Postado originalmente por
Kiko4x4
Melhor opção custo x beneficio da Nova Ranger
Para os que andarm comparando Ranger flex com as Diesel, agora sim achei a melhor opção para quem não tem $ para gastar numa viatura de 120 a 130 mil.
Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 82.500 para P.J. ou produtor Rural (valor de tabela 92.500).
Itens de série:
Motor Duratoq 2.2 Diesel 125 cv a 3700 rpm e torque de 32 kgfm entre 1500 e 2500 rpm, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, AIR BAG DUPLO, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos.
Agora quero ver alguem falar que vale mais a pena uma Limited flex 4x2 com miseros 24,8 kgfm de torque e alto consumo de etanol/gasolina.
Detalhe além de quase não existir para venda a Limited Flex a Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual tem entraga garantida em 30 dias aqui na Css de BH. E PJ so paga 82.500.
A unica coisa que tem que por na XL é som(pode se central multimidia) vidro eletrico e uma rodo bacana com pneu do tamanho que quizer.