É difícil achar o anel sincronizado da ranger 2.2?
É o mesmo da 3.2?
Versão Imprimível
É difícil achar o anel sincronizado da ranger 2.2?
É o mesmo da 3.2?
Comprei uma Ranger XLS 2.2 17/18 há 1 mês, peguei com apenas 13mil km.
Gostando muito do carro nesse tempo.
Nesses dias fui viajar com outro veículo e quando cheguei em casa tinha uma poça de óleo no chão. Dei uma olhada e levei na concessionária, que diagnosticou um problema com o retentor do motor, entre o bloco e a transmissão. Estou esperando chegar a peça para instalar em garantia. Além disso, achei estranho o nível do óleo muito acima do máximo da vareta.
Só informando para ficarem de olho, pois a minha só vaza quando fica parada.
Bom dia pessoal,
Tenho uma Ranger 2.2 diesel e começou a vazar o lubrificante da caixa de transferência. Fui na concessionária e me falaram que tem que trocar o kit, sendo a flange mais o retentor. Eu consegui o retentor paralelo, pois na concessionária não vendem ou não querem te vender. Efetuei a troca do retentor, mas 5 dias depois voltou a vazar. Alguém já passou por isso? Tem que trocar mesmo o kit todo?
Pessoal, aproveito a deixa do Álvaro para perguntar se a XLS 2.2 4x4 por 131 mil está valendo ? 15 % de desconto no valor de tabela. O padrão é normalmente 20 % de desconto?
Alguém sabe o modelo/especificações técnicas do diferencial dianteiro deste modelo?
Existe algum bloqueio selecionável para este diferencial?
Obrigado.
Bloqueio do diferencial somente do traseiro, sobre especificações não tenho a informação, compramos uma 2019 por 124 em julho do ano passado, penso ser um excelente negócio.
Ciente do bloqueio do diferencial traseiro. Minha dúvida é se existe um bloqueio selecionável para o diferencial dianteiro da Ranger 2.2. Tenho interesse numa futura instalação. Encontrei um modelo apenas na Austrália. Se alguém puder ajudar.
Samir, tens o contato da tua CCS? Aqui 15 % de desconto PJ no valor de tabela para uma ano 2018/modelo 2019. Achando pouco.
Valeu!
Nós compramos a nossa num desconto de feira, logo deve sair novamente, mas o telefone deles é 47 3561 9600, o vendedor que me atendeu foi o Wagner, o cel dele é 47 99653 1075
Aconteceu o mesmo comigo. Na concessionária, desde determinada data, vendem somente o kit completo, em catálogos anteriores (2013, 2014) vendiam o retentor separado. Mandei vir da Argentina o retentor original, código AB39 7B215 CA, lá ainda vendiam separado, troquei faz quase dois anos e está perfeito, sem nenhum vazamento. Paguei em torno de 300 reais.
Na concessionária Ford em Curitiba, era 134mil. Tanto faz se PJ, PF ou produtor rural. Acho que tinha um chorinho. Então 131 mil diria que tá na média.