLS 2.2?
Após 28 dias na css carro entregue porém após 5 dias de uso ,
algo estorou no escapamento próximo a turbina , marcado para levar o carro dia 06/04 Tá dificil andar com o carro .