Jera, valeu pela resposta... Um curiosidade: Em Brasília não há muitos postos de abastecimento de GNV ? E o governo não incentiva a conversão com a redução do IPVA ???
Versão Imprimível
por aqui acho que são uns 3 ou 4 postos que tem gnv.......aqui nao compensa, pois vem do rj ou sp por caminhão e o preço é mt alto, a ultima vez que ví tem uns 4 meses, estava 2,39 ou 2,49 o m3!!!! mais caro que o alcool. e aqui nao tem desconto nenhum de ipva....
Alguem aqui ja instalou sensor de estacionamento, modulo de levantamento dos vidros pelo controle e engate na ranger xls flex? Estava querendo instalar esse acessórios mas estão querendo me roubar na ccs. Estão cobrando tipo R$ 600,00 pelo sensor. Estou com medo de perder a garantia instalando esses itens fora da ccs.
Estive pesquisando este fórum para saber o consumo, estava na dúvida. Comprei uma XLS e busquei na terça dia 15/01. A respeito do consumo o pessoal da CCS disse que tenho que acelerar bastante para o motor não ficar frouxo, assim fiz, trocando as marchas (2,3 e 4) aos 4500 rpm andei assim até abastecer (gasolina) novamente, no CB estava marcando 7,3 km/l na bomba deu 8,65 km/l fiquei satisfeito, tinha uma 2008 e dava 9,1 km/l e o motor dessa nova é muito mais forte, sem comparação. Vi algumas pessoas dizendo aqui sobre seguro e acessórios. Seguro, depende do perfil, o meu ficou em R$ 2.800,00 ma Zurich. Acessórios, me cobraram R$ 350,00 no sensor de estacionamento e R$ 640,00 no engate (Jorlan) do cia, Brasília-DF. Não coloquei o sensor. O engate, capota marítima e película coloquei em uma loja famosa na W3 norte por R$ 650,00, uma com um nome de uma capital de um país asiático rsrsrsrs, quem mora aqui sabe qual é. Espero poder ter ajudado. Hoje o CB marca 7,9 km/l. Abraço a todos.
GuilhermeDF,
Bem vindo! parabéns pela aquisição...
Excelente média de consumo, mesmo levando em consideração que é em BSB. AC ligado?
Bom, a minha melhorou sensivelmente o consumo após os 5k kms, a última média, 80% cidade 20% estrada, AC ligado o tempo todo deu 5,9 km/L (CB 5,8km/L). Sempre gasolina, nunca abasteci com álcool..
Mesmo assim acho que vale a pena, pois no maximo o que vai acontecer se voce fizer a transferencia p/Goiania e pagar o IPVA ref a 2013 que voce nao pagou. Comigo aconteceu algo parecido, apesar do Ex-dono da minha Ranger morar aqui em Valinhos que fica grudado a Campinas, ela foi comprada em Cuiaba e estava documentada por lá, entao qdo fui transferir para Campinas o Ex-dono teve que pagar uma Diferença de IPVA em torno de R$ 1.000,00, pelo que ele falou, ela teria que ficar pelo menos 3 anos neste estado pra nao pagar esta "taxa", porem no ato da compra ele tbem teve esse desconto. Se voce for computar que em Goiania alem do Agio voce vai ter que pagar o IPVA e lá nao tem Agio e nem IPVA, vale a pena.
to vendo la na navesa anapolis, mas nao sei pq vendedor nunca retorna a ligacao qdo pedem para retornar, devem estar ricos mesmo!!! la em bsb to negociando na slaviero!!!
entao, se eu conseguir alguns brindes (couro, protetor, lona, engate) aqui em GO, as vezes compensa ate pedir aqui, porém queria ter certeza desse negocio de ter que pagar ipva 2x!!!