x
Convex Datacenter
Página 12 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2446
  • #133
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    Melhor opção custo x beneficio da Nova Ranger

    Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil.
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
    Itens de série:
    Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
    Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
    Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.

    A unica coisa que tem que por na XL é som(pode se central multimidia) vidro eletrico e uma rodo bacana com pneu do tamanho que quizer.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    54
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Melhor opção custo x beneficio da Nova Ranger

    Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil.
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
    Itens de série:
    Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
    Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
    Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.

    A unica coisa que tem que por na XL é som(pode se central multimidia) vidro eletrico e uma rodo bacana com pneu do tamanho que quizer.
    Para quem tem a opção de PJ ou PR, tem não só essa como outras opções. Pelos 92.500, eu optaria pela triton gls ou mesmo uma frontier XE

  • #135
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    O problema do consumo a gasolina esta intimamente ligado a massa, área frontal, aerodinamica e atrito de rolagem.
    A ranger nova é uma chupetinha da baleia...!!!

    Concordo plenamente. Fisicamente falando.

  • #136
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Completei os primeiros 1.000km com minha Ranger XLT flex CD. Resumo: consumo médio de 7,5 km/l num circuito misto com gasolina. Isto é, com um tanque de 80 litros consegui rodar 600 km. Ainda vou ter que fazer uma média em ciclo 100% urbano. É complicado com todo o peso da Ranger, mas espero que o consumo melhore com o tempo. Vamos rodar para ver. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs .

  • #137
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    43
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Melhor opção custo x beneficio da Nova Ranger

    Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil.
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
    Itens de série:
    Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
    Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
    Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.

    A unica coisa que tem que por na XL é som(pode se central multimidia) vidro eletrico e uma rodo bacana com pneu do tamanho que quizer.
    Alguem tem numeros de desempenho do 2.2 diesel?
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #138
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa Ver Post
    Alguem tem numeros de desempenho do 2.2 diesel?

    tenho relatos dos argentinos, já q lá vende bastante a 2.2

    como ocorre na amarok de 122cv......o desempenho surpreende apesar da "baixa" potencia. anda muito bem e é economica. quem tinha ranger 3.0 de 163cv e comprou a de 125cv, nao sentiu muita diferença e estão gostando muito do carro. economica e silenciosa. dizem q faz 12 a 13 tranquilo.

    alguem aqui já andou de van??? sprinter, ducato, master???? são todos diesel pequenos com 120-130cv, mas q andam pra caramba!!! acho q deve ser a mesma coisa com a amarok e ranger.

    olhem essa ranger xl q bonita q fica com parahcoque pintado e rodas de liga! só nao liga no preço pq o cara tá abusando.....
    :: Usado Fácil ::

  • #139
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    38
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Não concordo em ponto algum que comprar a de entrada 2.2 diesel seja melhor que a limited flex.
    Maior ponto que me interessou nela foi os 6 airbags. Pronto cabo, não tem mais papo sobre isso
    Como não tenho 130mil e não quero financiar nada, a limited flex é perfeita para mim.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    40
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Alguém ai sabe em qto ficaria o preco dela flex XLT sem o IPI reduzido?? Estou querendo comprar só ano q vem pra pegar modelo 13-13, mas com o fim do ipi ( se acabar mesmo ) nao sei se compensa!!

  • #141
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Melhor opção custo x beneficio da Nova Ranger

    Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil.
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
    Itens de série:
    Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
    Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
    Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.

    A unica coisa que tem que por na XL é som(pode se central multimidia) vidro eletrico e uma rodo bacana com pneu do tamanho que quizer.
    A unica coisa dificil da Ranger 2.2 é sua desvalorização no mercado, por tratar-se de um carro exclusivamente de trabalho, a sua revenda é um pouco mais restrita que a Ranger Flex. Pois todos sabemos que geralmente carro de trabalho poderá gerar mais despesas de manutenção no futuro.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fala galera.
    Segue fotos da Ranger.Nova Ranger FLEX.-dscn2717.jpgNova Ranger FLEX.-dscn2721.jpgNova Ranger FLEX.-dscn2719.jpg

    Só preciso saber o telefone do A.A. pra levar a beberrona lá.

    kkkkkkkk
    Entrando no mundo das caminhonetes.
    Ranger XLT flex CD preta 2012/13.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Boa Esperança do Norte/MT
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Salve..... Tudo bem... Parabens pela camionete... Eai assustado tambem com o consumo? A minha bebe muitooo.. Hehehe
    Citação Postado originalmente por Levibond Ver Post
    Fala galera.
    Segue fotos da Ranger.Nova Ranger FLEX.-dscn2717.jpgNova Ranger FLEX.-dscn2721.jpgNova Ranger FLEX.-dscn2719.jpg

    Só preciso saber o telefone do A.A. pra levar a beberrona lá.

    kkkkkkkk

  • #144
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fala amigo. To me acostumando, mas espero que melhore. Mas cara, como falei, a pkp ficou muito pesada. E lindona também. Mas o jeito é rodarmos bemmmmmmm. Abraços .
    Entrando no mundo das caminhonetes.
    Ranger XLT flex CD preta 2012/13.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade