jeb,
Vou testar na minha. Não tenho o hábito de usar o N no dia a dia. Só para uso da reduzida e do assistente de descida.
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Anexo 569187
Boa tarde, pessoal!
Apresento-vos a primeira "Pérola Negra" 2020 a chegar no Brasil...
Coisa linda, tá vindo com Geolandar ou vc aproveitou da antiga? Tira foto do painel novo e da central pra gente ver se possível.
Gostei da sua assinatura... copiei! hahahaha
Gostei da atitude, estou examinando se vou copiar também, a minha ranger 2015 está dando aquele defeito de sensores, filtro de partículas e velas aquecedoras.
troquei o filtro de partículas em 2016 (na garantia da CSS) troquei os sensores desse mesmo filtro em janeiro de 2019 e agora novembro de 2019 as velas estão acusando defeito. O que está me matando é esse módulo de segurança sem turdo, abaixo dos 2milRPM, estive até pensnado em hilux, mas o teste do alce me dá calafrios em investir 200mil Bozos num troço desses.
Acho que vai ser a Nova ranger mesmo, só que vou olhar o motor 3.5 se tiver MT.
O que vcs acham?
Ranger XLS CD2.2 15/16 MT
Meu outro carro é um: Jimny 1.3 4All 11/11 MT
***Ex-TR4 12/12 MT ***Ex-vários carros pequenos que não volto nunca mais
Pessoal, boa tarde... Sou novo por aqui. Comprei minha ranger XLS 2.2 4x4 at 2019/2020. Queria saber sobre o consumo, a minha ta fazendo 5.5km/l na cidade. Vi nas especificamos q era pra fazer 8.4 km/l. Alguém tem uma ranger dessa e poderia me dar um Feedback sobre o consumo, se ela depois melhora?
Jair,
Boa noite. Consumo já algo que depende de muitos fatores. Urbano então... De qualquer forma, para que você tivesse uma boa comparação, teria que achar alguém que dirija como você e faça o mesmo trajeto. No mínimo, alguém de Teresina e que dirija nos mesmos horários. Varia muito! Falo porque aqui em Belo Horizonte já é bem diferente dependendo do lugar aonde se mora. Relevo, tráfego...
Enfim, já vi mais de 15 km/l no rodoviário e mais de 10 km/l no urbano em relatos. Nesses, o pessoal de Brasília, por exemplo, é privilegiado. 5,5 km/l parece pouco, mas aqui em BH, no rush, está no aceitável. De qualquer forma, troque de posto como primeiro teste. Com o tempo melhora sim, mas demora um pouco, certo?
Abraço,
Miranda
Vai depender muito de como é a cidade mesmo, aqui é pequena e fica um anda e para por conta de redondos, lombadas e desse bando de facão no meio do trânsito, entretanto não considero uma cidade que judia muito do consumo, a minha faz uns 8,5 km/l na cidade e se andar na base dos 120-130 faz uns 10,5, está reprogramada mas o consumo ficou quase inalterado por conta de reprogramação, veja na BR quanto faz, já vai te dar uma base melhor.
Revisão de 50 mil km semana passada, só o básico até agora, óleo, filtro, nenhum incomodação, nenhum barulho interno, cada dia mais gosto mais dela. XLS 17/18 AT