x
Convex Datacenter
Página 11 de 171 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2446

Hybrid View

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Agradecimentos: 0

Miguel, todo esse comentário é muito relativo e acaba dependendo de qto cada um tem para dar num carro zero.
    Pra quem roda pouco e não vai a fazendas, não quer andar na praia e etc etc, a flex continua valendo a pena, pois se economiza no IPVA, no próprio preço do carro e também no seguro.

Por incrível q pareça aqui no Rio eles ainda tão cobrando 5000 de ágio, e o pior q o cara da CSS (barrafor no Rio) vem dizer q não é ágio, pois é preço de nota, o preço do site é apenas sugestão... Liguei semana passada e ele me passou o preço da xlt 81 k, e da xls 73 k. (ou seja o carra que te roubar discaradamente e ainda acha q vc é otário, pois para ele ágio seria se ele botasse na nota 76 e me vendesse por 81 k e ainda vc dá um sinal para esperar 60 dias; essa turma só pode tá de sacanagem!!

Tem um tópico muito interessante, picape a díesel ainda vale a pena?? dá uma olhada nele.

Vamos ver se próximo anos as vendas se estabilizam e eles conseguem ter em estoque, pois carro qdo em lançamento é sempre assim.

Vlw,

Hélio.

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Nem os preços citados são verdadeiros, discordo 100%, minha opinião.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Interior/SP
    Discordar 100% você não pode. Afinal, há bem pouco tempo você tinha encomendado uma flex, não foi?! Os preços citados podem até estar fora de contexto, mas a essência do post do Professor_Julio é a mesma que você defendia antes de comprar a diesel seminova.

Vá entender...

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por marcos1980 Ver Post
    Discordar 100% você não pode. Afinal, há bem pouco tempo você tinha encomendado uma flex, não foi?! Os preços citados podem até estar fora de contexto, mas a essência do post do Professor_Julio é a mesma que você defendia antes de comprar a diesel seminova.

Vá entender...
    Eu so acho que nao da pra comparar a Diesel com a Flex, são duas pick ups com finalidades diferentes, quase comprei uma Flex sim, mas desisti por concluir que nao me atenderia 100%, acho que Flex so se compara com Flex. Qto ao investimento vou citar meu caso, comprei uma XLT 4x4 Diesel 2006 em 2010 por 53.000 e vendi em abril de 2012 por 52.000, qto desvalorizou?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Claro que dá pra comparar. Eu por exemplo preciso de um carro que caregue um certo peso, que me ofereça uma maior segurança no caso de uma colisão e que tenha robustez suficiente para eu não ficar parado em uma estrada a noite em decorrência de um pneu furado. Daria ou não daria para comparar? isso em nada depende do tipo de combustível. Temos que tomar com os radicalismos apaixonados.

Eu so acho que nao da pra comparar a Diesel com a Flex, são duas pick ups com finalidades diferentes, quase comprei uma Flex sim, mas desisti por concluir que nao me atenderia 100%, acho que Flex so se compara com Flex. Qto ao investimento vou citar meu caso, comprei uma XLT 4x4 Diesel 2006 em 2010 por 53.000 e vendi em abril de 2012 por 52.000, qto desvalorizou?
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG

Já fiz e refiz essas contas de todas as maneiras, olhando unicamente pela visão financeira a flex é a melhor opção. ENTRETANTO CAROS COLEGAS DE FORUM, MINHA OPINIÃO SOBRE DISPUTA (GASOLINA)FLEX X DIESEL É A SEGUINTE:

DIESEL É A MELHOR OPÇÃO DISPARADO. Qual o motivo? simples, o torque. Onde você vai ver isso? Quando você estiver subindo uma maldita serra na sua picape Flex (no meu caso gasolina) e um pé rapado em um uno 1.0 velho te ultrapassar, te zoar e você não conseguir tirar mais força do seu carro para aumentar a velocidade por mais esforços e trocas de marchas que vc faça.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Como os tópicos estão repetitivos no fórum.
    Dá é preguiça lê-los. A discussão flex e diesel vai longe.

Resumindo: compre o que quiser! Diesel tem suas vantagens e a flex tem outras. Escolha o conjunto de vantagens mais interessante pra você e viva com a decisão.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Não tem nem o q falar mais, a questão é grana mesmo. Vai comprar zero? sim, tem grana? vai de díesel! Quer ter picape e não tem 115 k para dár numa a diesel? paga 75 na xlt e vai ser feliz, essa diferença vc vai ter uns 6-7 de ipva, combustível e segura na "faixa".

Valeu galera,

Hélio.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Como os tópicos estão repetitivos no fórum.
    Dá é preguiça lê-los. A discussão flex e diesel vai longe.

