x
Convex Datacenter
Página 29 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2446
  • #337
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Por este preço é capaz de vc ter lucro na hora da revenda, pois pelo site da GM a S-10 LTZ encontra-se com preço de R$ 83.380,00. Calculando um desconto do site para CCS de 5%, o preço cai para R$ 79.211,00, depois de 02 anos de uso sendo no 1º ano desvalorização de 10% (R$71.290,00), e no segundo de 6%, poderiamos supor que o preço seria de R$ 67.000,00 de revenda seria este. Olha, são suposições, nada concreto, apenas suposições! E olha que sou apaixonado pela Nova Ranger!!

    site:S10 2013 Cabine Dupla | Monte o Seu | Pickups | Chevrolet
    Tem algo errado ou a GM esta dando 20% de desconto para PJ?

    Que eu siaba, a GM da 10% de desconto para frotista e não 20%!?

  • #338
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Depois das 29 páginas do forum decidi comprar uma XLS cabine dupla.

    Uma dúvida, no modelo XLS é dito pela Ford que não tem air bags de fábrica, mas vejo um monte de XLS CD a venda com air bag.
    O que é certo nessa história? Esse modelo XLS CD vem com air bags frontais?

  • #339
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por richardhbig Ver Post
    Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !
    Estou com o GuilhermeDF, sugiro que faça um test drive nas duas....
    Pelo que EU fiz, a s10 não anda com ranger, não. Dirigindo, a impressão que a s10 passou é de ser bem mais xoxa, pior retomada...

  • #340
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Estou com o GuilhermeDF, sugiro que faça um test drive nas duas....
    Pelo que EU fiz, a s10 não anda com ranger, não. Dirigindo, a impressão que a s10 passou é de ser bem mais xoxa, pior retomada...
    xls cd flex não tem air bag (no singular, mesmo, não tem nenhum...), não....

  • #341
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Em minha opinião seria a S-10 por ser mais barata! A diferença de R$ 14.000,00 é muita gasolina!! É entorno de 4800 lts (R$ 2,90) !!
    Também iria na s10, por essa diferença...Estaria levando um LTZ mais barato que uma XLS....

  • #342
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Pessoal,

    Depois das 29 páginas do forum decidi comprar uma XLS cabine dupla.

    Uma dúvida, no modelo XLS é dito pela Ford que não tem air bags de fábrica, mas vejo um monte de XLS CD a venda com air bag.
    O que é certo nessa história? Esse modelo XLS CD vem com air bags frontais?
    A XLS que tem Air-Bag é a diesel.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #343
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeDF Ver Post
    Boa noite. Ainda não tive oportunidade de ler a respeito desse comparativo, mas antes de cancelar sugiro que faça um teste drive nas duas, sou suspeito por falar porque sai da s10 e fui para ranger desde 2008, hoje é minha segunda, xls 2012. O que posso te falar com certeza e não tem computador que prove ao contrário porque fiz a média nas duas, meu primo tem uma s10 2012 e a média de consumo é praticamente a mesma, a minha está fazendo 8km/l e a dele por volta de 7km/l ambas na gasolina. O que me surpreende é a revista comparar a LTZ com a LTD, seria justo se fosse LTZ com XLT, porque a LTD tem inúmeros itens que a s10 nem passa perto, faça a perquisa a respeito da segurança por exemplo. Voltando ao assunto do motor, dirija as duas, você sentirá a enorme diferença de força entre as duas. Como disse, estou puxando a sardinha para meu lado, rsrsrsrsrr se disser que a s10 tem mais revenda, mais css, mais comercial, manutenção mais barata etc... até concordo, mas os motores... faça o teste. Dirija as duas e depois me diga. Um abraço
    Obrigado pela dica Guilherme. Só confirma pra mim, a sua Ranger 2012 é do modelo novo ou antigo ?

    Valeu !

  • #344
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Xls xlt xl ou lt...o que fazer,,,duvidas

    Rapazes,,tou na reta final pra comprar a minha,,,,a duvida é a seguinte..
    preciso do carro para rodar em torno de 5 mil km ao mes
    praticamente só asfalto...SEM CARGA..
    tenho 4 opcoes de carro,,NO CASO DAS FLEX VOU COLOCAR GNV CUSTO r$ 5.000,00

    s10 lt flex R$ 71620,00
    Ranger Xls flex R$ 70.100,00
    Ranger xlt flex R$ 78.100,00
    Ranger xl diesel r$ 86.000,00 FROTISTA 4x4

    na verdade o que ta pegando aqui é a falta de air bag na xls em comparacao a s10 lt que tem air bag...e no caso gnv x diesel
    o que vcs me recomendariam???

