x
Convex Datacenter
Página 26 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2446
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Olá Felipe!

Se eu morasse no rj, com certeza eu colocaria o gás.
    Tem desconto no ipva e o preço do gás é baixo....e ainda a Ford da garantia.
    Jera, valeu pela resposta... Um curiosidade: Em Brasília não há muitos postos de abastecimento de GNV ? E o governo não incentiva a conversão com a redução do IPVA ???

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Jera, valeu pela resposta... Um curiosidade: Em Brasília não há muitos postos de abastecimento de GNV ? E o governo não incentiva a conversão com a redução do IPVA ???
    por aqui acho que são uns 3 ou 4 postos que tem gnv.......aqui nao compensa, pois vem do rj ou sp por caminhão e o preço é mt alto, a ultima vez que ví tem uns 4 meses, estava 2,39 ou 2,49 o m3!!!! mais caro que o alcool. e aqui nao tem desconto nenhum de ipva....

Alguem aqui ja instalou sensor de estacionamento, modulo de levantamento dos vidros pelo controle e engate na ranger xls flex? Estava querendo instalar esse acessórios mas estão querendo me roubar na ccs. Estão cobrando tipo R$ 600,00 pelo sensor. Estou com medo de perder a garantia instalando esses itens fora da ccs.

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Estive pesquisando este fórum para saber o consumo, estava na dúvida. Comprei uma XLS e busquei na terça dia 15/01. A respeito do consumo o pessoal da CCS disse que tenho que acelerar bastante para o motor não ficar frouxo, assim fiz, trocando as marchas (2,3 e 4) aos 4500 rpm andei assim até abastecer (gasolina) novamente, no CB estava marcando 7,3 km/l na bomba deu 8,65 km/l fiquei satisfeito, tinha uma 2008 e dava 9,1 km/l e o motor dessa nova é muito mais forte, sem comparação. Vi algumas pessoas dizendo aqui sobre seguro e acessórios. Seguro, depende do perfil, o meu ficou em R$ 2.800,00 ma Zurich. Acessórios, me cobraram R$ 350,00 no sensor de estacionamento e R$ 640,00 no engate (Jorlan) do cia, Brasília-DF. Não coloquei o sensor. O engate, capota marítima e película coloquei em uma loja famosa na W3 norte por R$ 650,00, uma com um nome de uma capital de um país asiático rsrsrsrs, quem mora aqui sabe qual é. Espero poder ter ajudado. Hoje o CB marca 7,9 km/l. Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por GuilhermeDF Ver Post
    Estive pesquisando este fórum para saber o consumo, estava na dúvida. Comprei uma XLS e busquei na terça dia 15/01. A respeito do consumo o pessoal da CCS disse que tenho que acelerar bastante para o motor não ficar frouxo, assim fiz, trocando as marchas (2,3 e 4) aos 4500 rpm andei assim até abastecer (gasolina) novamente, no CB estava marcando 7,3 km/l na bomba deu 8,65 km/l fiquei satisfeito, tinha uma 2008 e dava 9,1 km/l e o motor dessa nova é muito mais forte, sem comparação. Vi algumas pessoas dizendo aqui sobre seguro e acessórios. Seguro, depende do perfil, o meu ficou em R$ 2.800,00 ma Zurich. Acessórios, me cobraram R$ 350,00 no sensor de estacionamento e R$ 640,00 no engate (Jorlan) do cia, Brasília-DF. Não coloquei o sensor. O engate, capota marítima e película coloquei em uma loja famosa na W3 norte por R$ 650,00, uma com um nome de uma capital de um país asiático rsrsrsrs, quem mora aqui sabe qual é. Espero poder ter ajudado. Hoje o CB marca 7,9 km/l. Abraço a todos.
    GuilhermeDF,

Bem vindo! parabéns pela aquisição...
    Excelente média de consumo, mesmo levando em consideração que é em BSB. AC ligado?
    Bom, a minha melhorou sensivelmente o consumo após os 5k kms, a última média, 80% cidade 20% estrada, AC ligado o tempo todo deu 5,9 km/L (CB 5,8km/L). Sempre gasolina, nunca abasteci com álcool..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    GuilhermeDF,

Bem vindo! parabéns pela aquisição...
    Excelente média de consumo, mesmo levando em consideração que é em BSB. AC ligado?
    Bom, a minha melhorou sensivelmente o consumo após os 5k kms, a última média, 80% cidade 20% estrada, AC ligado o tempo todo deu 5,9 km/L (CB 5,8km/L). Sempre gasolina, nunca abasteci com álcool..
    Isso ai faziam as duas RAngers que tive 6cc, uma cabine estendida americana 1997 e outra curta 2000.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    e ae pesoal estou com uma duvida aqui alguem pode me ajudar??!!!
    encomendei uma xlt flex em bsb pois nao esta cobrando ágio, como moro em goiania fui nas css aqui pra ver o que eles poderiam fazer pra mim, conversando com uma vendedora ela me alertou que em bsb eu ganho o ipva do 1 ano, porém depois de um ano se eu transferir a placa para goiania ela falou que eu tenho que pagar 2 ipva (2013-2014), pois as leis de ipva do DF sao diferentes dos de GO. Liguei na secretaria de fazenda do DF e uma moça confirmou mas sem muita firmeza!!!
    Alguem ai poderia explicar tal situacao, se realmente ocorre isso?? mesmo assim compensa pois o ipva sairia em torno de 2800, porém, se aqui em GO eu conseguir alguns itens compensa pagar os 81 mil que estao pedindo!!!
    alguem por favor!!!!
    Mesmo assim acho que vale a pena, pois no maximo o que vai acontecer se voce fizer a transferencia p/Goiania e pagar o IPVA ref a 2013 que voce nao pagou. Comigo aconteceu algo parecido, apesar do Ex-dono da minha Ranger morar aqui em Valinhos que fica grudado a Campinas, ela foi comprada em Cuiaba e estava documentada por lá, entao qdo fui transferir para Campinas o Ex-dono teve que pagar uma Diferença de IPVA em torno de R$ 1.000,00, pelo que ele falou, ela teria que ficar pelo menos 3 anos neste estado pra nao pagar esta "taxa", porem no ato da compra ele tbem teve esse desconto. Se voce for computar que em Goiania alem do Agio voce vai ter que pagar o IPVA e lá nao tem Agio e nem IPVA, vale a pena.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Mesmo assim acho que vale a pena, pois no maximo o que vai acontecer se voce fizer a transferencia p/Goiania e pagar o IPVA ref a 2013 que voce nao pagou. Comigo aconteceu algo parecido, apesar do Ex-dono da minha Ranger morar aqui em Valinhos que fica grudado a Campinas, ela foi comprada em Cuiaba e estava documentada por lá, entao qdo fui transferir para Campinas o Ex-dono teve que pagar uma Diferença de IPVA em torno de R$ 1.000,00, pelo que ele falou, ela teria que ficar pelo menos 3 anos neste estado pra nao pagar esta "taxa", porem no ato da compra ele tbem teve esse desconto. Se voce for computar que em Goiania alem do Agio voce vai ter que pagar o IPVA e lá nao tem Agio e nem IPVA, vale a pena.
    Em Goiânia tb não tem o ipva do primeiro ano, eu compraria em BSB tb.

Ricardo, vc tento na Ford de Anápolis ? Qual css de BSB vc está negociando ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post

Eu nao sabia que em Goiania tbem nao tinha IPVA no primeiro ano, entao, tem que colocar tudo na Calculadora e ver no final onde sai mais barato.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Eu nao sabia que em Goiania tbem nao tinha IPVA no primeiro ano, entao, tem que colocar tudo na Calculadora e ver no final onde sai mais barato.
    Tocantins tb não.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post

to vendo la na navesa anapolis, mas nao sei pq vendedor nunca retorna a ligacao qdo pedem para retornar, devem estar ricos mesmo!!! la em bsb to negociando na slaviero!!!
    entao, se eu conseguir alguns brindes (couro, protetor, lona, engate) aqui em GO, as vezes compensa ate pedir aqui, porém queria ter certeza desse negocio de ter que pagar ipva 2x!!!

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    e ae pesoal estou com uma duvida aqui alguem pode me ajudar??!!!
    encomendei uma xlt flex em bsb pois nao esta cobrando ágio, como moro em goiania fui nas css aqui pra ver o que eles poderiam fazer pra mim, conversando com uma vendedora ela me alertou que em bsb eu ganho o ipva do 1 ano, porém depois de um ano se eu transferir a placa para goiania ela falou que eu tenho que pagar 2 ipva (2013-2014), pois as leis de ipva do DF sao diferentes dos de GO. Liguei na secretaria de fazenda do DF e uma moça confirmou mas sem muita firmeza!!!
    Alguem ai poderia explicar tal situacao, se realmente ocorre isso?? mesmo assim compensa pois o ipva sairia em torno de 2800, porém, se aqui em GO eu conseguir alguns itens compensa pagar os 81 mil que estao pedindo!!!
    alguem por favor!!!!

Estou na mesma situação. Penso em emplacar direto aqui em Goiânia, dessa forma eu tenho que pagar o IPVA 2013. Quando fiz o pedido o preço em Gyn tava 84.000,00. De forma que mesmo pagando o IPVA ainda compensa...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem