x
Convex Datacenter
Página 18 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2446
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

mais relatos de consumo da flex tirados lá da pagina da nova ranger do facebook.

"Bom dia caros amigos. Estou aqui para dizer o que acho da nova Ranger, peguei a minha ontem e estou gostando muito, sobre o consumo pelo computador de bordo esta marcando media de 8.6 Km/L na Gasolina, para mim esta otimo. Pelo que estava observando algumas pessoas esta falando na casa dos 4, qual quer duvida que posso ajuda-los pode me perguntar e estiver ao meu alcance, faco com maior carinho ! Abracos a todos e boa sorte com quem tem ou esta adquirindo uma nova Ranger ."

outra pessoa:
    " a minha eu sempre encho o tanque até destravar a bomba, e quando vou abastecer novamente faço o mesmo e divido os km pelo L que couber, assim sabera o consumo real. computador de bordo se colocar no consumo instantaneo vai ver que hr que sai com o carro ele chega a marcar 1 km/L. A minha na estrada andano entre 110 e 130 ela faz uns 8 e pouco na gasolina, uma excessão que peguei estrada com chuva andando a 100 e sem ar condicionado ela deu 9,7. no alcool não fiz o teste ainda."

outra pessoa:
    " A minha ta fazendo 4.2 no alcool"

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    mais relatos de consumo da flex tirados lá da pagina da nova ranger do facebook.

"Bom dia caros amigos. Estou aqui para dizer o que acho da nova Ranger, peguei a minha ontem e estou gostando muito, sobre o consumo pelo computador de bordo esta marcando media de 8.6 Km/L na Gasolina, para mim esta otimo. Pelo que estava observando algumas pessoas esta falando na casa dos 4, qual quer duvida que posso ajuda-los pode me perguntar e estiver ao meu alcance, faco com maior carinho ! Abracos a todos e boa sorte com quem tem ou esta adquirindo uma nova Ranger ."

outra pessoa:
    " a minha eu sempre encho o tanque até destravar a bomba, e quando vou abastecer novamente faço o mesmo e divido os km pelo L que couber, assim sabera o consumo real. computador de bordo se colocar no consumo instantaneo vai ver que hr que sai com o carro ele chega a marcar 1 km/L. A minha na estrada andano entre 110 e 130 ela faz uns 8 e pouco na gasolina, uma excessão que peguei estrada com chuva andando a 100 e sem ar condicionado ela deu 9,7. no alcool não fiz o teste ainda."

outra pessoa:
    " A minha ta fazendo 4.2 no alcool"

consumos exelentes.
    O alcool que esta ruim...mas é dentro do esperado...acho que fica em 5 5,5km/l com o tempo.

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Boa Esperança do Norte/MT
    Olá pessoal, como sempre minha vida esta bem corrida e demorei para postar... Tenho uma RANGER FLEX XLS com aproximadamente 2 meses de uso, já passei dos 6 mil km rodados, como sitado nos posts anteriores estava assustado com o consumo, fui aconselhado a substituir o etanol por gasolina, então veio a melhora, nos primeiros tanques não notei muita diferença, porem depois do terceiro eis a surpresa maravilhosa, ela esta fazendo em média de 8,5 a 9,1 km/l, para uma picku-up de quase 2 t essa média é ótima... Estou cada vez mais apaixonado por ela, 60% do percurso que faço é de chão e ela se mantem perfeita... Para melhorar ainda mais o custo benefício dela, optei em comprar volumes antecipados de gasolina, comprei 2 mil litros e o preço caiu de R$3,39 para R$2,85... então ficou perfeito... hj mesmo, tive que buscar uma semente de feijão a 125 km de asfalto daqui, fui vazio, e voltei com 1000kg na carroceria, ela fez uma média geral de 7,9k/l, perfeito, alias muito perfeito... pick-up perfeita em tudo... agora e fazer uns 50 mil km pra ver se ela incomoda em alguma coisa... Pessoal abração a todos... Se alguém tiver dúvidas, mandem perguntas ai, logo qu possível respondo...