Resumindo: compre o que quiser! Diesel tem suas vantagens e a flex tem outras. Escolha o conjunto de vantagens mais interessante pra você e viva com a decisão.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    ok...bom gente, sou novo por aqui,,,,
    vou escrever o que eu estou fazendo,,,tenho uma s10 advantage flex cd no gnv 2008, e estava esperando o lancamento da nova s10,,,,quando saiu quase comprei e por falta de grana esperei,,,
    este mes em novembro fui na css fechar o negocio e a css ao lado que é a ford center, tinha uma ranger nova lá,,,,
    dei a volta e entrei no patio da ford,,,vi e me apaixonei,,nunca fui fã da ford mas a nova ranger ta lindona....
    as duas css estão pedindo agio de mais de 10 mil aqui em Blumenau,,,,em uma simples ligacao para outras css em outras cidades, achei uma em sao jose praticando preco de internet,,,
    dependendo do modelo tem ate pronta entrega.....
    fim do namoro e resumo....
    75,5 k na nova ranger xlt flex,,e vou colocar no gnv novamente, sem perder a garantia de fabrica,,,,
    o ruim é que te pagam pouco na s10,,,mas fazer o que,,,,o mercado de usados ta meio em baixa,,,,
    entao em breve vou ter relatos realisticos de experiencia de conforto e desempenho em relacao a s10 e a ranger...pois a s10 em conforto é 100%,,,mas optei pela ranger por ter mais acessorios de fabrica....
    abracos a todos

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Qual o motivo? simples, o torque. Onde você vai ver isso? Quando você estiver subindo uma maldita serra na sua picape Flex (no meu caso gasolina) e um pé rapado em um uno 1.0 velho te ultrapassar, te zoar e você não conseguir tirar mais força do seu carro para aumentar a velocidade por mais esforços e trocas de marchas que vc faça.[/QUOTE]

aos proprietarios da flex como ela esta se comportando nas subidas e retomandas???

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    aos proprietarios da flex como ela esta se comportando nas subidas e retomandas???
    ricardohtko,
    Subidas não tem muito onde moro, então, por enquanto, nada muito certo para lhe falar.
    Eu não tenho nada a reclamar das retomadas da minha, não. Em uso urbano ela vai bem, contorna esquinas e sai de lombaadas em terceira e baixa velocidade de boa. Na pista, não sei, porque não tenho costume de ultrapassar em 5ª, pisar no acelerador e ficar esperando para ver o que acontece, não tenho preguiça de ficar trocando marchas, na verdade, eu gosto, por isso comprei um CARRO cambio manual e tração traseira.

Quando eu viajar mais, em viagens mais longas, que devo fazer neste final de ano, posto aqui minhas impressões.

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    ricardohtko,
    Subidas não tem muito onde moro, então, por enquanto, nada muito certo para lhe falar.
    Eu não tenho nada a reclamar das retomadas da minha, não. Em uso urbano ela vai bem, contorna esquinas e sai de lombaadas em terceira e baixa velocidade de boa. Na pista, não sei, porque não tenho costume de ultrapassar em 5ª, pisar no acelerador e ficar esperando para ver o que acontece, não tenho preguiça de ficar trocando marchas, na verdade, eu gosto, por isso comprei um CARRO cambio manual e tração traseira.

Quando eu viajar mais, em viagens mais longas, que devo fazer neste final de ano, posto aqui minhas impressões.
    opa, vlw pela resposta bgtn, fiquei com medo q o amigo ali falou:
    Quando você estiver subindo uma maldita serra na sua picape Flex (no meu caso gasolina) e um pé rapado em um uno 1.0 velho te ultrapassar
    , te zoar e você não conseguir tirar mais força do seu carro para aumentar a velocidade por mais esforços e trocas de marchas que vc faça.
    aguardando mais testes entao, qto ta sua media de consumo somente cidade? etanol e gasolina??
    flw!!

Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    Qual o motivo? simples, o torque. Onde você vai ver isso? Quando você estiver subindo uma maldita serra na sua picape Flex (no meu caso gasolina) e um pé rapado em um uno 1.0 velho te ultrapassar, te zoar e você não conseguir tirar mais força do seu carro para aumentar a velocidade por mais esforços e trocas de marchas que vc faça.
    aos proprietarios da flex como ela esta se comportando nas subidas e retomandas???[/QUOTE]

Cara vou ser sincero com vc, não existe essa possibilidade: Um 1.0 passar uma caminhonete Flex na subida de uma serra ao menos que a caminhonete esteja com uma consideravel carga na caçamba. Qualquer comentário nesse sentido é querer foeçar demais! Nesse FDS subi a serra Bertioga - Mogi das cruzes em São Paulo com um S10 LTZ Flex, Na subida da serra, andando bem, sem deixar cair o giro ela fez 3.8Km/L (Pra quem conhece,A serra é muito ingrime). Depois no trecho de reta, fiz 8,6Km/L com o AC ligado. Não é tão forte quanto a diesel mas se comporta como um carro 1.8 pequeno. Pra o tamanho e peso do carro acredito que estária bom.
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem