Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil. Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
Itens de série: Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.
A unica coisa que tem que por na XL é som(pode se central multimidia) vidro eletrico e uma rodo bacana com pneu do tamanho que quizer.
Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil. Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
Itens de série: Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.
A unica coisa que tem que por na XL é som(pode se central multimidia) vidro eletrico e uma rodo bacana com pneu do tamanho que quizer.
Para quem tem a opção de PJ ou PR, tem não só essa como outras opções. Pelos 92.500, eu optaria pela triton gls ou mesmo uma frontier XE
O problema do consumo a gasolina esta intimamente ligado a massa, área frontal, aerodinamica e atrito de rolagem.
A ranger nova é uma chupetinha da baleia...!!!
Boa noite pessoal. Completei os primeiros 1.000km com minha Ranger XLT flex CD. Resumo: consumo médio de 7,5 km/l num circuito misto com gasolina. Isto é, com um tanque de 80 litros consegui rodar 600 km. Ainda vou ter que fazer uma média em ciclo 100% urbano. É complicado com todo o peso da Ranger, mas espero que o consumo melhore com o tempo. Vamos rodar para ver. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs .
Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil. Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
Itens de série: Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.
A unica coisa que tem que por na XL é som(pode se central multimidia) vidro eletrico e uma rodo bacana com pneu do tamanho que quizer.
Alguem tem numeros de desempenho do 2.2 diesel?
Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power
tenho relatos dos argentinos, já q lá vende bastante a 2.2
como ocorre na amarok de 122cv......o desempenho surpreende apesar da "baixa" potencia. anda muito bem e é economica. quem tinha ranger 3.0 de 163cv e comprou a de 125cv, nao sentiu muita diferença e estão gostando muito do carro. economica e silenciosa. dizem q faz 12 a 13 tranquilo.
alguem aqui já andou de van??? sprinter, ducato, master???? são todos diesel pequenos com 120-130cv, mas q andam pra caramba!!! acho q deve ser a mesma coisa com a amarok e ranger.
olhem essa ranger xl q bonita q fica com parahcoque pintado e rodas de liga! só nao liga no preço pq o cara tá abusando..... :: Usado Fácil ::
Não concordo em ponto algum que comprar a de entrada 2.2 diesel seja melhor que a limited flex.
Maior ponto que me interessou nela foi os 6 airbags. Pronto cabo, não tem mais papo sobre isso
Como não tenho 130mil e não quero financiar nada, a limited flex é perfeita para mim.
Alguém ai sabe em qto ficaria o preco dela flex XLT sem o IPI reduzido?? Estou querendo comprar só ano q vem pra pegar modelo 13-13, mas com o fim do ipi ( se acabar mesmo ) nao sei se compensa!!
Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil. Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
Itens de série: Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.
A unica coisa que tem que por na XL é som(pode se central multimidia) vidro eletrico e uma rodo bacana com pneu do tamanho que quizer.
A unica coisa dificil da Ranger 2.2 é sua desvalorização no mercado, por tratar-se de um carro exclusivamente de trabalho, a sua revenda é um pouco mais restrita que a Ranger Flex. Pois todos sabemos que geralmente carro de trabalho poderá gerar mais despesas de manutenção no futuro.
Fala amigo. To me acostumando, mas espero que melhore. Mas cara, como falei, a pkp ficou muito pesada. E lindona também. Mas o jeito é rodarmos bemmmmmmm. Abraços .
Entrando no mundo das caminhonetes.
Ranger XLT flex CD preta 2012/13.