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por maiconzaz Ver Post
    Olá pessoal, como sempre minha vida esta bem corrida e demorei para postar... Tenho uma RANGER FLEX XLS com aproximadamente 2 meses de uso, já passei dos 6 mil km rodados, como sitado nos posts anteriores estava assustado com o consumo, fui aconselhado a substituir o etanol por gasolina, então veio a melhora, nos primeiros tanques não notei muita diferença, porem depois do terceiro eis a surpresa maravilhosa, ela esta fazendo em média de 8,5 a 9,1 km/l, para uma picku-up de quase 2 t essa média é ótima... Estou cada vez mais apaixonado por ela, 60% do percurso que faço é de chão e ela se mantem perfeita... Para melhorar ainda mais o custo benefício dela, optei em comprar volumes antecipados de gasolina, comprei 2 mil litros e o preço caiu de R$3,39 para R$2,85... então ficou perfeito... hj mesmo, tive que buscar uma semente de feijão a 125 km de asfalto daqui, fui vazio, e voltei com 1000kg na carroceria, ela fez uma média geral de 7,9k/l, perfeito, alias muito perfeito... pick-up perfeita em tudo... agora e fazer uns 50 mil km pra ver se ela incomoda em alguma coisa... Pessoal abração a todos... Se alguém tiver dúvidas, mandem perguntas ai, logo qu possível respondo...
    Fala cara...parabens pelo carro.
    Sobre o post ,exelente consumo realmente,acima do esperado que era entre 7 e 8 km/l.
    O que achou do motor flex?da conta do recado tranquilo?

grande abraço.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Muito estimulante esse depoimento. Se for uma característica do carro a questão do diesel novamente entra em destaque
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Pessoal desculpe pelo erro de português no meu ultimo post, citado é com c e não com s...heheh

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Fala cara...parabens pelo carro.
    Sobre o post ,exelente consumo realmente,acima do esperado que era entre 7 e 8 km/l.
    O que achou do motor flex?da conta do recado tranquilo?

grande abraço.
    Opa bom dia... Em relação a retomada da Ranger é bem boa, se pisar ele arranca bem rápido, mas o consumo também vai nas nuvens...

Usuário
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Piracaia/SP
    Olá pessoal, sou novato aqui, então vamos lá para o primeiro post.
    Parabéns a todos que adquiriram uma ranger, eu sou muito fã de pick up, acabei de vender minha saveiro cross 2012, e já fiz o pedido para a ranger xls cs, a caminhonete ficou linda, alta e encorpada, a bichinha ta pra chegar semana que vem, huhuhu, to ancioso.
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Bom dia pessoal é seguinte vou pegar minha Ranger essa semana e quero colocar Xenon nela. O modelo é o correto H4?
    Outra coisa é sobre som sera que cabe aqueles subwoofers slim atras do banco do passageiros e sera que da algum problema com a garantia?
    Obrigado Pessoal
    Boa Semana para todos.
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

Banido
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom dia pessoal é seguinte vou pegar minha Ranger essa semana e quero colocar Xenon nela. O modelo é o correto H4?
    Outra coisa é sobre som sera que cabe aqueles subwoofers slim atras do banco do passageiros e sera que da algum problema com a garantia?
    Obrigado Pessoal
    Boa Semana para todos.
    Veja se a luz alta e baixa são a mesma lâmpada. Se sim provavelmente é H4 o famoso Bi-xenon. E aí começa o problema. Tinha uma tucson e o Xenon sempre queimava. Troquei e coloquei as lâmpadas H4, mas ela é xenon no baixo e alogênea na alta. O bi-xenon acaba queimando, não aquenta aqueles toquinhos de luz para pedir passagem.

Banido
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal sou de São Paulo Capital, e por aqui as XLT flex esta bem difícil de achar pelos R$ 75.500,00. Com o ágio estão pedindo R$ 80.000,00 e na região de vcs como esta ? Abraço.

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por TR4 07 prata, mec. Ver Post
    Pessoal sou de São Paulo Capital, e por aqui as XLT flex esta bem difícil de achar pelos R$ 75.500,00. Com o ágio estão pedindo R$ 80.000,00 e na região de vcs como esta ? Abraço.

aqui tb estão cobrando ágio e o resultado disso tudo: S-10 fazendo lama e Ranger no limbo...essa Ford não aprende mesmo...
    S-10 CD 4x2 LT FLEX 12/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem