Postado originalmente por
rossetto
Desempenho ficou impressionante, mudou da água pro vinho, removemos 30% do atraso do acelerador também, fica bem mais esperta, nada de passar perrengue em ultrapassagem, agora dá aquela coladinha no banco que antes não dava, pra chegar a 180 antes era um parto, agora pega facilmente, colei 200 sem problema em uma descida.
Quanto ao consumo eu ainda tenho que andar mais, eu sempre faço o mesmo trecho pra ir pra fazenda, 140 de asfalto e 80 de terra, sempre ficava nos 10,5 km/l, dessa vez tive que ir com mais pressa, na volta vim com uns 350 kg de peso e fez a mesma média, então sim, ficou mais econômica, agora é pegar o mesmo batidão sem pressa e sem peso pra ver realmente qual a economia.
Única coisa do câmbio é que como agora tem mais torque em algumas situações ele troca marcha mais cedo, o que favorece consumo.
Eu fiz o Stage 1, amigo meu tem Stage 2 a muito tempo e nada de problemas de qq tipo, na internet também não achei nenhuma reclamação.
Veredito, pode fazer sem medo, se pegar ela zero rode uns 5 mil iniciais pra assentar bem as peças do motor e depois pode mandar bala.
Como a reprogramação é feita via OBD a CCS não tem como detectar nada então não existe perda de garantia.