x
Convex Datacenter
Página 33 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2446
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0

sorte e paciencia

agora é que vem o teste.....fiz em meados de novembro,,,,,meu pedido,,e ate hoje nada,,mas tenho fé,,,,,

Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Galera.. quanta ansiedade pra chegar minha Ranger XLT Flex.. comprei dia 25/01/2012 em uma concessionaria em DIADEMA "SUPERFOR"... a previsão de entregar é ate 60 dias =(

Espero que cheguer dentro prazo!

Estou muito contente com os posts desse forum..

Boa Sorte a todooS com suas Pickups

Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Poh cara, nem me fale.. rs.. não to conseguindo nem dormir... Estou torcendo.. e em cima do vendedor... q afirma não passa do prazo.. segundo ele as FORD aumentou a produção esse ano...

vamos ver...

Você pegou qual modelo e cor ?

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Franca/SP
    Cara, aqui tão pedindo de 90~120 dias!
    Meu pai pediu em setembro(a previsão era 30~60 dias) e chegou semana passada(após 5 meses), aguentem ai e não se espantem se o vendedor colocar mais um mês de espera...
    Mas vale a pena! Boa sorte pra vcs!

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC

ja estourou faz tempo

rsrsr..o prz ja estourou faz tempo,,me prometeram para fim de dezembro,,inicio de janeiro,,fim de janeiro,,,inicio de fevereiro,,e agora ja ta pra 10 de marco....rsrsrs fazer o que.....se desisto vou de s10,,,entao vou pagar pra ver...
    fechei em novembro por 77 e alguma coisa,,,hoje ja esta 78 e mais alguma coisa,,,,dizem que vai ser pelo preço do site da ford no dia.
    dei 7k de entreda,,mas posso resgatar a qualquer momento de eu desistir,,,tou quase indo de s10 de novo...
    que peguei na ford é a xlt flex branca,,
    vamos esperando

Poh cara, nem me fale.. rs.. não to conseguindo nem dormir... Estou torcendo.. e em cima do vendedor... q afirma não passa do prazo.. segundo ele as FORD aumentou a produção esse ano...

vamos ver...

Você pegou qual modelo e cor ?

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por norbertozi Ver Post
    rsrsr..o prz ja estourou faz tempo,,me prometeram para fim de dezembro,,inicio de janeiro,,fim de janeiro,,,inicio de fevereiro,,e agora ja ta pra 10 de marco....rsrsrs fazer o que.....se desisto vou de s10,,,entao vou pagar pra ver...
    fechei em novembro por 77 e alguma coisa,,,hoje ja esta 78 e mais alguma coisa,,,,dizem que vai ser pelo preço do site da ford no dia.
    dei 7k de entreda,,mas posso resgatar a qualquer momento de eu desistir,,,tou quase indo de s10 de novo...
    que peguei na ford é a xlt flex branca,,
    vamos esperando
    Eu esperei 4 meses pela minha limited. Tava puto ja, mas sabia que a espera valeria a pena. E realmente valeu muito. Recomendo que voce espere a sua chegar, ate mesmo porque o maior prejudicado com a desistencia sera voce, pois a concessionaria vendera sua picape para outro no mesmo dia que chegar. Na minha opiniao, a Ranger apresenta o melhor custo-beneficio do mercado, alem de ser a mais bonita disparado (na minha opiniao claro).

Abraco
    Fabio

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    Eu esperei 4 meses pela minha limited. Tava puto ja, mas sabia que a espera valeria a pena. E realmente valeu muito. Recomendo que voce espere a sua chegar, ate mesmo porque o maior prejudicado com a desistencia sera voce, pois a concessionaria vendera sua picape para outro no mesmo dia que chegar. Na minha opiniao, a Ranger apresenta o melhor custo-beneficio do mercado, alem de ser a mais bonita disparado (na minha opiniao claro).

Abraco
    Fabio
    Concordo pelamente, nao adianta nada voce comprar outro modelo e ficar babando toda vez que passar uma Ranger na sua frente, outro modelo nao vai te satisfazer entao o melhor é esperar chegar a tua, e aí será a sua vez de fazer os outros babarem.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Franca/SP
    Ve a partir da pagina 108 até a 115 desse tópico q vc vai ver q o unico problema q reclamam da ranger aqui é o consumo e q a S10 ja apresentou varios barulhos em caiixa de cambio, cardan, carroceria!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...012-a-115.html (Nova S10 / 2012)

E ve oq o cara disse após comprar a S10
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...or-compra.html (Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?)

