x
Convex Datacenter
Página 28 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2446
    Usuário
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Pessoal, mandei lavar a monstra geral, por baixo etc., só não motor. Vocês sabem se precisa levar pra lubrificar alguma coisa nela?

Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Prezados ...
    Após leitura dos posts deste fórum, resolvi comprar uma XLT branca.
    Devo recebe-la em trinta dias.

Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    MOntes Claros/MG
    Srs, boa tarde!

Estou entrando agora no Tópico nova ranger Flex e tenho muitas dúvidas ainda sobre oconsumo real desta pickup!! Outra coisa são as cores, qual a melhor para ser adquirida? Prata, Preta? E o valor de revenda cai muito?

Por favor, me tierm estas dúvidas, pois estou prestes de comprar uma,ok!!!

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Waguim Ver Post
    Srs, boa tarde!

Estou entrando agora no Tópico nova ranger Flex e tenho muitas dúvidas ainda sobre oconsumo real desta pickup!! Outra coisa são as cores, qual a melhor para ser adquirida? Prata, Preta? E o valor de revenda cai muito?

Por favor, me tierm estas dúvidas, pois estou prestes de comprar uma,ok!!!
    Não me leve a mal, mas se já está prestes a comprar, não são estas dúvidas (que você pode tirar lendo as 28 páginas deste tópico) que irão fazer você mudar de ideia.

No mais, bela pickup.

Que também pretendo comprar, mas não tão "prestes".

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Continuando o assunto sobre consumo, antes retificar o que postei antes: a ccs é slavieiro e não jorlan como postei. Voltando ao consumo, a minha uma xls, como disse, o primeiro reabastecimento (gasolina aditivada) deu 8,65 km/l, depois (gasolina comum) deu 8,1 km/l e o cb marcando 7,4km/l, depois abasteci com gasolina vpower e deu 7,4km/l como no cb, já estou no 4 tanque de combustível, só gasolina e cidade. Agora no fim de semana vou viajar e vou fazer a média na gasolina e talvez no alcool. De 15/01 até hoje 05/02 já rodei 2065km. Descobri também que ela não tem limitador, só se for mais de 180 km/h. Abraço a todos e super feliz com o carro.

Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por richardhbig Ver Post
    Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !
    Boa noite. Ainda não tive oportunidade de ler a respeito desse comparativo, mas antes de cancelar sugiro que faça um teste drive nas duas, sou suspeito por falar porque sai da s10 e fui para ranger desde 2008, hoje é minha segunda, xls 2012. O que posso te falar com certeza e não tem computador que prove ao contrário porque fiz a média nas duas, meu primo tem uma s10 2012 e a média de consumo é praticamente a mesma, a minha está fazendo 8km/l e a dele por volta de 7km/l ambas na gasolina. O que me surpreende é a revista comparar a LTZ com a LTD, seria justo se fosse LTZ com XLT, porque a LTD tem inúmeros itens que a s10 nem passa perto, faça a perquisa a respeito da segurança por exemplo. Voltando ao assunto do motor, dirija as duas, você sentirá a enorme diferença de força entre as duas. Como disse, estou puxando a sardinha para meu lado, rsrsrsrsrr se disser que a s10 tem mais revenda, mais css, mais comercial, manutenção mais barata etc... até concordo, mas os motores... faça o teste. Dirija as duas e depois me diga. Um abraço

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Com certeza a Ranger e mais pickup que a S10, mais motor, mais espaço, agora o consumo e que pega e pesa em favor da S10, vai ser dificil pra Ranger consumindo tando combustivél!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    osasco/SP
    Prezados, boa noite. Tô lascado !!! Estou com uma XLT Flex encomendada (não dei sinal), com prazo de 60 dias, por R$ 79.900,00. Agora, um amigo me liga dizendo que temos a possibilidade de fazer compra direta (PJ) na GM de uma S10 Flez LTZ por R$ 66.000,00 !!!!!!!!!!! E AGORA ????????? Já li todas as opiniões possíveis sobre a Ranger, e já estou convencido de que ela é superior a S10, mas R$ 14.000,00 é muita grana !!!!!!! GuilhermeDF e quem mais puder, me ajude aí !!!! A diferença de dirigibilidade é muito grande ??? É verdade que a S10 "quica" muito mais que a Ranger ????????. Obs: O plano B seria aguardar a Ford iniciar as vendas diretas... será que rola ???? No aguardo amigos ! Vlw !

Citação Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Prezados, boa noite. Tô lascado !!! Estou com uma XLT Flex encomendada (não dei sinal), com prazo de 60 dias, por R$ 79.900,00. Agora, um amigo me liga dizendo que temos a possibilidade de fazer compra direta (PJ) na GM de uma S10 Flez LTZ por R$ 66.000,00 !!!!!!!!!!! E AGORA ????????? Já li todas as opiniões possíveis sobre a Ranger, e já estou convencido de que ela é superior a S10, mas R$ 14.000,00 é muita grana !!!!!!! GuilhermeDF e quem mais puder, me ajude aí !!!! A diferença de dirigibilidade é muito grande ??? É verdade que a S10 "quica" muito mais que a Ranger ????????. Obs: O plano B seria aguardar a Ford iniciar as vendas diretas... será que rola ???? No aguardo amigos ! Vlw !
    Em minha opinião seria a S-10 por ser mais barata! A diferença de R$ 14.000,00 é muita gasolina!! É entorno de 4800 lts (R$ 2,90) !!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Na minha opinião nessa diferença de valor não tem muito o que discutir, coloque lado a lado as diferenças reais e compare.
    Outra coisa que pesa é o perfil do comprador, eu por exemplo sinto mais prazer ao saber que fiz um bom negocio do que comprar o carro dos sonhos, já outros preferem realizar o sonho, e sonho não tem preço. Difícil julgar.

Mais um ponto eu considero a favor da S10 é que o mercado é burro, mesmo a Ranger sendo superior tenho certeza que desvalorizará mais e terá menor liquidez que a S10.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Na minha opinião nessa diferença de valor não tem muito o que discutir, coloque lado a lado as diferenças reais e compare.
    Outra coisa que pesa é o perfil do comprador, eu por exemplo sinto mais prazer ao saber que fiz um bom negocio do que comprar o carro dos sonhos, já outros preferem realizar o sonho, e sonho não tem preço. Difícil julgar.

Mais um ponto eu considero a favor da S10 é que o mercado é burro, mesmo a Ranger sendo superior tenho certeza que desvalorizará mais e terá menor liquidez que a S10.
    Por este preço é capaz de vc ter lucro na hora da revenda, pois pelo site da GM a S-10 LTZ-flex encontra-se com preço de R$ 83.380,00. Calculando um desconto do site para CCS de 5%, o preço cai para R$ 79.211,00, depois de 02 anos de uso sendo no 1º ano desvalorização de 10% (R$71.290,00), e no segundo de 6%, poderiamos supor que o preço seria de R$ 67.000,00 de revenda seria este. Olha, são suposições, nada concreto, apenas suposições! E olha que sou apaixonado pela Nova Ranger!!

site:S10 2013 Cabine Dupla | Monte o Seu | Pickups | Chevrolet
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem