Pessoal, mandei lavar a monstra geral, por baixo etc., só não motor. Vocês sabem se precisa levar pra lubrificar alguma coisa nela?
Versão Imprimível
Pessoal, mandei lavar a monstra geral, por baixo etc., só não motor. Vocês sabem se precisa levar pra lubrificar alguma coisa nela?
Prezados ...
Após leitura dos posts deste fórum, resolvi comprar uma XLT branca.
Devo recebe-la em trinta dias.
Srs, boa tarde!
Estou entrando agora no Tópico nova ranger Flex e tenho muitas dúvidas ainda sobre oconsumo real desta pickup!! Outra coisa são as cores, qual a melhor para ser adquirida? Prata, Preta? E o valor de revenda cai muito?
Por favor, me tierm estas dúvidas, pois estou prestes de comprar uma,ok!!!
Continuando o assunto sobre consumo, antes retificar o que postei antes: a ccs é slavieiro e não jorlan como postei. Voltando ao consumo, a minha uma xls, como disse, o primeiro reabastecimento (gasolina aditivada) deu 8,65 km/l, depois (gasolina comum) deu 8,1 km/l e o cb marcando 7,4km/l, depois abasteci com gasolina vpower e deu 7,4km/l como no cb, já estou no 4 tanque de combustível, só gasolina e cidade. Agora no fim de semana vou viajar e vou fazer a média na gasolina e talvez no alcool. De 15/01 até hoje 05/02 já rodei 2065km. Descobri também que ela não tem limitador, só se for mais de 180 km/h. Abraço a todos e super feliz com o carro.
Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !
Boa noite. Ainda não tive oportunidade de ler a respeito desse comparativo, mas antes de cancelar sugiro que faça um teste drive nas duas, sou suspeito por falar porque sai da s10 e fui para ranger desde 2008, hoje é minha segunda, xls 2012. O que posso te falar com certeza e não tem computador que prove ao contrário porque fiz a média nas duas, meu primo tem uma s10 2012 e a média de consumo é praticamente a mesma, a minha está fazendo 8km/l e a dele por volta de 7km/l ambas na gasolina. O que me surpreende é a revista comparar a LTZ com a LTD, seria justo se fosse LTZ com XLT, porque a LTD tem inúmeros itens que a s10 nem passa perto, faça a perquisa a respeito da segurança por exemplo. Voltando ao assunto do motor, dirija as duas, você sentirá a enorme diferença de força entre as duas. Como disse, estou puxando a sardinha para meu lado, rsrsrsrsrr se disser que a s10 tem mais revenda, mais css, mais comercial, manutenção mais barata etc... até concordo, mas os motores... faça o teste. Dirija as duas e depois me diga. Um abraço
Com certeza a Ranger e mais pickup que a S10, mais motor, mais espaço, agora o consumo e que pega e pesa em favor da S10, vai ser dificil pra Ranger consumindo tando combustivél!
Prezados, boa noite. Tô lascado !!! Estou com uma XLT Flex encomendada (não dei sinal), com prazo de 60 dias, por R$ 79.900,00. Agora, um amigo me liga dizendo que temos a possibilidade de fazer compra direta (PJ) na GM de uma S10 Flez LTZ por R$ 66.000,00 !!!!!!!!!!! E AGORA ????????? Já li todas as opiniões possíveis sobre a Ranger, e já estou convencido de que ela é superior a S10, mas R$ 14.000,00 é muita grana !!!!!!! GuilhermeDF e quem mais puder, me ajude aí !!!! A diferença de dirigibilidade é muito grande ??? É verdade que a S10 "quica" muito mais que a Ranger ????????. Obs: O plano B seria aguardar a Ford iniciar as vendas diretas... será que rola ???? No aguardo amigos ! Vlw !
Na minha opinião nessa diferença de valor não tem muito o que discutir, coloque lado a lado as diferenças reais e compare.
Outra coisa que pesa é o perfil do comprador, eu por exemplo sinto mais prazer ao saber que fiz um bom negocio do que comprar o carro dos sonhos, já outros preferem realizar o sonho, e sonho não tem preço. Difícil julgar.
Mais um ponto eu considero a favor da S10 é que o mercado é burro, mesmo a Ranger sendo superior tenho certeza que desvalorizará mais e terá menor liquidez que a S10.
Por este preço é capaz de vc ter lucro na hora da revenda, pois pelo site da GM a S-10 LTZ-flex encontra-se com preço de R$ 83.380,00. Calculando um desconto do site para CCS de 5%, o preço cai para R$ 79.211,00, depois de 02 anos de uso sendo no 1º ano desvalorização de 10% (R$71.290,00), e no segundo de 6%, poderiamos supor que o preço seria de R$ 67.000,00 de revenda seria este. Olha, são suposições, nada concreto, apenas suposições! E olha que sou apaixonado pela Nova Ranger!!
site:S10 2013 Cabine Dupla | Monte o Seu | Pickups | Chevrolet