Cara, ja viu uma XLT branca ai na rua? é apaixonante, rouba olhares em todos lugares!

PEGUEI ESSE COMENTARIO NO TOPICO DA S10 do usuário Jera na pagina 115

'''cara.....subidas com a s10 e ranger flex, com certeza sempre vão perder velocidade. e consumo nessa velocidade tb esquece! elas vão fazer 6 a 7 no alcool e 8 a 9 na gasolina andando entre 100-120 no máximo. 140-150 é pra dar uns 5 mesmo!

mas no desempenho todo mundo reclama da s10 flex, q parece carro 1.0. e os numeros mostram isso mesmo. a ranger é bem mais esperta nas acelerações e retomadas de velocidade.

'''
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por LincolnKN Ver Post
    Ve a partir da pagina 108 até a 115 desse tópico q vc vai ver q o unico problema q reclamam da ranger aqui é o consumo e q a S10 ja apresentou varios barulhos em caiixa de cambio, cardan, carroceria!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...012-a-115.html (Nova S10 / 2012)

E ve oq o cara disse após comprar a S10
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...or-compra.html (Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?)

Cara, ja viu uma XLT branca ai na rua? é apaixonante, rouba olhares em todos lugares!

PEGUEI ESSE COMENTARIO NO TOPICO DA S10 do usuário Jera na pagina 115

'''cara.....subidas com a s10 e ranger flex, com certeza sempre vão perder velocidade. e consumo nessa velocidade tb esquece! elas vão fazer 6 a 7 no alcool e 8 a 9 na gasolina andando entre 100-120 no máximo. 140-150 é pra dar uns 5 mesmo!

mas no desempenho todo mundo reclama da s10 flex, q parece carro 1.0. e os numeros mostram isso mesmo. a ranger é bem mais esperta nas acelerações e retomadas de velocidade.

'''

Interessante essa tabela da CARRO, como é que ela conseguiu a desvalorização de 1 ano da ranger, ou mesmo da s10????

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    É, se for flex realmente a Ranger supera, com um pouquinho mais de consumo né, não tem jeito esse arcaico 2.4 flex herdado dos vectras e da s10 antiga não me convence, melhoraram apenas o coletor pra dar um pouquinho mais de torque, a GM deveria ter uma versão da S10, talvez a LTZ, com o motor da Captiva 6 cilindros, mesmo que fosse pra pagar um pouco mais, agora esse motor 2.5 herdado do Fusion na Ranger é a ultima palavra em tecnologia mundial.

Pessoal, segue abaixo a foto da minha ranger xls. Aqui em Fortaleza, nenhuma concessionária estava cobrando ágio. Peguei a minha pronta-entrega com cor metálica (preferia a vermelha), por R$ 68.500,00. Agora esta com 1.000 km rodados, fazendo dentro da cidade, sempre com ar-condicionado 5,0km/L. Estou satisfeito com o carro, que chama muita atenção por onde passa, além de ter um conforto relativamente bom para ser uma caminhonete, não se compara com o conforto do meu antigo carro que era um c4 pallas. Espero que o consume melhore um pouco, chegando pelo menos aos 6,0km/L. Oque o pessoal que ja estão com as caminhonetes mais rodadas tem a dizer? Coloquei os seguintes acessórios: Engate, protetor de caçamba, capota marítima e sensor de estacionamento, saiu tudo por uns R$ 1.700,00 fora da ccs. Ah, troquei os pneus Pirelli Scorpion 255/70R16 pelos BF Goodrich All Terrain 265/70R16, deu um up no visual do carro. Abraços a todos.

Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, falei com o cara que me vendeu a Ranger, ele me disse que as concessionarias receberam um comunicado ontem que a ranger vai passar a ser produzida tambem no Mexico para atender a demanda... e que o prazo de entrega nao deve passar de 60 dias.

Assim espero =D

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Galera, falei com o cara que me vendeu a Ranger, ele me disse que as concessionarias receberam um comunicado ontem que a ranger vai passar a ser produzida tambem no Mexico para atender a demanda... e que o prazo de entrega nao deve passar de 60 dias.

Assim espero =D
    Se esta informação for verdadeira é motivopra soltar rojões, tbem espero que isso aconteça e supra a demanda, ótima informação.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem