Obrigado pelas informações.
Versão Imprimível
Obrigado pelas informações.
Opa... ajudou sim. Obrigado pelas informações.
Salve, salve, senhores! Fim de férias e o primeiro balanço da XLS 2.2 MT 2020... Nada menos do que 28 dias fora de casa e nada a reclamar. Saímos de Curitiba no início de janeiro, fomos a Minas Gerais encarar a Serra da Canastra, ficando na tranquila cidade de Vargem Bonita. Após 13 dias, seguimos para Capitólio, Poços de Caldas. Retornamos para um pit-stop em Curitiba, onde após "tirarmos as roupas sujas das malas" rumamos a Florianópolis. Foram 4.250km rodados e na volta a "Pérola Negra" foi diretamente para a sua primeira revisão. Média total durante a viagem, 10,9 km/litro. Considero excelente, tendo em vista que rodamos cerca de 800 km em estradas de terra na região da Serra da Canastra, onde quando vc não está subindo, está subindo mais ainda... kkk
Anexo 570944
Anexo 570946
Ótima média ein, esse dias fui fazer a revisão, adorei o painel e a multimídia nova.
Pessoal que fez a reprogramação da central. . Vcs fizeram o delet DPF e EGR? Será que vale a pena fazer na minha estando ela com 11 mil km?
Fui informado aqui que eles fazem isso pelo Central, acredito que delisgando os sensores...li na net tb...Strike Brasil - DPF/EGR DELETE olha esse link
Ranger XLS CD2.2 15/16 MT 4x4 diesel Chipada sem DPFPessoal.
minha Ranger XLS CD2.2 15/16 MT 4x4 diesel foi Chipada faz 6 meses, retirei o DPF e fiz tudo pela Strike Brasil, atendimento prime e a caminhonete ficou uma bala, tiramos atraso da aceleração e aumentamos o torque apenas pra sentir a diferença, sem exageros de adolescentes.
Agora vou fazer o lift e trocar os pneus de BF Goodrich 265/75 r16 para
BF Goodrich 315/75 r16
eu uso essa ranger pra tudo e sempre superou as expectativas, vou procurar as fotos de quando "ajudei desatolar um caminhão toco carregado com areia que caiu num formigueiro, a bichona "zuava" com as quatro rodas patinando foi show.
Agora pergunto aos mais experientes, vcs já usaram o filtro de combustível que remove a água e partículas + finas?
Estou ensaiando, já muitos pontos positivos em tratores, mas caminhonete que usa todo dia ter que tirar agua do filtro, estou avaliando isso. o que vcs acham?
Meu outro carro é um: Jimny 1.3 4All 11/11 MT
***Ex-TR4 12/12 MT ***Ex-vários carros pequenos que não volto nunca mais