Difícil avaliar se vale realmente a pena ou não, mas com certeza a aceitação da 4x2 no mercado é péssima. Se vc vai usar a 4x4 raramente já é um motivo para vc comprar a 4x4. Maioria das pessoas não usa é nunca...
Abraço
Versão Imprimível
Rossetto, obrigado pela informação.
Valeu !
Miranda/Lucas Nassif,
Este assunto rendeu? Conseguiram descobrir como ajustar o velocímetro da Ranger? Tenho 14% de diferença em relação aos originais e tenho que andar muuuuito esperto nos controles de velocidade pra não tomar um corretivo.
Aguardo notícias! Valeu!
Rafael Felippetti
Brasília - DF
Pessoal, queria pedir umas opinioes..
Com a vinda da nova ford ranger os preços das versoes atuais estao mais atrativos..
A ford liberou ontem a tabela de outubro da venda direta e a Ford Ranger XLS 2.2 diesel automatica (4x2) está saindo a 113 mil reais.. pelo que vi na internet esse carro já chegou a ser vendido na faixa dos 140 mil... acham que é um bom negocio?
ps - no meu caso o carro é usado somente para viagens de longa distancia (asfalto e chao batido) e por isso nunca utilizo o 4x4.. tenho uma l200 e em 4 anos nunca sequer engatei a tração nas 4 rodas.. por isso me interessei nessa versão
Baita CxB mas é melhor pagar 10 mil a mais e pegar a 4X4 que pelo menos vai conseguir vender.
To pretendo comprar este chip o que vcs acham? Funciona? Da para colocar e tirar sem perder a garantia?
Ford Ranger (T7) 2.2 TDCi performance tuning | Racechip