  • #345
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norbertozi Ver Post
    Rapazes,,tou na reta final pra comprar a minha,,,,a duvida é a seguinte..
    preciso do carro para rodar em torno de 5 mil km ao mes
    praticamente só asfalto...SEM CARGA..
    tenho 4 opcoes de carro,,NO CASO DAS FLEX VOU COLOCAR GNV CUSTO r$ 5.000,00

    s10 lt flex R$ 71620,00
    Ranger Xls flex R$ 70.100,00
    Ranger xlt flex R$ 78.100,00
    Ranger xl diesel r$ 86.000,00 FROTISTA 4x4

    na verdade o que ta pegando aqui é a falta de air bag na xls em comparacao a s10 lt que tem air bag...e no caso gnv x diesel
    o que vcs me recomendariam???
    Na minha opinião, a ranger xls flex não compensa pelo air bag.. Não pude pegar uma xlt, mas acho que a xlt compensa mais, além dos air bags, tem o ESP e outras coisinhas, como trava na tampa da caçamba, estribo e abertura global dos vidros, cuja falta me irritam.
    Já que você pode pegar a Ranger frotista, não dá para pegar um s10 LTZ flex, como a que o felipe furtado citou não? 66k seria uma boa, com o GNV seria o preço dessa lt citada aí...

  • #346
    Repetindo conversas:


    Estou pensando em comprar uma XL, entretanto quando vejo o que ele oferece, principalmente o motor 2.2 de 125 cv, tira um pouco de minha alegria!! Pois a S-10 inicial com mesma configuração oferece um motor de 180 cv e muito mais torque!! Ate tenho vontade de comprar, mas suas concorrentes estão oferecendo mais motor e alguns acessorios, que a ranger não oferece!! Amarok-140 ou 122cv (não tenho certeza) entra no mesmo caso da XL, motor inferior em potencia e torque com as demais. Frontier 190cv na versão 4x4, oferece mais que a ranger XL, até a Hillux oferece motor de 173cv, que antes era de 102 CV. E a diferença de preço não é muita da ranger XL para as outras!!
    4X4 Brasil Razão: Repetindo Conversas

  • #347
    Tenho Fazenda!!

    Postado originalmente por felipe furtado
    Irmão, se me permite comentar... a menos que seu objetivo seja para uso essencialmente rural, entendo que não vale a pena comprar a XL. Os motivos são evidentes: Carro concebido para o campo, desprovida da mesma estética das demais e, principalmente, sem os relevantes equipamentos eletrônicos (conjunto EBS) e de segurança (air bags) presentes nas versões LTD e XLT (exceção: cortina e laterais). Abs !






    Minha palavras: Mesmo para uso rural a XL por ser uma maquina de "uso exclusivo para trabalho" passa por varios problemas, principalmente a desvalorização pois quem compra é para trabalho ou seja na hora de revenda, ninguem quer um carro de trabalho, com desgaste maior que a de uso "civil-familiar". Desvaloriza ate mesmo mais que a Flex. Agora uma S-10, que vc compra para trabalho, mas o modelo que ela oferece é igual a de uso "civil-familiar", a desvalorização é quase a mesma fora o desgaste por uso aparente, senão aparecer o desgaste não tem como dizer que é um carro de trabalho!! A Ford deveria conceder desconto nas versões iniciais como as outras marcas GM, Nissan e Toyota, sendo produtor rural ou pessoa juridica tem o desconto, e na hora da revenda você sera uma pessoa fisica. O certo mesmo (sonhando) era tirar de linha o motor flex e colocar o 2.2 diesel em seu lugar com mesmo custo (sonho), dai a coisa ficaria preta para a concorrencia.
    4X4 Brasil

  • #348
    Vc podendo comprar como Pessoa Fisica ou Produtor Rural, o melhor custo beneficio seria a S-10!! Pois a XL Diesel é um carro de mercado diferente!! A S-10 não tem veiculo especifico para fortista, na hora da revenda vc ficara no mesmo padrão da pessoa fisica, pois o carro não é criado especificamente para trabalho.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade