Postado originalmente por
maiconzaz
Olá pessoal, como sempre minha vida esta bem corrida e demorei para postar... Tenho uma RANGER FLEX XLS com aproximadamente 2 meses de uso, já passei dos 6 mil km rodados, como sitado nos posts anteriores estava assustado com o consumo, fui aconselhado a substituir o etanol por gasolina, então veio a melhora, nos primeiros tanques não notei muita diferença, porem depois do terceiro eis a surpresa maravilhosa, ela esta fazendo em média de 8,5 a 9,1 km/l, para uma picku-up de quase 2 t essa média é ótima... Estou cada vez mais apaixonado por ela, 60% do percurso que faço é de chão e ela se mantem perfeita... Para melhorar ainda mais o custo benefício dela, optei em comprar volumes antecipados de gasolina, comprei 2 mil litros e o preço caiu de R$3,39 para R$2,85... então ficou perfeito... hj mesmo, tive que buscar uma semente de feijão a 125 km de asfalto daqui, fui vazio, e voltei com 1000kg na carroceria, ela fez uma média geral de 7,9k/l, perfeito, alias muito perfeito... pick-up perfeita em tudo... agora e fazer uns 50 mil km pra ver se ela incomoda em alguma coisa... Pessoal abração a todos... Se alguém tiver dúvidas, mandem perguntas ai, logo qu possível respondo...