x
Convex Datacenter
Página 38 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2446
  • #445
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Bom dia a todos !

    Minha 1 mensagem aqui, irei fechar a compra de uma XLT Flex amanhã e já estou muito ansioso com a chegada do carro ( que irá demorar cerca de 3 meses).

    Apenas para avisar, a cobrança de ágio está absurda em Curitiba ( tabela 78100 na preta, estão cobrando 81 e até pasmem, 86 ). Irei fechar em uma Css no interior do estado, onde, mesmo com despesas de frete e sendo lojas menores, eles fazem o preço de tabela. Nunca imaginei que o preço do carro no interior seria menor que na capital, enfim ... acho bom a galera se atentar pois estão explorando o consumidor por aí !

    Abraços e até breve, quando o carro chegar !

  • #446
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    Ontem passei na Css Fort Ford de Campinas e tbem continuam cobrando Agio, Limited Flex 94.700 e XLT Diesel 124.700 (roubo),
    porem passei esta semana por Mococa e vi que lá tinha varias Rangers e de varios modelos, liguei e o vendedor me confirmou que tem duas XLT Diesel a preço de Tabela 117.800, vale a pena dar uma ligada lá pra saber sobre outros modelos, tbem vi 2 XL CD 2.2,
    quem tiver interesse o fone da NOVACAR Mococa 19 3656-9000 Vendedor Adriano,
    Devemos nos unir e nao pagar Agio, e informar as Css onde praticam os preços oficiais.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #447
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma RAnger LTD 2013, estou gostando muito do carro, só estou achando que o cambio raspa um pouco na mudanças de marcha. Alguem sabe se isso é comum?

  • #448
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    54
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    Tenho uma RAnger LTD 2013, estou gostando muito do carro, só estou achando que o cambio raspa um pouco na mudanças de marcha. Alguem sabe se isso é comum?
    Vancler,
    O cambio da minha não raspa, mas no início, a alavanca não era macia e nem muito precisa, era um pouco "borrachudo". Melhorou com o uso, ficou mais macia. Mas não raspa.

  • #449
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Obrigado bgtn,
    Tenho outra duvida, como é a primeira vez que adquiro um caminhonete, desconsidere se a pergunta nao for relevante. Ouvi dizer que seria melhor rodar com a caminhote com 1/4 de carga na caçamba, ficaria mais estavel e pularia menos, isso é correto para estas caminhonetes novas? mas e o consumo, pode aumentar?

  • #450
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoent Ver Post
    Bom dia a todos !

    Minha 1 mensagem aqui, irei fechar a compra de uma XLT Flex amanhã e já estou muito ansioso com a chegada do carro ( que irá demorar cerca de 3 meses).

    Apenas para avisar, a cobrança de ágio está absurda em Curitiba ( tabela 78100 na preta, estão cobrando 81 e até pasmem, 86 ). Irei fechar em uma Css no interior do estado, onde, mesmo com despesas de frete e sendo lojas menores, eles fazem o preço de tabela. Nunca imaginei que o preço do carro no interior seria menor que na capital, enfim ... acho bom a galera se atentar pois estão explorando o consumidor por aí !

    Abraços e até breve, quando o carro chegar !
    leoent, eu comprei a minha aqui mesmo por 77900 (XLT vermelha), cheguei a ver a mesma por absurdos 84mil. Voce está negociando em uma Ccs de uma cidade muito longe?

  • #451
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    54
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    Obrigado bgtn,
    Tenho outra duvida, como é a primeira vez que adquiro um caminhonete, desconsidere se a pergunta nao for relevante. Ouvi dizer que seria melhor rodar com a caminhote com 1/4 de carga na caçamba, ficaria mais estavel e pularia menos, isso é correto para estas caminhonetes novas? mas e o consumo, pode aumentar?
    Vancler,
    Se você colocar um pouco de carga, vai melhorar um pouco a dirigibilidade, mas 1/4 (315 kgs) é muito. Sei lá quanto, mas, chutando um valor, acho que no máximo uns 10% (uns 100 kgs) da capacidade de "peso morto" já vai dar um bom resultado. Obviamente, se você colocar qualquer carga, vai aumentar o consumo e desgate geral (pneus, freios, etc...) e piorar o desempenho.

    Pessoalmente, acho o comportamento da ranger cabine dupla muito bom, para um veículo com essa caracteristica construtiva (chassis, motor na dianteira, eixo cardã e eixo rigido traseiro com feixe de molas longitudinais). O "lastro" pode ser mais util para a cabine simples. A não ser que você precise de um pouco mais de aderencia, se for o caso, a escolha não foi a mais acertada, kkkk..
    Mas se você for testar, sugiro que faça como eu já li em algum lugar aqui no site: use alguns galões com água, preso com corda ou cabo contra a tampa da caçamba. Assim, se você precisar carregar, pode esvaziar os galões e terá toda a capacidade de carga disponível. Encha até a boca, para evitar que a água fique oscilando....

  • #452
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Vancler,
    Se você colocar um pouco de carga, vai melhorar um pouco a dirigibilidade, mas 1/4 (315 kgs) é muito. Sei lá quanto, mas, chutando um valor, acho que no máximo uns 10% (uns 100 kgs) da capacidade de "peso morto" já vai dar um bom resultado. Obviamente, se você colocar qualquer carga, vai aumentar o consumo e desgate geral (pneus, freios, etc...) e piorar o desempenho.

    Pessoalmente, acho o comportamento da ranger cabine dupla muito bom, para um veículo com essa caracteristica construtiva (chassis, motor na dianteira, eixo cardã e eixo rigido traseiro com feixe de molas longitudinais). O "lastro" pode ser mais util para a cabine simples. A não ser que você precise de um pouco mais de aderencia, se for o caso, a escolha não foi a mais acertada, kkkk..
    Mas se você for testar, sugiro que faça como eu já li em algum lugar aqui no site: use alguns galões com água, preso com corda ou cabo contra a tampa da caçamba. Assim, se você precisar carregar, pode esvaziar os galões e terá toda a capacidade de carga disponível. Encha até a boca, para evitar que a água fique oscilando....
    Obrigado bgtn pelo esclarecimento. Era mais uma curiosidade do que uma necessidade, muito obrigado pela atençao.

  • #453
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Site

    Prezados,

    Hoje ao navegar no site da Ford, notei que ele tiraram a Ranger XLS e LTD Flex, ficando somente a versão XLT Flex, estranho não ?
    Nova Ranger FLEX.-xlt.jpgNova Ranger FLEX.-xlt.jpg
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #454
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa navegando hoje no Webmotors..

    Me deparei com uma bela Ranger XLS a venda 80 k


    Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.5 XLS 4X2 CD 16V FLEX 4P MANUAL-2013 - Webmotors

    O propietario colocou dvd e gps, veja


    Nova Ranger FLEX.-painel-ranger.jpg

    Como sera que ele consegiu essa façanha ?
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #455
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    leoent, eu comprei a minha aqui mesmo por 77900 (XLT vermelha), cheguei a ver a mesma por absurdos 84mil. Voce está negociando em uma Ccs de uma cidade muito longe?
    O carro tinha a pronta entrega ? Fez um bom negócio, mas vc pagou um pouquinho de ágio , infelizmente.

    A preta o menor valor em Curitiba foi 80k. Acabei fechando por78,1k (preço de tabela), mais que justo. Fechei em Guarapuava / PR.

    Agora é esperar, não me deram prazo de entrega, estimativa de 4 meses !

  • #456
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Prezados,

    Hoje ao navegar no site da Ford, notei que ele tiraram a Ranger XLS e LTD Flex, ficando somente a versão XLT Flex, estranho não ?
    Nova Ranger FLEX.-xlt.jpgNova Ranger FLEX.-xlt.jpg
    Ta explicado!! Os valores aumentaram...=[
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade